A Audi apresentou ao mercado europeu o e-tron GT quattro, que passa a integrar a família GT, composta pelos modelos S e-tron GT, RS e-tron GT e RS e-tron GT performance.
Audi e-tron GT quattro 2025
O mais novo modelo da Audi, vem equipado com dois motores elétricos que entregam uma potência de 370 kW (430 kW em Launch Control), o modelo oferece uma autonomia de até 622 km, graças à bateria de 105 kWh (97 kWh líquidos).
Audi e-tron GT quattro 2025
Tempo de carregamento
O modelo destaca-se pelo carregamento rápido de até 320 kW, permitindo recarregar cerca de 285 km em apenas dez minutos. O sistema de pré-condicionamento da bateria, aliado ao planejador de rotas e-tron, otimiza a performance de recarga em diferentes condições térmicas.
Audi e-tron GT quattro 2025
Design e aerodinâmica
A linguagem de design do e-tron GT quattro mantém a silhueta cupê de quatro portas e a distância entre-eixos alongada da família Gran Turismo.
Audi e-tron GT quattro 2025
Com coeficiente de arrasto de 0,24, rodas grandes e entradas de ar ajustáveis, o veículo garante eficiência energética e baixo ruído. A grade Singleframe invertida e o difusor traseiro com aletas verticais reforçam a identidade visual da linha GT.
Audi e-tron GT quattro 2025
Espaço e acabamento interno
Internamente, o modelo prioriza conforto e praticidade. Bancos esportivos com ajuste de oito posições e encostos de cabeça integrados proporcionam ergonomia em viagens longas. A bateria, posicionada na parte inferior, inclui recessos que ampliam o espaço para os pés.
Audi e-tron GT quattro 2025
O porta-malas traseiro tem 405 litros, expansível com o rebatimento dos bancos, além de um compartimento dianteiro de 77 litros.
Audi e-tron GT quattro 2025
Tração quattro e dinâmica de condução
O sistema quattro inteligente distribui torque entre os eixos dianteiro e traseiro em frações de segundo, assegurando tração em diferentes condições de piso.
Audi e-tron GT quattro 2025
Em relação ao S e-tron GT, o novo quattro é cerca de 30 kg mais leve, o que melhora a agilidade e a eficiência sem comprometer a estabilidade.
Audi e-tron GT quattro 2025
Produção e preço
O Audi e-tron GT quattro é produzido na planta da Audi Sport GmbH em Neckarsulm, na Alemanha, ao lado das demais versões GT. As encomendas estão abertas com preço inicial de 108 900 euros (aproximadamente R$ 686 670).



17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gambi xing ling
    Tem q lançar versão de entrada mesmo pra ver se desencalha.
    Aqui em BH msm, tem dois na loja da JacAudi 2023/2024 que não vendem nem por reza braba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que mamae JABIRACAWAGEN esta destruindo a Porsche igual fez com a Jacaudi.

      Excluir
  2. Jacaudi já era, se perdeu no tempo, sempre o mesmo de sempre apenas com algumas firulas, veiculo osboleto, desenho cansado e mega ultrapassado,mamae JABIRACAWAGEN destruiu o pouco de status que tinha.
    RIP JACAUDI!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns ...mane , msc e fake

    oq vcs falam de merda ...chega fica feio ,pow
    puro haterismo doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii mimimi
      "Nn sou hater"
      "Fui feito na Kombi"
      "Toyota é marca de velho"
      "Vovorolla"
      "Vovoyota"
      "Aiii marca de quem usa bengala"

      Excluir
    2. Thiago, vc admite q só fala merda? Se só copio e colo o q vc escreve, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que animal

      Excluir
  4. esse carro es una arte sobre rodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Byd Seal custa metade do valor e entrega muito mais!!
      Jacaudi em panico com suas conterrâneas chinesas!!!

      Excluir
    2. mas nao tem a mesma imagem.
      nem drogado deixo de andar em um audi ra andar em generalista chinesa

      Excluir
    3. O maximo que vc anda e no seu FOX VEIO.
      Talvez pegando carona ande em algo melhor!!
      Como sempre para andar realmente em 1 veiculo bom, precisa da caridade e da carona de alguem!!
      Fracasso apenas Fracasso!!

      Excluir
    4. A Jacswagen de acordo com ele é generalista premium. Agora pra BYD é uma mera generalista KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Acéfalo mesmo.

      Excluir
    5. "A Jacswagen de acordo com ele é generalista premium. Agora pra BYD é uma mera generalista KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Acéfalo mesmo."

      filho ...que era byd em 1990, 2ooo ... uma marca que o nome eé , construa seu sonho kkkkkkkk.

      VC COMO UM IGNORANTE , nao sei com qual logica tá colocando uma imagme em uma marca que vende mini , ppopular na china ...como marca premium kkk

      esses BR kkkkk o nome disso é burrice e ignorância.

      e a vw na europa tem esse stattus sim

      fui

      Excluir
    6. "e a vw na europa tem esse stattus sim"

      Imagina uma marca que vende Pole boqueta de 20k na Europa... como marca premium kkk

      Uma marca que é lembrada por Goleta Boqueta, Voyage e Fusca realmente tem status...

      Excluir
    7. fusca foi e é um ícone....sim, a raiz da vw é marca da massa, COM MUITO ORGULHO ...mas isso foi logo perdido com o golf na euroa no lugar do fusca ...vindo assim icones como o polo , passat , touareg , nardo w12 ,phideon e pheton .
      e respeita esses três ícones.
      vá ver qt custa um gol by deni.

      Excluir
    8. e outra a vovoyota , honda ..TODAS nasceram como marcas das massas, populares e sao assim nos eua princialmente ..mas aqui , por elas comearem na época com vovorolla e civic ..os br ,hj mais velhos, acham que estão em audi kkkkk..mas com o etios e yaris ..a vovoyota mostrou que ela é da massa , boqueta

      ja ouviu falar em ford T ?
      VÁ estudar sobre carros

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem