A Volkswagen AG promoveu a estreia mundial do novo Golf GTI Clubsport 2025, no autódromo de Nürburgring.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
O modelo celebra sua estreia mundial nas 24 horas de Nürburgring.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Este é o GTI mais potente com uma potência de 221 kW (300 CV) e uma velocidade máxima de 267 km/h.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Em termos de design, há refinamentos para deixá-lo mais nítico, novo sistema de infoentretenimento e equipamento de corrida esportivo especial.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
O maior evento de automobilismo da Alemanha já proporcionou o seu primeiro momento memorável: na sexta-feira, como parte das lendárias 24 Horas de Nürburgring, o novo Golf GTI Clubsport foi apresentado a numerosos fãs.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
A versão desportiva e otimizada do modelo clássico destaca-se graças ao seu design exterior mais elegante, um interior melhorado, dados de desempenho impressionantes e uma suspensão desportiva topo de gama.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
O novo Golf GTI Clubsport foi apresentado no Ring Boulevard, no lendário autódromo da região de Eifel, diante de uma multidão entusiasmada de fãs do automobilismo.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Foram os primeiros a ver o novo modelo melhorado que, com a sua dianteira completamente redesenhada, parece agora ainda mais poderoso e distinto.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Os faróis LED Plus padrão foram renovados.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Pela primeira vez, o veículo também apresenta o logotipo VW iluminado na frente.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Um grande spoiler de teto na parte traseira garante força descendente máxima.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Os conjuntos de luzes traseiras de LED também foram redesenhados.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
As rodas de liga leve Queenstown de 19 polegadas também são novas.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Com o seu design marcante de cinco semicírculos ovais, evocam o clássico jante de Detroit, que foi introduzido na quinta geração do Golf GTI.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Como opção adicional, o Golf GTI Clubsport agora pode ser configurado com as novas rodas forjadas Warmenau de 19 polegadas.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Com um peso de apenas oito quilos por aro, as rodas forjadas reduzem as massas não suspensas e, assim, otimizam o desempenho.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
As diversas funções e sistemas do Golf GTI Clubsport são coordenados por meio de um volante esportivo multifuncional em couro recém-desenvolvido e um novo sistema de infoentretenimento.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
É intuitivo e permite ao condutor concentrar-se ainda melhor na estrada. O novo modelo GTI topo de gama conta ainda com o novo assistente de voz IDA com integração ChatGPT.

Desempenho

O novo Golf GTI Clubsport é tão impressionante por dentro como por fora: o motor GTI turboalimentado (EA888 LK3 evo4) entrega um torque de 400 Nm e uma potência de 221 kW (300 cv), que são trazidos para a estrada através de um diferencial dianteiro controlado eletronicamente. trancar.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
O controle de chassi adaptativo DCC está disponível como equipamento opcional.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Outro destaque do Golf GTI Clubsport é o exclusivo perfil de condução Special.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Isto combina sistemas relevantes para a dinâmica de condução com as características especiais da pista de Nürburgring – para compensar as ondulações típicas do Nordschleife, o desempenho máximo é alcançado por meio de uma configuração vertical específica do controle adaptativo do chassi DCC e uma dinâmica lateral modificada configuração do Vehicle Dynamics Manager padrão.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
O Golf GTI Clubsport acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos; a velocidade máxima deste mais potente dos GTIs é limitada eletronicamente a 250 km/h.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
No entanto, este limite pode ser aumentado com o pacote Race – que aumenta a velocidade máxima para 267 km/h.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Um fim de semana de corridas com o Golf no centro das atenções.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
A estreia mundial do Golf GTI Clubsport marcou o início da corrida de 24 horas, em que o 50º aniversário do Golf é o ponto focal da Volkswagen: a equipe Max Kruse Racing com os pilotos Benny Leuchter, Johan Kristoffersson, Nico Otto e Heiko Hammel participa do tão querido evento com um Golf GTI Clubsport 256 kW (348 CV) 24h .
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Os fãs também poderão ver três clássicos Golf GTI de primeira geração no 24h Classic, que acontece antes da corrida principal.
Novo Golf GTI Clubsport 2025
Todos os três veículos – um Golf GTI 16S Oettinger de 1981, um Golf GTI Kamei série 78 e um Golf GTI série 80 com design de camuflagem GTI com o logotipo “50 anos de Golf” – são usados ​​pela equipe KWL Motorsport.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Redação Redação Redação, de novo esse materia!!
    Sem assunto ne??

    Que fase que fase!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguem ai algumas sugestões quando esse situação se repetir.

      https://motor1.uol.com.br/news/721736/byd-qinl-2409km-sem-abastecer/

      Jeep promete lançar carro elétrico barato nos Estados Unidos

      Automotive Business
      https://automotivebusiness.com.br › ...
      Receitas da Stellantis e da VW caem no primeiro trimestre

      Olha quanto assunto interessante!!

      Excluir
    2. CACAZETE e suas FAKEZETES!!

      Em site serio como o MOTOR1, isso nao ocorre!!

      Mas aqui vale!!

      Excluir
    3. receita cai e vendas aumentam ... como diz o kiko :
      que coisa , não?
      Toyota Motor-2,5 milhões(queda de 5%)
      Grupo Volkswagen- 2,1 milhões (aumento de 3%)
      Grupo Hyundai Motor-1,76 milhão (queda de 2%).

      fonte : motor 1

      Excluir
  2. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&opi=89978449&url=https://automotivebusiness.com.br/pt/posts/setor-automotivo/receitas-da-stellantis-e-da-vw-caem-no-primeiro-trimestre/&ved=2ahUKEwiB0JPb7riGAxUwl5UCHZ--DMIQFnoECBsQAQ&usg=AOvVaw0YZz-u6gv3x-QCWaT0P-Ht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. receita cai e vendas aumentam ... como diz o kiko :
      que coisa , não?
      Toyota Motor-2,5 milhões(queda de 5%)
      Grupo Volkswagen- 2,1 milhões (aumento de 3%)
      Grupo Hyundai Motor-1,76 milhão (queda de 2%).

      fonte : motor 1

      Excluir
    2. e vc é dono de alguma parte ?? tá se doendo ?

      https://www.autodata.com.br/noticias/2024/04/02/volkswagen-e-nissan-crescem-e-ganham-participacao-no-trimestre/70115/

      https://valor.globo.com/empresas/noticia/2024/03/01/volkswagen-tem-crescimento-de-145-pontos-percentuais-nas-receitas-no-4-tri-e-espera-ano-de-2024-desafiador.ghtml


      tive que perder meu tempo ...
      vc que não tem oq fazer , continue aí procurando not[icias sobre a vw .
      boa sorte

      Excluir
  3. Eu recomendo que a VW traga o GTI para o Brasil no lugar do Golf R, porque Corolla GR e Civic Type R fracassaram pelo preço de R$ 500k. O Golf R viria a R$ 500k tb, mas o GTI poderia vir por R$ 350k, e só isso já seria suficiente para superar o Civic e o Corolla metidos a corredores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANTA, ambos custam cerca de 425K
      mas 500K custaria o Gorf mesmo já q a VW é ladrona

      E se o Gorf-R já fica atrás do Type-R, imagina o fraco GTI...

      Excluir
    2. esse ,chevrolet é melhor , é um hater forte da vw ...
      aonde vc vai com isso ?
      a gm tb é massa ,cara ...a vw tb tem carros legais.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem