A Audi apresentou ao mercado europeu o e-tron GT quattro, que passa a integrar a família GT, composta pelos modelos S e-tron GT, RS e-tron GT e RS e-tron GT performance.
O mais novo modelo da Audi, vem equipado com dois motores elétricos que entregam uma potência de 370 kW (430 kW em Launch Control), o modelo oferece uma autonomia de até 622 km, graças à bateria de 105 kWh (97 kWh líquidos).
Tempo de carregamento
O modelo destaca-se pelo carregamento rápido de até 320 kW, permitindo recarregar cerca de 285 km em apenas dez minutos. O sistema de pré-condicionamento da bateria, aliado ao planejador de rotas e-tron, otimiza a performance de recarga em diferentes condições térmicas.
Design e aerodinâmica
A linguagem de design do e-tron GT quattro mantém a silhueta cupê de quatro portas e a distância entre-eixos alongada da família Gran Turismo.
Com coeficiente de arrasto de 0,24, rodas grandes e entradas de ar ajustáveis, o veículo garante eficiência energética e baixo ruído. A grade Singleframe invertida e o difusor traseiro com aletas verticais reforçam a identidade visual da linha GT.
Espaço e acabamento interno
Internamente, o modelo prioriza conforto e praticidade. Bancos esportivos com ajuste de oito posições e encostos de cabeça integrados proporcionam ergonomia em viagens longas. A bateria, posicionada na parte inferior, inclui recessos que ampliam o espaço para os pés.
O porta-malas traseiro tem 405 litros, expansível com o rebatimento dos bancos, além de um compartimento dianteiro de 77 litros.
Tração quattro e dinâmica de condução
O sistema quattro inteligente distribui torque entre os eixos dianteiro e traseiro em frações de segundo, assegurando tração em diferentes condições de piso.
Em relação ao S e-tron GT, o novo quattro é cerca de 30 kg mais leve, o que melhora a agilidade e a eficiência sem comprometer a estabilidade.
Produção e preço
O Audi e-tron GT quattro é produzido na planta da Audi Sport GmbH em Neckarsulm, na Alemanha, ao lado das demais versões GT. As encomendas estão abertas com preço inicial de 108 900 euros (aproximadamente R$ 686 670).
Gambi xing ling
ResponderExcluirTem q lançar versão de entrada mesmo pra ver se desencalha.
Aqui em BH msm, tem dois na loja da JacAudi 2023/2024 que não vendem nem por reza braba.
Pior que mamae JABIRACAWAGEN esta destruindo a Porsche igual fez com a Jacaudi.
ExcluirJacaudi já era, se perdeu no tempo, sempre o mesmo de sempre apenas com algumas firulas, veiculo osboleto, desenho cansado e mega ultrapassado,mamae JABIRACAWAGEN destruiu o pouco de status que tinha.
ResponderExcluirRIP JACAUDI!!
https://i.imgflip.com/9tvxab.jpg
Excluirparabéns ...mane , msc e fake
ResponderExcluiroq vcs falam de merda ...chega fica feio ,pow
puro haterismo doente
Aiiiii mimimi
Excluir"Nn sou hater"
"Fui feito na Kombi"
"Toyota é marca de velho"
"Vovorolla"
"Vovoyota"
"Aiii marca de quem usa bengala"
Thiago, vc admite q só fala merda? Se só copio e colo o q vc escreve, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirque animal
esse carro es una arte sobre rodas
ResponderExcluirMelhor economizar e ir de BYD
ExcluirByd Seal custa metade do valor e entrega muito mais!!
ExcluirJacaudi em panico com suas conterrâneas chinesas!!!
mas nao tem a mesma imagem.
Excluirnem drogado deixo de andar em um audi ra andar em generalista chinesa
O maximo que vc anda e no seu FOX VEIO.
ExcluirTalvez pegando carona ande em algo melhor!!
Como sempre para andar realmente em 1 veiculo bom, precisa da caridade e da carona de alguem!!
Fracasso apenas Fracasso!!
A Jacswagen de acordo com ele é generalista premium. Agora pra BYD é uma mera generalista KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAcéfalo mesmo.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.