O Tesla Cybertruck Foundation Series é a versão topo de gama da picape elétrica, com preço sugerido nos EUA de US$ 102.235.
Uma das distinções do Tesla Cybertruck é o eu sistema de direção por fio nas quatro rodas.
Graças a um volante retangular e achatado que exige menos de uma rotação completa de trava a trava, o veículo oferece uma dirigibilidade sem precedentes.
Em baixas velocidades, um leve toque no volante permite manobras acentuadas, enquanto em altas velocidades, a resposta é suavizada por software, garantindo estabilidade.
Havia dúvidas na imprensa norte-americana sobre a funcionalidade do sistema, mas a Tesla provou que seu sistema de direção é eficaz, mesmo considerando os desafios apresentados pelos sistemas Autopilot e Full Self-Driving.
O Cybertruck surpreende para os padrões da Tesla, pelo conforto e pela tecnologia embutidos em seu interior.
Segundo testes, a experiência de condução é caracterizada por um passeio firme, sem ser desconfortável.
O modelo esconde o peso significativo do veículo graças às molas pneumáticas inteligentemente projetadas.
A aceleração de 0 a 97 km/h em apenas 4,1 segundos é impressionante, especialmente para um veículo de seu tamanho e peso.
Essa performance é comparável à do Model S em áreas urbanas, sente o peso do Cybertruck em velocidades mais altas, especialmente na versão com motor duplo de 600 cavalos.
O interior do Cybertruck, por sua vez, adota um minimalismo elegante, incrementado por iluminação ambiente e detalhes em couro branco na versão Foundation.
A visibilidade externa, no entanto, é limitada devido ao design do veículo, embora a visão superior através do painel de vidro completo seja impressionante.
Externamente, o Cybertruck impressiona com seu revestimento de aço inoxidável, que não apenas chama atenção pelo visual, mas também pela qualidade de construção.
A caçamba de 1,83 metros é versátil, equipada com uma tampa do tonneau retrátil e uma série de utilidades projetadas para a praticidade do dia a dia.
O Tesla Cybertruck Foundation Series 2024 é uma picape elétrica que desafia as convenções através de seu design inovador, tecnologia avançada e capacidades impressionantes.
Com um preço base significativo de US$ 102.235, é um investimento considerável, mas para aqueles que buscam um veículo que combine desempenho, estilo e sustentabilidade.
Ficha Técnica - Tesla Cybertruck
Saveiro muito mais tecnológica, e Premium.
ResponderExcluircarro puro marketing.....
ResponderExcluirAinda ficaria com a F-150 sem dúvida nenhuma!
ResponderExcluirEssas picapes elétricas são movidas a hype e incentivos governamentais. Mas são desfuncionais, não há como abastecer no campo, e em locais distantes. A bateria na parte de baixo é facilmente atingível em vias esburacadas. Não vale a pena. Uma boa picape turbo diesel é uma opção mais interessante, como uma Amarok 3.0 TDI.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR7VajgXm4SH3-IXFL_2weEOqGtdfctIcLEJ4NheGzt17_Co9US8zkR8OHC9fpkHl2Cf10bZz2z5Hwp2F_FEjl2pu4773tZ0mTVZzfKaO-U2GWlzTtDnjlRL5Rf84eOSRkbdXqjdtMMvO2BOysiaHnA1-yBxcfxWGcXI1vCIEoWqkUv0dftN2xhZ_Ytw/s2560/volkswagen-amarok-v6-panamericana-2024%20%286%29.jpg
ou se quiser uma opção mais em conta e menos sofisticada tecnicamente, mas com a plataforma da Amarok, a Ranger.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIqS6okOMdE2_AZXmPtiv1S63Ljur41hSpOPxxkRN6PR40NsWi3hu62ZJC5EnokXv9g5v22OMJslA-LrvyFvGPvQEkeJlFYAfMmzfLR8Peq1SZS9wOY09oj_vcpfGjvgoYuH8tY3GRJRUV3lC8AEuI3BuWiPSKMLVc9nkYGY-c6726fiGnnidvtpKEnm0/s1134/Nova-Ford-Ranger-2024%20%287%29.jpg
Mas, mesmo que Amarok e Ranger adotam a mesma plataforma, a Amarok é uma opção superior em tecnicamente.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4J0qhvNOQwwK5sF94NbbsR0Ss-d0XqYFSJg6V-RoDm_hSnZoV7e1yqd-Pm_bSGMX5kP-O4fJC5hlWyVfzDW0UrKcoxSy4gYkGVm2ekeY65oAi7OvB1JQcZaVJEUQ7-O3RxTZkfCFa6VxrrUbc6WcHPVjF9-p1kql2RNngLCqGs6KYrBYxCs-oJNtiaQ/s2560/volkswagen-amarok-v6-panamericana-2024%20%285%29.jpg
Amarok com melhor motor, transmissão e tração 4Motion.
Que linda essa Ranger com logotipo da Volkswagen!!!
ExcluirQueria saber e somente você, @Carlos4Carros pode me explicar:
ExcluirPor que a Amarok é superior à Ranger? Porque ela tem o logotipo VW?
Você é um RETARDADO e por incrível que parece, consegue engajamento, negativo, mas consegue!
A VW reconheceu: a AMAROK é um fracasso se comparada às demais picapes, não temos a competência para fazer um produto campeão, nossa rede de concessionários é incompetente pra vender e prestar pós-vendas!
Pediram socorro a uma das big threes, que sabem como ninguém como fazer picapes de forma linda, competente e avassaladora.
Você é muito imbecil. Nem dirigir sabe!!!
"A VW reconheceu: a AMAROK é um fracasso se comparada às demais picapes, não temos a competência para fazer um produto campeão, nossa rede de concessionários é incompetente pra vender e prestar pós-vendas!"
Excluirfonte: eu, eu mesmo e euzinho
E tem? Conversa com quem teve ou tem Amarok seu tonto cego.
ExcluirÉ um virjão mesmo!
Se o cara tem cacife ele bota placas de energia solar e um eletroposto de recarga lenta no sítio,a Cybertruck é uma picape grande não tem sentido comparar com picape média igual a Amarok
ExcluirA nova GMC Sierra elétrica: se fosse pra ter uma picape elétrica, seria essa!
ResponderExcluirFeia seria um elogio!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.