Com isso, o modelo torna-se mais barato que o Volkswagen Tera nas versões de entrada, embora siga atrás em conteúdos de segurança e tecnologia nas configurações superiores. A versão Drive 1.3 MT custa R$ 98.990 e oferece faróis em LED, ar-condicionado digital, retrovisores elétricos e central multimídia com tela de 8,5", mas mantém rodas de aço com calotas e painel com mostradores analógicos. O motor é o 1.3 aspirado de até 107 cv, acoplado a um câmbio manual de cinco marchas. Como opcional, o pacote Plus (R$ 2.990) adiciona rodas de liga leve de 16", câmera de ré e sensores de estacionamento traseiro. Logo acima está o Drive 1.3 CVT, por R$ 111.990, que adiciona câmbio automático do tipo CVT, modo Sport, piloto automático e maçanetas na cor do veículo. A versão foi reposicionada em R$ 5.000 a menos do que custava na linha anterior. Na sequência, a versão T200 AT chega a R$ 116.990. Ela adota o motor 1.0 turbo de 130 cv, câmbio CVT e rodas de liga leve de 16 polegadas. No entanto, diferentemente do Tera TSI de preço equivalente, o Pulse não possui painel digital nem seis airbags, e tampouco oferece recursos de assistência à condução como frenagem de emergência e detector de fadiga. O modelo Audace Hybrid, por R$ 131.990, é o primeiro da gama com motorização 1.0 turbo e sistema híbrido leve (MHEV). Entre os destaques estão sensores e câmera de ré, chave presencial, carregador por indução, volante revestido em couro, partida remota e multimídia com tela de 10,1". Há dois pacotes opcionais: o Style (pintura bicolor e rodas aro 17) e o Safety (assistente de faixa, faróis automáticos e frenagem autônoma). No topo da linha está o Impetus Hybrid, por R$ 146.990. A versão adiciona painel digital de 7", sensores dianteiros, retrovisor fotocrômico, assistente de permanência em faixa e faróis com comutação automática. Como opcionais, estão o Connect Me (serviços conectados) e o Pack Sunroof, que inclui teto panorâmico e iluminação adicional. Apesar da redução de até R$ 18 mil em relação à linha anterior, o Fiat Pulse ainda oferece menos itens de segurança ativa e tecnologia embarcada em comparação direta com seu novo concorrente da Volkswagen. A diferença é especialmente perceptível nas versões mais completas, onde o Tera apresenta maior conteúdo por valores similares.
Vídeo - Fiat Pulse 2026
Ficha Técnica - Fiat Pulse 2026
Produto ja consolidado no mercado!!
ResponderExcluirXIMBICATERA precisará desovar MUITO nas Locadoras, apenas para vender o que o Pulse vende no varejo!!
Quem viver verá!!
Consolidado na putrefação mercadológica, que não aparece nem no top 20. xiiiii.....
ExcluirFiat em total desespero e deu um desconto de 12k perante o Tera.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhs7l4qRKrpZnyhuzXleCdjuDjD_OaMlzuHN0dtAKESm5O1lE0HWLcwvFZppQyoUIWVszS-rJAzJS8qPJMWnGUXqp5ly2v68Gm9LECR1C02PCarxfDVALEoDqdhA6KMiVZ8OW_0vMKxHBT9Y3SBXT4jl_q8X66iMLiDf682TB8K1knYG3jAy6T3NFG8ah03/s2560/VW-Tera-2039.jpg
mas não tem jeito.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5DvLYmQXKVxb5OCzYklJhrz9jBqyV4GIxW6Kzlxlli-ppEOuY1DyfvVbFq4hLrbfbgDVKckec7_T9osynJCLOc8Vlu4Lio-ctf4o7bj9-x_ZaltYgksLFC0Xkhu585FoetFwNzqO9dzQy5rUkp-rW2R-0tHPWUtdAEwMJ9fhVBA7HZ0Uaz3dkVhFyyx2D/s2560/VW-Tera-2051.jpg
O Tera é infinitamente superior por 99k;
99k por enquanto, preço de lançamento, pois em breve o preço dessa bosta vai começar nos 103 mil reais na versão com o motor de Polo Track e câmbio manual.
ExcluirPulse bem melhor. Pra cima da Volkswagen, Fiat.
Melhor em que? 2 estrelas do Pulse x 5 do Tera.
ExcluirSuperior com esse motorzinho MPI manco de Gol e Up! kkkkkk faça-me rir.
Excluirhttps://i.gifer.com/3bxm.gif
Pulse com Firefly 1.3 isso sim é infinitamente superior.
PULSE taí bem melhor,
ResponderExcluirmais barato, ar digital, 0-100 em 12,5 contra 17,0 do TERA manco
Interessante é a situação do mercado chinês de EVs; maiores fabricantes com estoques monstruosos; chineses quando podem, optam pelos últimos lançamentos com direção inteligente, conseguindo descontos cujos preços se equiparam aos menos sofisticados; o mercado de usados está estagnado e não vende nada. Por lá a desvalorização dos EVS é absurda.Depois de três anos pagando, o carro já está ultrapassado e ninguém compra.Fabricante como a BYD, arrochou as CCS por menos margem de lucro e elas estão falindo, deixando proprietários a ver navios. Estão vendendo carros por preços inferiores ao custo para melhorar o fluxo de caixa e desovar estoques. As maiores fabricantes da China vivem um momento delicado com a queda gradativa nas vendas. Esse é o motivo de estarem invadindo o nosso mercado; total desespero para não quebrarem.
ResponderExcluir2 estrelas?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=jdVnbdRAjQE
Recomendo o Tera, com 10 estrelas.
Hahuhauaha... nem foi testado e já está dando nota. Por acaso já está contando com as almas???? kkkkkkkk
ExcluirTá afirmando que o tera tem 5 estrelas em segurança mas o carro nem foi testado e a Volkswagen jamais vai mandar um carro emergente para os testes pois sabe que vai tomar bomba, porque nunca mandou um Saveiro para o teste, olha aí o Pole e a Bombarok, dois carros emergentes que tomaram bomba kkkk com esse tera não seria diferente
ResponderExcluirTera venderá mais , pois é carro de locadoras como o Polo , Saveiro , T Cross é Virtus . Pulse é carro majoritariamente de Varejo . Basta ver a s pesquisas nas páginas do Instagaram que falam de carros O Pulse vencendo o Tera nas votações
ResponderExcluirTERA parece brinquedinho perto do KARDIAN.
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