A Fiat anunciou os preços da linha 2026 do Pulse, com valores que partem de R$ 98.990.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
A estratégia reposiciona o Pulse 2026 de entrada com motor 1.3 e câmbio manual como a opção mais acessível da gama, retomando uma configuração que havia sido descontinuada.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
A tabela abaixo relaciona os preços de todas as versões:

VersãoPreço (R$)MotorizaçãoCâmbio
Pulse Drive 1.3 MTR$98.9901.3 Flex 8VManual (5 marchas)
Pulse Drive 1.3 CVTR$111.9901.3 Flex 8VCVT (7)
Pulse Turbo 200 CVTR$116.9901.0 Turbo 200 FlexCVT (7)
Pulse Audace Turbo 200 Hybrid CVTR$131.9901.0 Turbo 200 Hybrid FlexCVT (7)
Pulse Impetus Turbo 200 Hybrid CVTR$146.9901.0 Turbo 200 Hybrid FlexCVT (7)

Com isso, o modelo torna-se mais barato que o Volkswagen Tera nas versões de entrada, embora siga atrás em conteúdos de segurança e tecnologia nas configurações superiores.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
A versão Drive 1.3 MT custa R$ 98.990 e oferece faróis em LED, ar-condicionado digital, retrovisores elétricos e central multimídia com tela de 8,5", mas mantém rodas de aço com calotas e painel com mostradores analógicos.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
O motor é o 1.3 aspirado de até 107 cv, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
Como opcional, o pacote Plus (R$ 2.990) adiciona rodas de liga leve de 16", câmera de ré e sensores de estacionamento traseiro.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
Logo acima está o Drive 1.3 CVT, por R$ 111.990, que adiciona câmbio automático do tipo CVT, modo Sport, piloto automático e maçanetas na cor do veículo.
Fiat Pulse Drive MT 2026
A versão foi reposicionada em R$ 5.000 a menos do que custava na linha anterior.
Fiat Pulse Turbo 200 Automático 2026
Na sequência, a versão T200 AT chega a R$ 116.990.
Fiat Pulse Turbo 200 Automático 2026
Ela adota o motor 1.0 turbo de 130 cv, câmbio CVT e rodas de liga leve de 16 polegadas.
Fiat Pulse Turbo 200 Automático 2026
No entanto, diferentemente do Tera TSI de preço equivalente, o Pulse não possui painel digital nem seis airbags, e tampouco oferece recursos de assistência à condução como frenagem de emergência e detector de fadiga.
Fiat Pulse Turbo 200 Automático 2026
O modelo Audace Hybrid, por R$ 131.990, é o primeiro da gama com motorização 1.0 turbo e sistema híbrido leve (MHEV).
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
Entre os destaques estão sensores e câmera de ré, chave presencial, carregador por indução, volante revestido em couro, partida remota e multimídia com tela de 10,1".
Fiat Pulse Audace Hybrid 2026
Há dois pacotes opcionais: o Style (pintura bicolor e rodas aro 17) e o Safety (assistente de faixa, faróis automáticos e frenagem autônoma).
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
No topo da linha está o Impetus Hybrid, por R$ 146.990. A versão adiciona painel digital de 7", sensores dianteiros, retrovisor fotocrômico, assistente de permanência em faixa e faróis com comutação automática. Como opcionais, estão o Connect Me (serviços conectados) e o Pack Sunroof, que inclui teto panorâmico e iluminação adicional.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
Apesar da redução de até R$ 18 mil em relação à linha anterior, o Fiat Pulse ainda oferece menos itens de segurança ativa e tecnologia embarcada em comparação direta com seu novo concorrente da Volkswagen.
Novo Fiat Pulse 2026: preço parte de R$ 98.990
A diferença é especialmente perceptível nas versões mais completas, onde o Tera apresenta maior conteúdo por valores similares.

Vídeo - Fiat Pulse 2026



Ficha Técnica - Fiat Pulse 2026

ItemDrive 1.3 MTDrive 1.3 ATTurbo 200 ATT200 Hybrid AT
Motorização (Combustão)1.3 Flex1.3 Flex1.0 Turbo1.0 Turbo + Elétrico
Cilindros4433
Cilindrada1.3321.332999999
Potência (cv)98 / 10798 / 107125 / 130125 / 130
Torque (kgfm)13,2 / 13,713,2 / 13,720,420,4
TransmissãoManual - 5 marchasCVT - 7 marchas emuladasCVT - 7 marchas emuladasCVT - 7 marchas emuladas
Relações (marchas)4,27 / 2,43 / 1,52 / 1,03 / 0,762,27 / 1,74 / ... / 0,542,27 / 1,60 / ... / 0,462,27 / 1,60 / ... / 0,46
TraçãoDianteiraDianteiraDianteiraDianteira
Suspensão DianteiraMcPhersonMcPhersonMcPhersonMcPherson
Suspensão TraseiraEixo de torçãoEixo de torçãoEixo de torçãoEixo de torção
Freios DianteirosDisco ventilado (257mm)Disco ventilado (257mm)Disco ventilado (284mm)Disco ventilado (284mm)
Freios TraseirosTambor (203mm)Tambor (203mm)Tambor (203mm)Tambor (203mm)
DireçãoElétricaElétricaElétricaElétrica
RodasR16 x 6,0R16 x 6,0R16 x 6,0R16 ou R17
Pneus195/60R16195/60R16195/60R16 ou 205/50R17195/60R16 ou 205/50R17
Peso em ordem de marcha (kg)1.1401.1801.2341.234 / 1.245
Capacidade de carga (kg)400400400400
Tanque (L)47454545
Porta-malas (L)370370370370
Altura mínima do solo (mm)189,7190200,2202,4 / 198,1
Comprimento (mm)4.0954.0954.0954.095
Largura (mm)1.777 / 1.9891.777 / 1.9891.776 / 1.9891.776 / 1.989
Altura (mm)1.5501.5481.5531.550 / 1.547
Entre-eixos (mm)2.5322.5322.5322.532
Ângulo de entrada20,4°20,5°20,4°20,4° / 20,2°
Ângulo de saída32,2°31,4°32,4°32,4° / 32,1°
0–100 km/h (s)12,2 / 11,712,2 / 11,49,7 / 9,49,7 / 9,4
Velocidade Máxima (km/h)174 / 178173 / 177187 / 189187 / 189
Consumo urbano (gas/etanol)12,6 / 9,013,0 / 8,912,3 / 8,613,4 / 9,3
Consumo estrada (gas/etanol)14,5 / 10,314,7 / 10,514,4 / 10,014,4 / 10,2

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Produto ja consolidado no mercado!!
    XIMBICATERA precisará desovar MUITO nas Locadoras, apenas para vender o que o Pulse vende no varejo!!
    Quem viver verá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consolidado na putrefação mercadológica, que não aparece nem no top 20. xiiiii.....

      Excluir
  2. Fiat em total desespero e deu um desconto de 12k perante o Tera.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhs7l4qRKrpZnyhuzXleCdjuDjD_OaMlzuHN0dtAKESm5O1lE0HWLcwvFZppQyoUIWVszS-rJAzJS8qPJMWnGUXqp5ly2v68Gm9LECR1C02PCarxfDVALEoDqdhA6KMiVZ8OW_0vMKxHBT9Y3SBXT4jl_q8X66iMLiDf682TB8K1knYG3jAy6T3NFG8ah03/s2560/VW-Tera-2039.jpg

    mas não tem jeito.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5DvLYmQXKVxb5OCzYklJhrz9jBqyV4GIxW6Kzlxlli-ppEOuY1DyfvVbFq4hLrbfbgDVKckec7_T9osynJCLOc8Vlu4Lio-ctf4o7bj9-x_ZaltYgksLFC0Xkhu585FoetFwNzqO9dzQy5rUkp-rW2R-0tHPWUtdAEwMJ9fhVBA7HZ0Uaz3dkVhFyyx2D/s2560/VW-Tera-2051.jpg

    O Tera é infinitamente superior por 99k;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 99k por enquanto, preço de lançamento, pois em breve o preço dessa bosta vai começar nos 103 mil reais na versão com o motor de Polo Track e câmbio manual.

      Pulse bem melhor. Pra cima da Volkswagen, Fiat.

      Excluir
    2. Melhor em que? 2 estrelas do Pulse x 5 do Tera.

      Excluir
    3. Superior com esse motorzinho MPI manco de Gol e Up! kkkkkk faça-me rir.

      https://i.gifer.com/3bxm.gif

      Pulse com Firefly 1.3 isso sim é infinitamente superior.

      Excluir
  3. PULSE taí bem melhor,
    mais barato, ar digital, 0-100 em 12,5 contra 17,0 do TERA manco

    ResponderExcluir
  4. Interessante é a situação do mercado chinês de EVs; maiores fabricantes com estoques monstruosos; chineses quando podem, optam pelos últimos lançamentos com direção inteligente, conseguindo descontos cujos preços se equiparam aos menos sofisticados; o mercado de usados está estagnado e não vende nada. Por lá a desvalorização dos EVS é absurda.Depois de três anos pagando, o carro já está ultrapassado e ninguém compra.Fabricante como a BYD, arrochou as CCS por menos margem de lucro e elas estão falindo, deixando proprietários a ver navios. Estão vendendo carros por preços inferiores ao custo para melhorar o fluxo de caixa e desovar estoques. As maiores fabricantes da China vivem um momento delicado com a queda gradativa nas vendas. Esse é o motivo de estarem invadindo o nosso mercado; total desespero para não quebrarem.

    ResponderExcluir
  5. 2 estrelas?

    https://www.youtube.com/watch?v=jdVnbdRAjQE

    Recomendo o Tera, com 10 estrelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuhauaha... nem foi testado e já está dando nota. Por acaso já está contando com as almas???? kkkkkkkk

      Excluir
  6. Tá afirmando que o tera tem 5 estrelas em segurança mas o carro nem foi testado e a Volkswagen jamais vai mandar um carro emergente para os testes pois sabe que vai tomar bomba, porque nunca mandou um Saveiro para o teste, olha aí o Pole e a Bombarok, dois carros emergentes que tomaram bomba kkkk com esse tera não seria diferente

    ResponderExcluir
  7. Tera venderá mais , pois é carro de locadoras como o Polo , Saveiro , T Cross é Virtus . Pulse é carro majoritariamente de Varejo . Basta ver a s pesquisas nas páginas do Instagaram que falam de carros O Pulse vencendo o Tera nas votações

    ResponderExcluir
  8. TERA parece brinquedinho perto do KARDIAN.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem