A Hyundai do Brasil prepara o lançamento em outubro próximo do Novo Hyundai Creta 2025. O modelo foi recentemente flagrado em São Paulo, durante gravações de material publicitário, revelando importantes mudanças no design e na motorização.
O Hyundai Creta 2025 traz um facelift significativo, alinhado ao estilo mais moderno e sofisticado dos últimos lançamentos da marca. A frente do SUV recebeu um novo sistema de iluminação em LED, com uma assinatura visual mais marcante, que preenche toda a base do capô. Os faróis principais continuam posicionados nas laterais, mas agora estão mais integrados à grade frontal, com um formato retangular, conferindo um visual mais harmônico e futurista.
Na versão N-Line 2025, a grade é mais estreita, e sob as barras de LED, há uma seção pintada na cor da carroceria, reforçando o caráter esportivo dessa versão. O para-choque também foi redesenhado, com linhas mais robustas e salientes, tornando o visual ainda mais agressivo e dinâmico.
Na parte traseira, o Creta 2025 adota a tendência atual de lanternas integradas por uma barra de LED, proporcionando uma aparência mais sofisticada e conectada. As lanternas traseiras têm fundo preto, com luzes em formato retangular, reforçando a identidade visual moderna do SUV.
Além das atualizações no design, a grande novidade do Creta 2025 está sob o capô. As imagens capturadas durante o flagrante em São Paulo revelam que a versão topo de linha será equipada com o motor 1.6 TGDI, um turbo com injeção direta a gasolina que já foi utilizado no Hyundai Tucson. Esse motor entrega 177 cavalos de potência e 27 kgfm de torque, substituindo o 2.0 flex aspirado de 166 cv que atualmente equipa a versão Ultimate.
Nas demais versões - Comfort, Limited e N-Line - o Creta 2025 manterá o motor 1.0 turbo flex de três cilindros, que entrega 120 cv e 17,8 kgfm de torque, sempre acoplado a um câmbio automático de seis marchas.
A cabine do Hyundai Creta 2025 também foi totalmente redesenhada para acompanhar as mudanças exteriores e oferecer mais tecnologia e conforto aos ocupantes.
A central multimídia foi modernizada, mas o interior ainda mantém uma quantidade significativa de botões físicos e controles analógicos, que foram reorganizados para melhor ergonomia.
As saídas de ar do lado do passageiro agora possuem um design horizontal e ocupam um espaço maior no painel, criando um ambiente mais clean e moderno. Enquanto as versões básicas manterão o mesmo volante e manopla de câmbio do modelo atual, a versão N-Line trará um novo design, com detalhes esportivos, incluindo acabamentos em vermelho no painel.
O lançamento oficial do novo Hyundai Creta 2025 está programado para outubro no Brasil. Essa reestilização marca a terceira grande atualização do SUV compacto, que adota um visual menos excêntrico e mais alinhado ao estilo global dos veículos da Hyundai, especialmente os fabricados na Índia. A versão N-Line, no entanto, continua com uma dianteira exclusiva, reforçando seu apelo esportivo.
Fotos: [Reprodução - Internet]
Visual bem emperiquitado, cheio de luzinhas piscantes, interior tb, cheio de botões, que os menos aquinhoados no quesito QI consideram que é "tecnologia". Não é...
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVI73LaAjD-Soy6Uk6W8ghxnfTg5TvrqqV5jbVq12VNf8kPWyLwGRsnTAsGGtrUmJv6hdvYpX9h0ofi-1k-c2Ze_tT7IIjvPpPpaMB923ClFBPWWjsDsasATc6UQoTyMwREy1yU5c4rCU9d89u6evPj7SrYz7C1AF2TUzjhumsO8qTDV8V2pNhEfFfbvXh/s2560/Novo-VW-T-Cross-2025-Comfortline%20%288%29.jpg
Motor 1.6 gasolina:? E a nossa gasolina com 35% de etnanol, como fica? Melhor o T-Cross com mais entre-eixos e motor 250 TSI Flex e com design mais sóbrio.
T-cross não é concorrente do Creta. É concorrente do BMW X1. Favor não relinchar.
ExcluirO motor será FLEX seu acéfalo. A Creta é atual lider no varejo dos SUVs e vai continuar assim. Enquanto isso, a Jacswagen luta para desovar T-Plastics a preço de custo nas locadoras.
ExcluirInclusive, a situação ta tão ruim, que 1 mês depois da reestilização ter sido apresentada, já estão dando descontos:
https://motor1.uol.com.br/news/731806/novo-volkswagen-tcross-promocao-oferta/
lindo esse tcross ..olha esse frente.
ExcluirEis o carro que matará o Caos no Brasil. Com esse facelift, a Creta subirá de nível e conquistará os clientes do Caos. Fatos e apenas fatos.
ResponderExcluirMuito menor que o Taos. apenas 4,3 metros, e o Taos tem 4,47 metros. Taos concorre com o Tucson, não com |Creta. Números, apenas números.
ExcluirQue relincho.
ExcluirTaos é concorrente do BMW X3 e Mercedes GLC.
Favor não relinchar mais.
só falta ser do tamanho do taos , compass e cocross kkkk só fala mer
ExcluirComo a Carlucha diz, tamanho é "subjetivo e narrativa". Ou seja, será mesmo matador do BOSTaos.
Excluirate parece que o ser humano br, vai deixar em um carro grande ppra andar em um menor kkkkk
Excluirparece que n conhece seu povo .
MATADOR DE boqueTAOS
ResponderExcluirPQ o T-plastic já apanha feio do Creta antigo...
tcross é lider , menino .
Excluirhainnn mais não pode somar pj com pf ..hainnn faço tudo pra não dizer que a vw é líder da porra toda
185cv contra os parcos cavalinhos do CAOS
ResponderExcluire olha que o taos bate forte em equinox morto kkk
Excluirequinox em mudança de geraçao, espera a nova
Excluirvamos ver , q essa apanhou de todas as formas .. vendeu mais que 400 unidades algum mês ??
Excluirtentou imitar a traseira do tcross ... kkk
ResponderExcluirtcross , o carro a ser seguido.
Claramente o trabalho da Hyundai foi melhor que da Jacswagen. O T-plastic parece um carro boqueta, barato e desproporcional. A Creta ficou mais classuda e elegante.
ExcluirA Creta ficou mais classuda e elegante
Excluirkkkkkkkkkkkkk ta cego
todos VW parecem e são carro barato/boqueta
Excluircâmbio não pode ser o de dupla do tucson , esse da dor de Cabeça
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.