O Fiat Pulse Híbrido lançou sua primeira campanha nacional, protagonizada pelo ator Lázaro Ramos. O filme aborda o conceito do trabalho híbrido para conectar o veículo ao cotidiano dos consumidores, mostrando as funcionalidades do modelo de forma leve e com bom humor.
Fiat Pulse 2026 - híbrido - campanha Fiat
A campanha, criada pela Leo, utiliza a estética das videochamadas para destacar os diferenciais do Pulse Híbrido, como o motor Turbo 200 Hybrid de 130 cv e o teto panorâmico. A narrativa acompanha o protagonista enquanto ele explora os recursos do carro, dialogando com a nova rotina de trabalho remoto e mobilidade.
Lázaro Ramos ao volante do Fiat Pulse - campanha Fiat
Segundo Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul, o Pulse Híbrido representa um avanço da Fiat em tecnologia e acompanha as mudanças culturais e de estilo de vida. A campanha reforça a ideia de um SUV alinhado às transformações nos modos de trabalhar e se locomover.
Fiat Pulse 2026 - híbrido - campanha Fiat
A produção do comercial foi feita pela Paranoid, com trilha sonora da Jamute. A campanha inclui mídia em TV aberta, pay TV, streaming, plataformas digitais, mídia externa (OOH) e estratégia always-on.



7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. recorrer a atores famosos...desespero da Fiat???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://blog.karvi.com.br/wp-content/uploads/2022/11/VW-Gol-2005-stallone.png

      https://www.reporterdiario.com.br/wp-content/uploads/destaques/42cfd6fd5e.jpg

      Excluir
  2. E fala sério, essa propaganda ninguém vai acreditar. Até parece um ator do nível do Lazaro Ramos vai usar um Pulse Hybrid. Esse cara usa carros como Porsche e Audi, ou até Lambo. Jamais vai usar ele, e colocar a família dele em carros sem aprovação do Latin NCAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vida real, ele tem um Lambo Urus.

      https://i.ytimg.com/vi/ptf16bsAMfs/hq720.jpg

      Excluir
  3. A campanha termina com: “Ih, caí da reunião!”.
    Como diriam os mimizentos: a Fiat incentivando os trabalhadores a dar um migué no trabalho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem