A GWM Brasil aunciou que é uma das patrocinadoras do evento que comemora os 64 anos de Brasília, com direito a um megashow do DJ Alok, que irá acontecer neste sábado, dia 20 de abril, véspera do aniversário da cidade. O show, totalmente gratuito, será na Esplanada dos Ministérios, a partir das 22h.
GWM Brasil patrocina evento dos 64 anos de Brasília
O palco será montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará. Além de show do Alok, o evento de aniversário contará uma intensa programação para todos os gostos e faixas etárias, com shows de bandas e artistas locais, que terá início às 10h do dia 20 e se estenderá por todo o dia 21.
GWM Brasil patrocina evento dos 64 anos de Brasília
O DJ Alok é um dos brand partners da GWM, desde a chegada da marca ao Brasil, há um ano, e foi protagonista das campanhas publicitárias da linha Haval H6, líder no segmento dos híbridos no mercado brasileiro.



“Desde o início identificamos uma conexão muito forte com o artista, por causa de um raro alinhamento de valores entre a GWM e Alok, já que inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade são pilares importantes para essas duas marcas”, destaca Andre Leite, Diretor de Produto e Marketing da GWM Brasil.

Coincidentemente, o aniversário de Brasília é no mesmo mês em que a GWM está comemorando um ano no Brasil. E foi para celebrar essa data que a autotech passou a oferecer em abril condições especiais na compra das linhas Haval H6 e ORA 03. Todos os modelos da GWM estão sendo vendidos por taxa zero no financiamento e bônus de até R$ 20 mil na troca por um usado.

Sobre a GWM

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Puro desespero.

    GWM com medo das vendas dos colegas de trabalho do Carlos na V12 em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. No lugar de patrocinar convescotes para puxar o saco de autoridades, que tal fabricar no Brasil? Por enquanto, só promessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem