A Audi do Brasil anunciou nesta terça-feira a chegada do novo A3 Sportback ao mercado nacional, na linha 2025. O modelo chega em duas versões: Performance e Performance Black, com preços a partir de R$ 324.990,00.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - branco - traseira
O A3 Sportback 2025 apresenta alterações visuais na dianteira, como para-choques redesenhados, nova grade Singleframe em colmeia com logotipo em 2D, e nome do modelo na coluna B. Na traseira, há novo para-choque, barra transversal em prata e difusor traseiro.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - frente - grade
A versão Performance traz frisos cromados, kit exterior S Line, retrovisores na cor do veículo e rodas de 18 polegadas (pneus 225/40 R18). A Performance Black inclui frisos e logotipos em preto brilhante, suspensão esportiva e rodas de 19 polegadas (pneus 235/35 R19). Opcionalmente, há pacote de acabamento em carbono e películas decorativas nas áreas da soleira e coluna C.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - lateral
O motor é o 2.0 TFSI, com 204 cv a 4.500-6.000 rpm e torque de 320 Nm entre 1.600 e 4.400 rpm. O modelo conta com tração dianteira e câmbio automático S tronic de sete marchas. Segundo a Audi, a aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 6,7 segundos, e a velocidade máxima é limitada a 210 km/h.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - farol
Entre os equipamentos de série da versão Performance estão bancos dianteiros aquecidos e eletricamente ajustáveis, ar-condicionado automático de três zonas, sistema de navegação MMI Plus com tela de 10,1”, retrovisores elétricos, aquecidos e rebatíveis com função tilt-down, assistente de estacionamento inteligente, bancos esportivos com logo S Line, pedaleiras em alumínio, volante esportivo, Audi Virtual Cockpit Plus de 12,3” e sistema de som Audi Sound System (180 W).
Novo Audi A3 Sportback 2025 - painel
A versão Performance Black adiciona bancos e painéis em microfibra Dinamica®, pacote de luzes ambiente PRO, sistema de som premium SONOS 3D (680 W) e faróis Matrix LED com luz de direção dinâmica.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - bancos
Ambas as versões incluem sistemas de assistência ao motorista como Audi Pre Sense dianteiro, alerta de saída de faixa, alerta de tráfego traseiro, mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Novo Audi A3 Sportback 2025 - interior - painel
O A3 Sportback 2025 mede 4.351 mm de comprimento, 1.984 mm de largura (com retrovisores), 1.391 mm de altura e 2.634 mm de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade de 380 litros, e o tanque de combustível comporta 50 litros. O peso total é de 1.490 kg.
Novo Audi A3 Sportback 2025
As opções de cores incluem Branco Arkona (sólida), além de Amarelo Piton, Azul Ascari, Azul Navarra, Branco Geleira, Preto Mito, Verde Distrito, Vermelho Progressivo (metálicas) e Cinza Daytona (perolizada). O interior é preto.
Novo Audi A3 Sportback 2025
O novo A3 Sportback já está disponível nas concessionárias Audi no Brasil.



Ficha técnica - Audi A3 Sportback 2025

Ficha Técnica: Audi A3 Sportback 2025
CaracterísticaDetalhes
VersõesPerformance e Performance Black
Preço inicialA partir de R$ 324.990,00
Motor2.0 TFSI
Potência204 cv a 4.500-6.000 rpm
Torque320 Nm entre 1.600 e 4.400 rpm
TraçãoDianteira
CâmbioAutomático S tronic de sete marchas
Aceleração (0-100 km/h)6,7 segundos
Velocidade Máxima210 km/h (limitada)
Dimensões
- Comprimento4.351 mm
- Largura (com retrovisores)1.984 mm
- Altura1.391 mm
- Entre-eixos2.634 mm
Capacidade do porta-malas380 litros
Capacidade do tanque50 litros
Peso total1.490 kg
Alterações VisuaisPara-choques redesenhados, nova grade Singleframe em colmeia com logo 2D, nome do modelo na coluna B, barra transversal em prata na traseira, difusor traseiro.
Recursos da Versão PerformanceFrisos cromados, kit exterior S Line, retrovisores na cor do veículo, rodas de 18 polegadas (pneus 225/40 R18), bancos dianteiros aquecidos e eletricamente ajustáveis, ar-condicionado automático de três zonas, MMI Plus (tela 10,1”), retrovisores elétricos/aquecidos/rebatíveis com tilt-down, assistente de estacionamento, bancos esportivos S Line, pedaleiras em alumínio, volante esportivo, Audi Virtual Cockpit Plus (12,3”), Audi Sound System (180 W).
Recursos da Versão Performance BlackAdiciona frisos e logotipos em preto brilhante, suspensão esportiva, rodas de 19 polegadas (pneus 235/35 R19), bancos e painéis em microfibra Dinamica®, pacote de luzes ambiente PRO, sistema de som premium SONOS 3D (680 W), faróis Matrix LED com luz de direção dinâmica.
Sistemas de AssistênciaAudi Pre Sense dianteiro, alerta de saída de faixa, alerta de tráfego traseiro, mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro.
Cores ExternasBranco Arkona (sólida); Amarelo Piton, Azul Ascari, Azul Navarra, Branco Geleira, Preto Mito, Verde Distrito, Vermelho Progressivo (metálicas); Cinza Daytona (perolizada).

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esportividade do Audi A3 Sportback com sua proposta muito mais avançada, tração FWD (mais eficiente que a RWD do Série 3) e motor do Audi bem mais potente (204 cv contra 184 cv do BMW).

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivJIuXfWH0NQv8cogXr6Mgsk6JZIhDbNNr56FczNgKdFaeODw1kz4bfQFqrTWs-qwR6UbBnU3eTALPa0ZJIzJ88mo6wsG4Rp6ojM0knqMldcHA-xKp9xkqFk-q3fxUg6hmVRBEV4SVoH72rCRy02Ml86iTltmaPtffKahnt-1sewPIAGr6YI_7XANozwsT/s600-rw/BMW-320i-2025%20%2811%29.jpg

    BMW Série 3 e Série 1 em sérios problemas. Profetizo descontos e taxa zero como contra-ataque da BMW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pole GTS é uma escolha melhor que o JacAudi, Carlos.
      Economiza 125k e leva um carro com mesmo status

      Excluir
    2. quem concorre com série 3 é audi a5, o a3 é bem inferior a bmw 320

      Excluir
  2. 325k NESSA POLE?????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    INTERNA NA HORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor levar o Pole GTS, mais barato, mesmo painel e acabamento e com mais concessionárias. E Feito pelos mesmos engenheiros da generalista. SIMPLES

      Excluir
    2. JACUDI totalmente em estado de PUTREFAÇÃO MERCADOLOGICA!!
      A BYD e a GWM acabaram de cez com sua conterrânea Jacaudi!!

      Excluir
  3. Infelizmente, apesar de milhões gastos com marketing, a dura realidade é outra; segue link (sugestivo) com o ultimo ranking de confiabilidade da J. D. Power nos EUA: https://frotanews.com.br/ranking-j-d-power-2025-quem-acelera-com-voce-e-quem-te-deixa-a-pe/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZzZ

      vá na china e europa ...audi é sucesso !!

      Excluir
    2. O Best Car posta uma pesquisa com FONTE e você vem teclar isso Thiago???

      Cada dia que passa tenho mais e mais certeza que você é mais aloprado que o C4C, portanto:

      Ah! Cala a boca Magda!!!

      Excluir
    3. https://i0.wp.com/frotanews.com.br/wp-content/uploads/2025/04/2025010a.jpg?w=720&ssl=1

      Excluir
    4. Pra ficar registrado que as duas não fedem e nem cheiram por lá. SIMPLES

      Excluir
    5. grupoTOYOTA e grupoGM as melhores do mundo, FATO

      4 do grupoGM no TOP7, parabens

      Excluir
  4. sonho
    quero esse na cor verde ou vermelho , apenas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vira homem , porra !!

      só sabe falar da minha vida ...ahimmm empresa mei , hainnn professor de curso de solda , hainnnn entrou na ufs por cota ..hainnnn hainnnn

      faça uma empresa
      vá dá alguma aula
      e animal , eu estudei meu fundamental e médio em colégio público ..nada mais justo entrar por cota.

      seu ridículo !

      Excluir
    2. Isso mesmo BBZETE da Cota! O problema não é entrar por cota em uma Universidade, o problema é a incapacidade da pessoa que mesmo por cota, entrou com 25 anos.
      Nome mesmo disso??
      Ah ta , incompetência!!

      Excluir
    3. Cotas são mais do que justas. São necessárias e corretíssimas! E a pessoa que entra com 25 qual o problema? Na verdade é um mérito, se a pessoa não pode entrar antes, por diversas razões, melhor ainda que entrou em uma excelente universidade federal como a UFS que certamente é motivo de orgulho de quem consegue entrar nesses seletas e de excelência instituições de ensino superior. Parabéns ao Thieng que entrou na UFS, super difícil entrar.

      Excluir
    4. Carlos, será que se tivesse cotas em auto-escolar vc já teria habilitação?

      obrigado por me defender, sou uma chacota nos sites automotivos

      Excluir
  5. Tem que ser muito louco pra pagar esse valor num hatch! Mesmo sendo Audi!!!

    ResponderExcluir
  6. audi e jacWAGEN megalomaniacas achando q são premiuns de 1o

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mero coadjuvante, ninguém compra essa porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Não basta o indivíduo pensar apenas em carro potente, tem que ter braço e saber pilotar. Achei o vídeo do link adiante nota 10. https://www.youtube.com/watch?v=4wX7tpjoOiU

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem