A Audi do Brasil anunciou a abertura da pré-venda do novo Audi A5 2026 no mercado brasileiro, sucessor do A4.
A terceira geração do modelo, com maior potência e dimensões, chega ao país na versão única A5 Sedan 2.0 TFSI Performance S edition quattro®, por R$ 379.990,00.
O sedã, que substituirá o Audi A4, é o primeiro a utilizar a Plataforma Premium a Combustão (PPC), proporcionando uma dinâmica de condução aprimorada.
O Audi A5 é equipado com motor 2.0 turbo FSI, que entrega 272 cavalos de potência e torque de 400 Nm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,9 segundos, e sua velocidade máxima é limitada a 210 km/h.
A tração é quattro® com tecnologia Ultra, e a transmissão é S tronic de sete velocidades.
O design externo do A5 segue a estética minimalista da marca, com linhas mais fluídas e orgânicas.
A carroceria é mais larga, com novas proporções que reforçam o visual esportivo. Os faróis dianteiros e a grade singleframe foram redesenhados, mantendo a identidade da marca.
Na cabine, o modelo conta com o Digital Stage, uma tela panorâmica OLED de 14,5 polegadas, além de um painel de instrumentos digital de 11,9 polegadas.
O interior oferece um alto nível de conforto, com acabamentos em couro e alumínio, e um volante esportivo multifuncional.
A lista de equipamentos inclui Audi Phone box, sistema de navegação, e diversos recursos de segurança, como assistente de estacionamento, controle de cruzeiro adaptativo e faróis full-LED. O A5 também conta com conforto como ar-condicionado automático de três zonas e bancos dianteiros esportivos com memória.
Com 4.829 mm de comprimento, 1.860 mm de largura e 445 litros de capacidade no porta-malas, o novo A5 é maior que seu predecessor, com um aumento significativo nas dimensões: comprimento (+72mm), altura (+24mm), entre eixos (+70mm) e largura com retrovisores (+ 70mm) e sem retrovisores (+13mm).
Em relação à última versão do Audi A4 comercializada no Brasil, o novo A5 é maior em comprimento (+67mm), entre eixos (+72mm) e largura com retrovisores (+77mm) e sem retrovisores (+13mm), sendo menor em altura (-18mm).
As opções de cores disponíveis são Branco Arkona (sólida); Azul Ascari, Azul Firmamento, Azul Horizonte, Branco Geleira, Preto Mito, Vermelho Granadina (metálicas); e Cinza Daytona (perolizada).
Internamente, o modelo recebe acabamento na tonalidade preta.
Aí que vemos vantagem em uma empresa com eficiência, consegue oferecer produtos a preços abaixo dos concorrentes, e mesmo assim superiores. O Audi A5 concorre com o BMW Série 5.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQGaNCVwnzQF_JOrwQ8NY5-VL2o5aIarr_kmHJaTSKmrEKSboTjCbXJ0wCDYKk7yAzMDMZeAQ3nLNvG_IzJnpZmcEel9qUAgAbADw38hmreqH5gX4Uipb95LeaNyUFk4GjStGYM9k_A1AUbhSfgZK0RXEM6VNl969Qw8-DDdrvH1wZIXgdM9WaVCosKhTE/s800/BMW-i5-Brasil%20%2815%29.jpg
Só que o Audi A5 tem preço do BMW Série 3. Então é um excelente negócio pegar um A5, de categoria superior, por um preço muito bom.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWvyCyuye8CB32T4tfXxE9Q2Jyo4YdyaRsyddzGl7HkQSsG3cQcdr_tC4feSUFquhuwXuXQv3gO_C1Vrx9vW9CGOSkp0sKIg84qhOAQVUP1vJQ9tpJsWCaxxpiRISkWeahFtnHsfXca3tu2O0BOVmyz1KQYs408-C947OAhygyZA4h7HeP2_i7H_ggy4_G/s800/BMW-530e-PHEV-2024%20%2819%29.jpg
Audi está de parabéns!
Interior do BMW um museu de grandes novidades.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlAl6JlLwgUKdW_da_ya281F6jtrzSKuuAolIAt_k_LrDnSFTdqaIe84j1zkeDWRBTf_ur5NVdAQysF_bmRu7BzWaJZI4zXvWDF7PKhIRhmWdZ2v6226ospKdLKpckYloxbL3PzdueL2m86sqJTitQMrFs-bmJoyw3_AnCGz3NRHUSaH2nmojzGJ-PlHqp/s2560/novo-Audi-A5-2026-Brasil%20%287%29.jpg
Enquanto o do A5 exala frescor!!
é mais barato porque:
ExcluirA4,5 = serie3
A6 = serie5
A8 = serie7
mas BMW curra os jacaudi generalistas
Oferece mais baixo pq é infrapremium e não vende.
ExcluirMesmo custando 100k a menos, essa tranqueira vai mofar nas concessionárias.
JacAudi já era.
MUITO caro esse VELHAGEVIRTUS com Argolas!!
ExcluirJacaudi aprendeu que seus produtos nao se vendem pelo STATUS, então vamos arriar as calças para pelo menos tentar vender um pouco mais!!
JABIRACAWAGEN destruiu o raro status que Jacaudi tinha, e esta fazendo o mesmo com a Porsche.
Tem vários modelos da Porsche que sao MAIS BARATOS que BMW e Mercedes!!
Desespero nada alem de muito desespero!!
Audi A5, segundo a Audi é a nova geração da linha A4, que fora construída para competir com BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.
ExcluirMas o acéfalo C4C que nem dirigir sabe diz que compete com Série 5 e Classe E.
É ele quem está correto, não a Audi.
CALA A BOCA PAU NO CU DO CARALHO!!!
Basta ver o número.
ExcluirAudi A5
BMW Série 5
Mercedes Classe E, sendo o E a 5ª letra do alfabeto.
tudo se relaciona a 5.
Agora vamos as dimensões,
Série 3 , comprimento 4,7 m; entre-eixos 2,85 m
Audi A5, comprimento 4,83 m; entre eixos 2,89 m
Classe E, comprimento 4,94 m; entre-eixos 2,96 m
Serie 5, comprimento de 5 metros; entre-eixos de 3 m
O A5 é bem maior que o Série 3, e um pouco menor que o Classe E e que o Serie 5, mas como é mais moderno, tem mais espaço interior.
Logo, claro está que o A5 é sim uma ameaça séria ao Serie 5 e ao Classe E.;
Logo, claro está que o A5 apenas concorre com serie 3 e classe C
Excluirmentiroso PAU NO CU DO CARALHO!!!
ENQUANTO ISSO...
ResponderExcluirQUE VOLÚPIA PARA ADQUIRIR UM AUDI, COM SEUS CARROS SUPRA-PREMIÚM
PARABÉNS GRUPO VW
CHUPA MeuCuSujo, LRDiablo e QUEBROLETE, trio cagada dura
400k nessa subpremium GAMBI e emperiquitada?
ResponderExcluirINTERNA NA HORA
Seu concorrente direto ByD Seal custa 100k a menos e tem muito mais status e acabamento.
CHUPA MeuCuSujo, pode xolar....kkkkkk
ExcluirO preço do Audi A5 está muito bom, sendo um concorrente do BMW Série 5, porém com preço inferior ao do BMW Série 3.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgkKkSJTape_ef81vvAzcJaAdhxpQKyNMRvLgOP0AQ4aBsrM61oN84hnIBoZxA_KL63Lv2P_ik0-L8jii7RPDdW4tj5vrdtIo2pVNPvfMzKW6d5XHRv7dfbGpuV9LVy8vdR8n3q9-zhSBFPb-hI18Z5IGHbm76AdkavoTBpNYgWPjDEAnDMI6q7KZ9F58Cm/s2048/4-P90571547_highRes_bmw-320i-m-sport-10-001.jpg
O 320i M Sport custa R$ 387k, R$ 7k a mais que o Audi A5, sendo que o motor do Audi tem quase 100 cv a mais.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgEfjb3Cj3DCvdNsuB68JS1wiYSgEv_xsb2LsEevJltUza7FUR4aGHGsWrpIBCG3Zna1OdpmkCvS16825G1maeLqsF3ACbAOkLBC09s6WwWDhi_n2prKuI9fr6goNthfwWnoz9qrIzzur6fhWoMB9MPnKERR5yUcgBMn6XDpqCWJzMUe5wfrpHR3c7IrOZ-/s2560/Novo-Audi-A5-2025-Brasil%20%286%29.jpg
O Motor da 320i tem 184 pôneis, e o do Audi 272 cv. Quem compra o 320i MSport tendo o A5 no mercado, a pessoa que compra o BMW pode procurar ajuda médica psiquiátrica porque o caso é grave!!!
Carlos quem está certo? Os clientes da BMW (lider global e lider no Brasil em vendas) ou as locadoras que compram os JacAudi mas nn conseguem chegar ao número de vendas do BMW?
ExcluirNúmeros de vendas do Série 3 e Audi A4/A5 não podem ser comparados no Brasil pelo simples fato que o Série 3 é produzido no Brasil, e o A4/A5 é importado.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjTSINBsTg21pGy-3-TsmsJ3QLVXY5blpDAkJkUGGklZbK9py_9jOt48YDtUlinlPyxeQZ8l3w3loDH1N3yPoJZnE7F-MSVEnC_SRhcsp36CSkOF7unnXTiZ9SS-mUB2bTZAzXIPhsqpYtoMAKCRm48ltAJVugzFS9wqq6FInXMcBelzIDQWhuExMR9W5T/s2392/novo-Audi-A5-2026-Brasil%20%287%29.jpg
O que importa são números objetivos, e o A5 tem 272 cv, e o Série 3, 184 cv. A5 infinitamente mais moderno, e o Série 3 antiquado e cansado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYTKhKeaWl7Dhsm3_8MKcXCBOcXP_X2VCYmqvc8FxSmjmbuKQWjIYQmvs7eg3P9HG4gNn6n7gBd212b7bb494tRdGExvXWVQXR3wxKkfn33I907B_Iwzhuc5Hqu3YyykQTDGDJgXCoGlIGnW7tLLmZmKZHrtmS01UlLi1NvwIyeV8eRIDzZNHpAoqJAozJ/s2560/bmw-320i-m-sport-10t%20(6).jpg
Fora que status no Série 3? Esse carro todo mundo tem , e o A5 é exclusivo.
Carlos, alguém proibiu a JacAudi de produzi-lo no Brasil?
ExcluirA BMW deve ser louvada por fabricar e acreditar no Brasil. A JacAudi nem isso faz.
Nada impede, mas o fato de ser um importado de luxo já confere uma aura supra-premium ao A5, bem superior a Serie 3, que está como bunda, que todos tem a sua.
ExcluirCarlos, mas se ela tem uma aura supremium, pq é chamada frequentemente de Jacswagen de argolas, nn tem lucro do nível da BMW e nem é carro de chefe de estado?
ExcluirJACAUDI morreu no Brasil e ao redor do mundo!!
ExcluirApenas a realidade!!
RIP audi
ResponderExcluirsó falta enterrar
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.