A Suzuki Motos do Brasil lançou a sua linha 800 cilindradas, com a aventureira V-Strom 800DE, com preço de R$ 67,5 mil, e a Street Fighter GSX-8S (veja aqui). Os novos modelos chegam à rede de concessionárias autorizadas na segunda quinzena de junho.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
A V-Strom 800DE e a GSX-8S adotam o novo motor DOHC de dois cilindros em linha com 776 cm³, com o sistema de controle eletrônico SIRS (Suzuki Intelligent Ride System) é adotado para diversas condições de pilotagem, como exemplo na versão V-Strom 800, o modo G (cascalho) no módulo STCS de controle de tração e ABS cancelável para o freio traseiro, os pilotos podem ter o máximo de controle e performance na pilotagem, em estradas de cascalho de acordo com suas preferências.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
A V-Storm 800DE adota o conceito “Unlimited Adventure”, como um modelo de aventura com melhor desempenho em todos os campos, desde passeios até deslocamentos diários.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
Destaque para o maior curso da suspensão dianteira (220 mm) e o maior curso da suspensão traseira (212 mm), juntamente com os aros raiados de 21 polegadas, proporcionam maior distância ao solo (220 mm) e proporcionam melhor dirigibilidade em superfícies não pavimentadas.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
Com capacidade de 20 litros, o tanque de combustível amplia sua autonomia de pilotagem para proporcionar maior tranquilidade em passeios de longa distância.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
Mantendo a tradição da série V-Strom e o espírito de design da Suzuki de criar expressões de estilo únicas, as linhas do corpo são tornadas mais nítidas com peças em cores fortes na ponta da carenagem dianteira e abaixo do tanque de combustível.
Suzuki V-Strom 800DE: preço R$ 67,5 mil - fotos e ficha técnica - Brasil
O modelo também tem um painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido personalizado de 5 polegadas, com um display claramente legível e uma rica variedade de informações.



No Brasil, o modelo estará disponível nas cores: amarela, cinza e preta. O preço sugerido é R$ 67.500,00.

Ficha Técnica - Suzuki V-Strom 800DE

FICHA TÉCNICA:O preço sugerido é R$ 67.500,00.
MODELOV-STROM 800 DE
Altura1310 - 1340 mm
Comprimento2345 mm
Largura975 mm
Altura do Assento855 mm
Distância Entre Eixos1570 mm
Distância do Solo220 mm
Peso Seco230 kg
Capacidade do Tanque20 litros
Chassis, Suspensão, Freios, Pneus 
ChassisRobusta armação em liga de aço, sub frame removível
Ângulo de esterçamento40° (direita e esquerda)
Cáster28°00'
Trail114 mm
Raio de Giro2,7 m
Suspensão DianteiraShowa telescópica invertida, tubos internos Ø43, molas heicoidais, amortecida a óleo, ajustável
Curso da Suspensão Dianteira220 mm
Suspensão TraseiraBalança, mono amortecedor Showa, mola heicoidal, amortecida a óleo, ajustável
Curso da Roda Traseira212 mm
Sistema de Freio Diant.Disco duplo Ø 310 mm, mordidos por pinças Nissin flutuantes de montagem radial
Sistema de Freio Tras.Disco simples Ø 260 mm, mordido por pinça Nissin flutuante
Roda dianteiraRaiada com camada resistente contra corrosão, 21"
Roda traseiraRaiada com camada resistente contra corrosão, 17"
Pneus DianteiroDunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 90/90-21, com câmara
Pneu TraseiroDunlop TRAILMAX MIXTOUR adventure - 150/70R17, com câmara
Componentes Elétricos 
FarolLED empilhados verticalmente
Luz de PosiçãoLED
Setas DianteirasLED
LanternaLED
Painel de InstrumentosMultifuncional TFT LCD colorido de 5", modos diurno/noturno automáticos
ManutençõesLembrete de serviço no painel
Motor e Transmissão 
Tipo de MotorQuatro tempos, DOHC, 2 cilindros em linha
Cilindrada776 cm3
Diâmetro do Cilindro84.0 mm
Curso70 mm
Taxa de Compressão12,8 : 1
Suzuki cross balancerNovo sistema de dois eixos, patenteado
Marcha Lenta1300 +/- 100 rpm
Potência Máxima84 CV @ 8500 rpm
Torque Máximo7,95 kgf.m @ 6800 rpm
Velocidade Máxima190 km/h
RefrigeraçãoLíquida
AlimentaçãoFI + ride by wire
Sistema de PartidaElétrico tipo um toque
Transmissão6 velocidades (1a abaixo, demais acima)
Corrente de transmissãoDID 525HV3, 126 links
EmbreagemMultidiscos em banho de óleo
Redução final2.941 (50/17)
Sistema de escapamento2 x 1
Outras Funções 
Suzuki Drive Mode Selector (SDMS)3 modos de seleção - A, B e C
Suzuki Traction Control System (STCS)4 modos de seleção (1, 2, 3, G) + OFF
Quick Shifter Bi-directional#NAME?
ABS - Anti-lock brake system2 modos de seleção + ABS OFF na traseira
Suzuki easy start systemPartida com um toque
Low RPM assistControla carga no motor, impedindo que morra em baixa rotação
Suzuki Clutch Assist System (SCAS)Sistema de embreagem deslizante, controle de torque reverso
Para-brisa3 níveis de ajuste
Grade protetora do radiadorOriginal
Protetores de punhosOriginais
Protetor de motorOriginal
Porta USB1x - Tipo A (2A)
BagageiroOriginal incorporando alças para o passageiro

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem