A Audi do Brasil anunciou o início da pré-venda do A6 Sportback e-tron, seu novo modelo totalmente elétrico.
A versão única, A6 Sportback e-tron Performance Black 2026, estará disponível por R$ 649.990 e chega ao Brasil no segundo semestre de 2025.
O modelo, fabricado na Plataforma Elétrica Premium (PPE), se destaca por ser o carro mais aerodinâmico da história da marca, com coeficiente de arrasto (Cd) de 0,21.
O Audi A6 Sportback e-tron 2026 é equipado com baterias de íons de lítio e motorização elétrica de 367 cavalos, que permite aceleração de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos.
Sua autonomia, de acordo com o Inmetro, é de 445 km, e o tempo de recarga de 10% a 80% é de apenas 21 minutos.
A versão vendida no Brasil contará com a carroceria Sportback.
O modelo também é um marco para a Audi no Brasil, apresentando as icônicas argolas iluminadas e novos recursos de design e iluminação, como as luzes diurnas digitais com tecnologia Matrix LED e luzes traseiras Full-LED.
Além disso, oferece uma lista de equipamentos de série, incluindo rodas Audi Sport de 21 polegadas, ar-condicionado de 3 zonas, bancos com ajustes elétricos e memória, e tecnologias avançadas de assistência à condução, como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de saída de faixa e frenagem autônoma (AEB).
O A6 Sportback e-tron também traz o sistema Audi Virtual Cockpit Plus, com tela de 10,9 polegadas e som Bang&Olufsen 3D, além de suporte para carregamento rápido.
O modelo tem garantia de fábrica de quatro anos e estará disponível em várias opções de cores, incluindo Cinza Imã, Azul Plasma e Preto Mito.
Enquanto a Audi tem um carro projetado do zero para ser elétrico, com plataforma exclusiva, a BMW com gambi como o i5 que usa a mesma plataforma do Série 5 a combustão.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6Tn5CLHF2YwtNqfIBqpwRHBhjja4mgm3nJ1mfT6JkT_ifXIFWGg44-TAeEx9Irp9xk3bOyvLxhMRRogbv_4wox8Wz5a2magVcRWRIOvrBeqsvo_eolIRkMsXV-FdJd4RfPtA8hLkRMMgjSzOrzHBKpoFkk1c9v5DKnZexIGep3egcGZFX_2xagZG_ItLR/s600-rw/BMW-i5-Brasil%20%2816%29.jpg
Isso que diferencia uma marca premium (BMW) de uma supra-premium (Audi), que é não medir esforço técnico para oferecer o melhor produto, o state-of-art do mercado.
Fora o fato que o i5 custa R$ 750k, 100k mais caro que o Audi, sendo o Audi um carro bem superior.
ExcluirA mesma enganação de sempre!!
ResponderExcluirJACAUDI mantendo o padrao JABIRACAWAGEN de enganação!!
As compatriotas Chinesas estao MUITO MUITO MUITO a frente da OBSOLETA JACAUDI!!
Enganação é o BMW i5, que usa plataforma gambiarrada. O Audi A6 e-tron tem plataforma exclusivamente elétrica, com isso tem mais autonomia, mais espaço interno e mais eficiencia. Supra premium é supra-premium!
ExcluirSuprapremium que lucra 11k por carro KAKAKAKAKKAKAKA
ExcluirAcéfalo
Fica calma e analise objetivamente, e não com base em suposições baratas e não baseadas em fatos. Os fatos objetivos é que o Audi A6 e-tron é amplamente superior ao BMW i5 e ao EQE tb, simplesmente pelo fato de adotar uma plataforma desenhada 100% para ser elétrica, e não uma gambi advinda do combustão.
ExcluirAh quer dizer que vc considera os balanços oficiais da JacAudi como "suposições baratas"?
ExcluirO EQE é totalmente elétrico, sua plataforma é a mais moderna do planeta e ainda dispõe de Condução Autônoma, coisa que a xing ling jamais saberá o que é.
A Mercedes é a The Best Seller.
A JacAudi é só mais uma marquinha que usa plataformas baratas.
Vocês ficaram com mimimi de lucro de 289 dólares, por causa de 1 trimestre. Desde então sempre profetizei que o lucro subiria, e subiu absurdamente, e vai subir mais ainda. Não adianta comparar agora o lucro da Audi com BMW e Mercedes, a Audi está em reestruturação de unidades e otimização da produção. Os produtos como o novo A6 e-tron vão levar a Audi para altíssimos lucros! Quem viver, verá!
ExcluirMudou de Water para água, afinal o lucro da JacAudi nesses últimos 6 anos sempre variou entre 10k e 15k. Ou seja, continua uma merda se comparado a Mercedes e BMW com lucros de 40k a 50k.
Excluirmuito emperiquitado
ResponderExcluirmelhor ir no byd Seal, seu concorrente direto infra-premium
se um dia ver um desse na rua, jogue na loteria, faca algo do tipo, porque sera um dia unico na sua vida.
ResponderExcluirGambi emperiquitada horrorosa.
ResponderExcluirOlha o painel todo gambiarra, acabamento ruim e telas penduradas.
Os americanos criticaram tanto esse carro nos EUA, que já estão falando em uma mudar ele dentro de 2 anos.
Ou seja, BOMBA.
GAMBI
ResponderExcluirconcorre com kia, byd, genesis no maximo
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.