A Audi apresentou ao mercado europeu o e-tron GT quattro, que passa a integrar a família GT, composta pelos modelos S e-tron GT, RS e-tron GT e RS e-tron GT performance.
Audi e-tron GT quattro 2025
O mais novo modelo da Audi, vem equipado com dois motores elétricos que entregam uma potência de 370 kW (430 kW em Launch Control), o modelo oferece uma autonomia de até 622 km, graças à bateria de 105 kWh (97 kWh líquidos).
Audi e-tron GT quattro 2025
Tempo de carregamento
O modelo destaca-se pelo carregamento rápido de até 320 kW, permitindo recarregar cerca de 285 km em apenas dez minutos. O sistema de pré-condicionamento da bateria, aliado ao planejador de rotas e-tron, otimiza a performance de recarga em diferentes condições térmicas.
Audi e-tron GT quattro 2025
Design e aerodinâmica
A linguagem de design do e-tron GT quattro mantém a silhueta cupê de quatro portas e a distância entre-eixos alongada da família Gran Turismo.
Audi e-tron GT quattro 2025
Com coeficiente de arrasto de 0,24, rodas grandes e entradas de ar ajustáveis, o veículo garante eficiência energética e baixo ruído. A grade Singleframe invertida e o difusor traseiro com aletas verticais reforçam a identidade visual da linha GT.
Audi e-tron GT quattro 2025
Espaço e acabamento interno
Internamente, o modelo prioriza conforto e praticidade. Bancos esportivos com ajuste de oito posições e encostos de cabeça integrados proporcionam ergonomia em viagens longas. A bateria, posicionada na parte inferior, inclui recessos que ampliam o espaço para os pés.
Audi e-tron GT quattro 2025
O porta-malas traseiro tem 405 litros, expansível com o rebatimento dos bancos, além de um compartimento dianteiro de 77 litros.
Audi e-tron GT quattro 2025
Tração quattro e dinâmica de condução
O sistema quattro inteligente distribui torque entre os eixos dianteiro e traseiro em frações de segundo, assegurando tração em diferentes condições de piso.
Audi e-tron GT quattro 2025
Em relação ao S e-tron GT, o novo quattro é cerca de 30 kg mais leve, o que melhora a agilidade e a eficiência sem comprometer a estabilidade.
Audi e-tron GT quattro 2025
Produção e preço
O Audi e-tron GT quattro é produzido na planta da Audi Sport GmbH em Neckarsulm, na Alemanha, ao lado das demais versões GT. As encomendas estão abertas com preço inicial de 108 900 euros (aproximadamente R$ 686 670).



13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gambi xing ling
    Tem q lançar versão de entrada mesmo pra ver se desencalha.
    Aqui em BH msm, tem dois na loja da JacAudi 2023/2024 que não vendem nem por reza braba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que mamae JABIRACAWAGEN esta destruindo a Porsche igual fez com a Jacaudi.

      Excluir
  2. Jacaudi já era, se perdeu no tempo, sempre o mesmo de sempre apenas com algumas firulas, veiculo osboleto, desenho cansado e mega ultrapassado,mamae JABIRACAWAGEN destruiu o pouco de status que tinha.
    RIP JACAUDI!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns ...mane , msc e fake

    oq vcs falam de merda ...chega fica feio ,pow
    puro haterismo doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii mimimi
      "Nn sou hater"
      "Fui feito na Kombi"
      "Toyota é marca de velho"
      "Vovorolla"
      "Vovoyota"
      "Aiii marca de quem usa bengala"

      Excluir
    2. Thiago, vc admite q só fala merda? Se só copio e colo o q vc escreve, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      que animal

      Excluir
  4. esse carro es una arte sobre rodas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Byd Seal custa metade do valor e entrega muito mais!!
      Jacaudi em panico com suas conterrâneas chinesas!!!

      Excluir
    2. mas nao tem a mesma imagem.
      nem drogado deixo de andar em um audi ra andar em generalista chinesa

      Excluir
    3. O maximo que vc anda e no seu FOX VEIO.
      Talvez pegando carona ande em algo melhor!!
      Como sempre para andar realmente em 1 veiculo bom, precisa da caridade e da carona de alguem!!
      Fracasso apenas Fracasso!!

      Excluir
    4. A Jacswagen de acordo com ele é generalista premium. Agora pra BYD é uma mera generalista KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Acéfalo mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem