A liderança de mercado é da Honda, com 73,5% de participação, seguida da Yamaha, com 18,2%.
A Shineray é a terceira, com 2,4%, enquanto a Haojue é a 4ª, com 1,1%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 71,78%, seguida da Yamaha, com 19,06%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (31) de 2023
#  | Marca  | Outubro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 100.606 | 73,5% | 941.230 | 71,78% | 
| 2 | Yamaha | 24.862 | 18,2% | 249.989 | 19,06% | 
| 3 | Shineray | 3.266 | 2,4% | 24.552 | 1,87% | 
| 4 | Haojue | 1.551 | 1,1% | 13.096 | 1,00% | 
| 5 | Royal Enfield | 1.111 | 0,8% | 9.458 | 0,72% | 
| 6 | BMW | 985 | 0,7% | 11.135 | 0,85% | 
| 7 | Avelloz | 890 | 0,7% | 7.471 | 0,57% | 
| 8 | Kawasaki | 653 | 0,5% | 6.673 | 0,51% | 
| 9 | TVS/Mottu | 594 | 0,4% | 25.832 | 1,97% | 
| 10 | TRIUMPH | 549 | 0,4% | 5.256 | 0,40% | 
| 11 | DAFRA | 501 | 0,4% | 5.024 | 0,38% | 
| 12 | BAJAJ | 350 | 0,3% | 2.801 | 0,21% | 
| 13 | Suzuki | 118 | 0,1% | 1.314 | 0,10% | 
| 14 | H.Davidson | 97 | 0,1% | 1.161 | 0,09% | 
| 15 | Bull | 65 | 0,0% | 620 | 0,05% | 
| 16 | Ducati | 55 | 0,0% | 673 | 0,05% | 
| 17 | ATMAN | 44 | 0,0% | 233 | 0,02% | 
| 18 | Voltz | 21 | 0,0% | 1.650 | 0,13% | 
| 19 | Traxx | 21 | 0,0% | 281 | 0,02% | 
| 20 | Sousa | 17 | 0,0% | 297 | 0,02% | 
| 21 | BRAVAX | 9 | 0,0% | 55 | 0,00% | 
| 22 | KASINSKI | 8 | 0,0% | 103 | 0,01% | 
| 23 | WUYANG | 5 | 0,0% | 91 | 0,01% | 
| 24 | KTM | 5 | 0,0% | 95 | 0,01% | 
| 25 | KYMCO | 3 | 0,0% | 28 | 0,00% | 
| 26 | PIAGGIO | 3 | 0,0% | 14 | 0,00% | 
| 27 | RIGUET | 3 | 0,0% | 43 | 0,00% | 
| 28 | JONNY | 2 | 0,0% | 12 | 0,00% | 
| 29 | HAOBAO | 1 | 0,0% | 23 | 0,00% | 
| 30 | ITALIKA | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 
| 31 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 7 | 0,00% | 
| 32 | NAZAXX | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 
| 33 | MVK | 1 | 0,0% | 3 | 0,00% | 
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (31) de 2023
| Média diárias | 5.840 | 6.515 | 12% | 6.043 | |
| Totais | 134.331 | 136.812 | 2% | 1.311.261 | |
| # | Modelo | Setembro | Outubro | δ Oc/St | YTD | 
| 1 | HONDA/CG 160 | 35.054 | 34.096 | -3% | 346.461 | 
| 2 | HONDA/BIZ | 20.132 | 21.574 | 7% | 173.464 | 
| 3 | HONDA/POP 110I | 13.307 | 13.287 | 0% | 122.266 | 
| 4 | HONDA/NXR160 | 12.273 | 12.619 | 3% | 124.668 | 
| 5 | HONDA/CB 300F | 4.822 | 4.893 | 1% | 40.239 | 
| 6 | HONDA/PCX 160 | 3.718 | 3.755 | 1% | 30.823 | 
| 7 | YAMAHA/XTZ 250 | 3.606 | 3.699 | 3% | 37.231 | 
| 8 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.512 | 3.578 | 2% | 36.823 | 
| 9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.828 | 3.567 | -7% | 38.405 | 
| 10 | YAMAHA/FAZER 150 | 3.159 | 3.322 | 5% | 28.484 | 
| 11 | HONDA/XRE 190 | 3.219 | 3.234 | 0% | 30.163 | 
| 12 | YAMAHA/CROSSER 150 | 2.914 | 2.945 | 1% | 28.026 | 
| 13 | HONDA/ELITE 125 | 2.570 | 2.700 | 5% | 24.113 | 
| 14 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.814 | 1.706 | -6% | 17.743 | 
| 15 | HONDA/ADV 150 | 1.245 | 1.482 | 19% | 14.138 | 
| 16 | SHINERAY/XY 125 | 1.168 | 1.313 | 12% | 9.918 | 
| 17 | YAMAHA/NEO 125 | 1.095 | 1.175 | 7% | 13.515 | 
| 18 | HONDA/XRE 300 | 338 | 1.066 | 215% | 13.000 | 
| 19 | YAMAHA/NMAX | 1.112 | 1.061 | -5% | 11.343 | 
| 20 | YAMAHA/FLUO 125 | 1.016 | 976 | -4% | 10.328 | 
| 21 | AVELLOZ/AZ1 | 809 | 888 | 10% | 7.466 | 
| 22 | SHINERAY/XY 50 | 896 | 846 | -6% | 8.075 | 
| 23 | YAMAHA/YBR 125 | 685 | 787 | 15% | 8.242 | 
| 24 | YAMAHA/MT03 | 703 | 768 | 9% | 7.180 | 
| 25 | YAMAHA/XMAX 250 | 670 | 685 | 2% | 5.996 | 
| 26 | MOTTU/SPORT 110I | 898 | 594 | -34% | 25.832 | 
| 27 | BMW/R1250GS | 498 | 452 | -9% | 4.486 | 
| 28 | SHINERAY/SHI 175 | 292 | 446 | 53% | 1.815 | 
| 29 | HONDA/CB 500X | 428 | 414 | -3% | 3.805 | 
| 30 | SHINERAY/XY50 | 305 | 380 | 25% | 2.638 | 
| 31 | HAOJUE/DR160 | 367 | 378 | 3% | 2.821 | 
| 32 | HONDA/CB 500 | 312 | 370 | 19% | 3.288 | 
| 33 | ORIGEM/ORIGEM X | 146 | 365 | 150% | 548 | 
| 34 | HONDA/NC 750X | 279 | 339 | 22% | 2.592 | 
| 35 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 315 | 291 | -8% | 3.060 | 
| 36 | HAOJUE/DK150 | 256 | 271 | 6% | 2.389 | 
| 37 | BAJAJ/DOMINAR D400 | 318 | 265 | -17% | 2.194 | 
| 38 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 227 | 258 | 14% | 2.211 | 
| 39 | ROYAL ENFIELD/HUNTER | 99 | 256 | 159% | 405 | 
| 40 | HAOJUE/DK160 | 268 | 248 | -7% | 2.100 | 
| 41 | TRIUMPH/TIGER 900 | 208 | 245 | 18% | 2.674 | 
| 42 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 227 | 239 | 5% | 2.694 | 
| 43 | SHINERAY/XY 150 | 195 | 232 | 19% | 1.445 | 
| 44 | YAMAHA/MT09 | 220 | 226 | 3% | 2.080 | 
| 45 | BMW/F850 GS | 305 | 224 | -27% | 2.141 | 
| 46 | YAMAHA/MT07 | 196 | 170 | -13% | 1.911 | 
| 47 | HAOJUE/NK 150 | 148 | 165 | 11% | 1.315 | 
| 48 | YAMAHA/YZF R3 | 131 | 144 | 10% | 1.662 | 
| 49 | DAFRA/NH 190 | 137 | 137 | 0% | 1.370 | 
| 50 | BMW/G310 GS | 314 | 136 | -57% | 2.491 | 
| 51 | HONDA/CRF 1100L | 116 | 136 | 17% | 1.073 | 
| 52 | ROYAL ENFIELD/SCRAM 411 | 136 | 118 | -13% | 905 | 
| 53 | KAWASAKI/NINJA 400 | 88 | 104 | 18% | 926 | 
| 54 | HONDA/CB 650R | 119 | 103 | -13% | 1.560 | 
| 55 | HAOJUE/CHOPPER | 115 | 102 | -11% | 1.124 | 
| 56 | DAFRA/APACHE 200 | 82 | 100 | 22% | 945 | 
| 57 | KAWASAKI/Z900 | 118 | 97 | -18% | 985 | 
| 58 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN  | 69 | 92 | 33% | 1.308 | 
| 59 | BMW/S1000 RR | 75 | 91 | 21% | 934 | 
| 60 | BAJAJ/DOMINAR D200 | 90 | 85 | -6% | 607 | 
| 61 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 77 | 82 | 6% | 919 | 
| 62 | HONDA/CB 1000R | 69 | 80 | 16% | 679 | 
| 63 | HONDA/CBR 650R | 66 | 79 | 20% | 635 | 
| 64 | TRIUMPH/TIGER SPORT 660 | 60 | 74 | 23% | 664 | 
| 65 | KAWASAKI/VULCAN S | 96 | 71 | -26% | 863 | 
| 66 | HONDA/PCX 150 | 87 | 70 | -20% | 1.648 | 
| 67 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR  | 62 | 70 | 13% | 737 | 
| 68 | KAWASAKI/Z400 | 65 | 68 | 5% | 668 | 
| 69 | HAOJUE/LINDY 125 | 70 | 66 | -6% | 711 | 
| 70 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 94 | 65 | -31% | 918 | 
| 71 | HONDA/POP 100 | 64 | 64 | 0% | 867 | 
| 72 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 61 | 62 | 2% | 648 | 
| 73 | HONDA/CG 125 | 69 | 60 | -13% | 629 | 
| 74 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 42 | 58 | 38% | 182 | 
| 75 | BULL/KRC50 | 46 | 54 | 17% | 487 | 
| 76 | DAFRA/CRUISYM 300 | 44 | 52 | 18% | 523 | 
| 77 | SUZUKI/GSX-S750 | 65 | 51 | -22% | 471 | 
| 78 | DAFRA/CRUISYM 150 | 50 | 50 | 0% | 499 | 
| 79 | DAFRA/MAXSYM 400I | 42 | 47 | 12% | 408 | 
| 80 | TRIUMPH/TRIDENT 660 | 45 | 47 | 4% | 400 | 
| 81 | DAFRA/NH 300 | 35 | 47 | 34% | 358 | 
| 82 | SUZUKI/VSTROM650 | 46 | 45 | -2% | 539 | 
| 83 | HONDA/CG150 | 46 | 45 | -2% | 525 | 
| 84 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT  | 20 | 45 | 125% | 349 | 
| 85 | ATMAN/FALCON | 9 | 44 | 389% | 233 | 
| 86 | DAFRA/CITYCOM 300I | 59 | 40 | -32% | 570 | 
| 87 | HONDA/CB 250F TWISTER | 60 | 39 | -35% | 3.801 | 
| 88 | KAWASAKI/Z650 | 28 | 37 | 32% | 276 | 
| 89 | YAMAHA/XTZ150 | 57 | 35 | -39% | 838 | 
| 90 | GCX/S8 | 54 | 35 | -35% | 429 | 
| 91 | BMW/F750 GS | 34 | 35 | 3% | 422 | 
| 92 | HAOJUE/NEX | 39 | 35 | -10% | 234 | 
| 93 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 19 | 31 | 63% | 270 | 
| 94 | HONDA/X-ADV 750 | 39 | 31 | -21% | 222 | 
| 95 | BMW/R18 | 28 | 29 | 4% | 209 | 
| 96 | DUCATI/MULTISTRADA V4 | 30 | 28 | -7% | 326 | 
| 97 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 28 | 47% | 186 | 
| 98 | SHINERAY/SHE 3000 | 8 | 27 | 238% | 353 | 
| 99 | KAWASAKI/NINJA 300 | 33 | 27 | -18% | 232 | 
| 100 | SHINERAY/PT3 | 28 | 22 | -21% | 283 | 
| 101 | HONDA/NXR150 | 15 | 22 | 47% | 201 | 
| 102 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 18 | 22 | 22% | 176 | 
| 103 | TRAXX/JL50 | 28 | 21 | -25% | 275 | 
| 104 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 16 | 21 | 31% | 168 | 
| 105 | BMW/G310 R | 41 | 18 | -56% | 427 | 
| 106 | DAFRA/ZIG 50 | 21 | 18 | -14% | 272 | 
| 107 | HONDA/GOLDWING | 2 | 18 | 800% | 38 | 
| 108 | KAWASAKI/Z1000 | 17 | 17 | 0% | 203 | 
| 109 | H.DAVIDSON/FL FBS | 12 | 17 | 42% | 191 | 
| 110 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200  | 21 | 17 | -19% | 126 | 
| 111 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 16 | 0% | 106 | 
| 112 | DUCATI/PANIGALE V4 | 13 | 15 | 15% | 166 | 
| 113 | H.DAVIDSON/FXLRS | 4 | 15 | 275% | 107 | 
| 114 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 4 | 14 | 250% | 112 | 
| 115 | HONDA/C100 | 9 | 14 | 56% | 87 | 
| 116 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 4 | 12 | 200% | 65 | 
| 117 | SOUSA/AS 110 | 14 | 11 | -21% | 173 | 
| 118 | BULL/SPIRIT 50 | 8 | 11 | 38% | 129 | 
| 119 | H.DAVIDSON/FLTRK | 17 | 10 | -41% | 190 | 
| 120 | H.DAVIDSON/FLHTK | 7 | 10 | 43% | 187 | 
| 121 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 2 | 10 | 400% | 74 | 
| 122 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 23 | 9 | -61% | 252 | 
| 123 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 14 | 9 | -36% | 100 | 
| 124 | DAFRA/SUPER 50 | 9 | 9 | 0% | 59 | 
| 125 | BRAVAX/BX50CC | 1 | 9 | 800% | 55 | 
| 126 | VOLTZ/EV1 | 17 | 8 | -53% | 915 | 
| 127 | SUPER SOCO/VS1 | 5 | 8 | 60% | 185 | 
| 128 | VOLTZ/EV01 | 4 | 8 | 100% | 95 | 
| 129 | H.DAVIDSON/FLHCS | 9 | 7 | -22% | 138 | 
| 130 | SUZUKI/GSX 1300 | 12 | 7 | -42% | 125 | 
| 131 | H.DAVIDSON/FX FBS | 2 | 7 | 250% | 61 | 
| 132 | SUZUKI/GSXR1000 | 2 | 7 | 250% | 49 | 
| 133 | SOUSA/AS 150 STREET | 8 | 6 | -25% | 124 | 
| 134 | KASINSKI/SOFT | 9 | 6 | -33% | 84 | 
| 135 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 6 | -45% | 60 | 
| 136 | H.DAVIDSON/FL SB | 3 | 6 | 100% | 33 | 
| 137 | VOLTZ/EVS | 13 | 5 | -62% | 640 | 
| 138 | KTM/390 DUKE | 11 | 5 | -55% | 94 | 
| 139 | WUYANG/WY48Q2 | 9 | 5 | -44% | 91 | 
| 140 | H.DAVIDSON/FLHX | 5 | 5 | 0% | 76 | 
| 141 | DUCATI/SCRAMBLER | 6 | 5 | -17% | 71 | 
| 142 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 5 | 150% | 24 | 
| 143 | SUZUKI/EN125 | 1 | 5 | 400% | 18 | 
| 144 | TRIUMPH/BOBBER | 18 | 4 | -78% | 76 | 
| 145 | HONDA/CBR 1000RR | 2 | 4 | 100% | 48 | 
| 146 | H.DAVIDSON/FX BRS | 3 | 4 | 33% | 39 | 
| 147 | DUCATI/DIAVEL | 5 | 3 | -40% | 53 | 
| 148 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -40% | 43 | 
| 149 | HONDA/LEAD 110 | 2 | 3 | 50% | 41 | 
| 150 | PIAGGIO/VESPA | 2 | 3 | 50% | 14 | 
| 151 | HONDA/NXR125 | 6 | 2 | -67% | 44 | 
| 152 | HONDA/SH 150 | - | 2 | - | 35 | 
| 153 | DUCATI/XDIAVEL | 1 | 2 | 100% | 32 | 
| 154 | KYMCO/PEOPLE GT300 | - | 2 | - | 21 | 
| 155 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 2 | - | 16 | 
| 156 | JONNY/HYPE 50 | - | 2 | - | 12 | 
| 157 | ALPINA/SPORT | - | 2 | - | 10 | 
| 158 | HONDA/XR 250 | 1 | 2 | 100% | 5 | 
| 159 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 2 | - | 5 | 
| 160 | AVELLOZ/FREE | - | 2 | - | 5 | 
| 161 | AMAZON/MOTTU-E | 60 | 1 | -98% | 739 | 
| 162 | SUZUKI/GSX S1000A | 1 | 1 | 0% | 52 | 
| 163 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 2 | 1 | -50% | 42 | 
| 164 | HONDA/CB 300R | 2 | 1 | -50% | 29 | 
| 165 | YAMAHA/NEO AT115 | 3 | 1 | -67% | 23 | 
| 166 | HAOBAO/HB50 | 3 | 1 | -67% | 22 | 
| 167 | SUZUKI/INTRUDER 125 | - | 1 | - | 11 | 
| 168 | HONDA/NX-4 | - | 1 | - | 7 | 
| 169 | JIANSHE/JBR 125 | 1 | 1 | 0% | 7 | 
| 170 | SUZUKI/GSR 125 | - | 1 | - | 7 | 
| 171 | DAFRA/ZIG 100 | 1 | 1 | 0% | 6 | 
| 172 | KASINSKI/COMET 150 | 1 | 1 | 0% | 6 | 
| 173 | YAMAHA/RD 135 | - | 1 | - | 5 | 
| 174 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 5 | 
| 175 | NAZAXX/MAX | - | 1 | - | 3 | 
| 176 | AGUSTA/BRUTALE | - | 1 | - | 3 | 
| 177 | KASINSKI/MIRAGE 150 | - | 1 | - | 3 | 
| 178 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | - | 1 | - | 3 | 
| 179 | KAWASAKI/VERSYS | - | 1 | - | 2 | 
| 180 | MVK/XY 110 | - | 1 | - | 1 | 
| 181 | KAWASAKI/VULCAN 900 | - | 1 | - | 1 | 
| 182 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 1 | 
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.