O Fiat Pulse Híbrido lançou sua primeira campanha nacional, protagonizada pelo ator Lázaro Ramos. O filme aborda o conceito do trabalho híbrido para conectar o veículo ao cotidiano dos consumidores, mostrando as funcionalidades do modelo de forma leve e com bom humor.
A campanha, criada pela Leo, utiliza a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do Pulse Híbrido, como o motor Turbo 200 Hybrid de 130 cv e o teto panorâmico. A narrativa acompanha o protagonista enquanto ele explora os recursos do carro, dialogando com a nova rotina de trabalho remoto e mobilidade.
Segundo Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, o Pulse Híbrido representa um avanço da Fiat em tecnologia e acompanha as mudanças culturais e de estilo de vida. A campanha reforça a ideia de um SUV alinhado às transformações nos modos de trabalhar e se locomover.
A produção do comercial foi feita pela Paranoid, com trilha sonora da Jamute. A campanha inclui mídia em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, mídia externa (OOH) e estratégia always-on.
recorrer a atores famosos...desespero da Fiat???
ResponderExcluirhttps://blog.karvi.com.br/wp-content/uploads/2022/11/VW-Gol-2005-stallone.png
Excluirhttps://www.reporterdiario.com.br/wp-content/uploads/destaques/42cfd6fd5e.jpg
Preferimos a mulher maravilha!!
ExcluirE fala sério, essa propaganda ninguém vai acreditar. Até parece um ator do nível do Lazaro Ramos vai usar um Pulse Hybrid. Esse cara usa carros como Porsche e Audi, ou até Lambo. Jamais vai usar ele, e colocar a família dele em carros sem aprovação do Latin NCAP.
ResponderExcluirna vida real, ele tem um Lambo Urus.
Excluirhttps://i.ytimg.com/vi/ptf16bsAMfs/hq720.jpg
A campanha termina com: “Ih, caí da reunião!”.
ResponderExcluirComo diriam os mimizentos: a Fiat incentivando os trabalhadores a dar um migué no trabalho!
Q desespero, CACA
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