A terceira mais vendida no mês é a GM, com 14,3%, enquanto a Hyundai fecha o top 4, com 12,4%.
No acumulado do ano, a liderança é da Fiat, com 22%, seguida da GM com 15,77%.
Ranking - montadoras mais vendidas - julho (17) de 2023
# | Marca | Julho | Acumulado | λ Jl/Jn | ||
| Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) | |||
| 1 | FIAT | 22.964 | 20,5% | 229.843 | 21,99% | 3% |
| 2 | VW | 20.890 | 18,7% | 159.249 | 15,24% | 34% |
| 3 | GM | 15.988 | 14,3% | 164.850 | 15,77% | 13% |
| 4 | Hyundai | 13.819 | 12,4% | 87.424 | 8,37% | 112% |
| 5 | Toyota | 8.984 | 8,0% | 97.144 | 9,30% | 11% |
| 6 | Renault | 7.872 | 7,0% | 60.882 | 5,83% | 42% |
| 7 | Jeep | 4.671 | 4,2% | 68.046 | 6,51% | -9% |
| 8 | Nissan | 3.625 | 3,2% | 35.250 | 3,37% | 21% |
| 9 | Honda | 3.334 | 3,0% | 37.438 | 3,58% | -5% |
| 10 | Citroen | 1.997 | 1,8% | 16.243 | 1,55% | 20% |
| 11 | Peugeot | 1.460 | 1,3% | 15.568 | 1,49% | -13% |
| 12 | CAOA Chery | 1.342 | 1,2% | 11.951 | 1,14% | -8% |
| 13 | Ford | 1.016 | 0,9% | 13.181 | 1,26% | -9% |
| 14 | Mitsubishi | 577 | 0,5% | 8.089 | 0,77% | -25% |
| 15 | BMW | 484 | 0,4% | 6.775 | 0,65% | -15% |
| 16 | GWM | 381 | 0,3% | 2.543 | 0,24% | -25% |
| 17 | Volvo | 347 | 0,3% | 4.349 | 0,42% | 2% |
| 18 | RAM | 331 | 0,3% | 4.964 | 0,47% | 2% |
| 19 | Land Rover | 267 | 0,2% | 2.532 | 0,24% | 9% |
| 20 | Audi | 221 | 0,2% | 3.055 | 0,29% | -29% |
| 21 | Porsche | 213 | 0,2% | 2.865 | 0,27% | -8% |
| 22 | BYD | 201 | 0,2% | 1.737 | 0,17% | -7% |
| 23 | Mercedes | 180 | 0,2% | 3.124 | 0,30% | -4% |
| 24 | Kia | 170 | 0,2% | 2.369 | 0,23% | 96% |
| 25 | Iveco | 155 | 0,1% | 1.206 | 0,12% | 16% |
| 26 | VW-MAN | 66 | 0,1% | 993 | 0,10% | -15% |
| 27 | Lexus | 53 | 0,0% | 340 | 0,03% | 249% |
| 28 | Mini | 43 | 0,0% | 735 | 0,07% | -5% |
| 29 | Suzuki | 35 | 0,0% | 596 | 0,06% | -27% |
| 30 | JAC | 25 | 0,0% | 355 | 0,03% | -10% |
| 31 | DFSK | 23 | 0,0% | 421 | 0,04% | -43% |
| 32 | Subaru | 20 | 0,0% | 185 | 0,02% | 3% |
| 33 | Jaguar | 17 | 0,0% | 213 | 0,02% | 20% |
| 34 | EFFA | 16 | 0,0% | 225 | 0,02% | -24% |
| 35 | RDK | 12 | 0,0% | 137 | 0,01% | 27% |
| 36 | FER CAR | 4 | 0,0% | 77 | 0,01% | -58% |
Ranking - carros mais vendidos - julho (17) de 2023
| Média diárias | 8.153 | 10.164 | 24,7% | 7.360 | |
| Totais | 179.376 | 111.807 | 19,0% | 1.045.072 | |
| # | Modelo | Junho | Julho | λ Jl/Jn | YTD |
| 1 | VW/POLO | 9.949 | 8.012 | 53,7% | 45.734 |
| 2 | HYUNDAI/HB20 | 6.420 | 7.908 | 135,2% | 41.910 |
| 3 | GM/ONIX | 8.261 | 6.301 | 45,6% | 50.411 |
| 4 | FIAT/STRADA | 9.007 | 5.459 | 15,7% | 56.005 |
| 5 | VW/T CROSS | 7.263 | 4.957 | 30,3% | 36.991 |
| 6 | FIAT/MOBI | 6.895 | 4.599 | 27,3% | 35.041 |
| 7 | FIAT/ARGO | 6.747 | 3.786 | 7,1% | 35.706 |
| 8 | GM/ONIX PLUS | 6.419 | 3.520 | 4,7% | 39.246 |
| 9 | RENAULT/KWID | 5.933 | 3.388 | 9,0% | 30.034 |
| 10 | HYUNDAI/HB20S | 1.393 | 3.208 | 339,7% | 12.707 |
| 11 | VW/SAVEIRO | 4.638 | 3.068 | 26,3% | 22.173 |
| 12 | VW/NIVUS | 3.751 | 2.785 | 41,7% | 23.662 |
| 13 | HYUNDAI/CRETA | 4.597 | 2.685 | 11,5% | 32.633 |
| 14 | GM/TRACKER | 4.957 | 2.632 | 1,4% | 31.595 |
| 15 | NISSAN/KICKS | 3.473 | 2.630 | 44,6% | 24.692 |
| 16 | HONDA/HR-V | 4.809 | 2.422 | -3,9% | 22.965 |
| 17 | TOYOTA/HILUX | 3.732 | 2.338 | 19,6% | 23.862 |
| 18 | FIAT/CRONOS | 4.969 | 2.335 | -10,3% | 21.530 |
| 19 | FIAT/PULSE | 4.401 | 2.209 | -4,2% | 23.653 |
| 20 | JEEP/RENEGADE | 4.082 | 2.195 | 2,7% | 24.514 |
| 21 | FIAT/TORO | 4.411 | 2.086 | -9,7% | 27.372 |
| 22 | TOYOTA/COROLLA | 3.751 | 1.943 | -1,1% | 21.795 |
| 23 | JEEP/COMPASS | 4.338 | 1.915 | -15,7% | 32.265 |
| 24 | RENAULT/LOGAN | 473 | 1.891 | 663,2% | 3.257 |
| 25 | CITROEN/C3 | 2.930 | 1.876 | 22,2% | 13.214 |
| 26 | FIAT/FASTBACK | 3.383 | 1.832 | 3,4% | 19.328 |
| 27 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.357 | 1.817 | 3,3% | 23.300 |
| 28 | GM/MONTANA | 2.957 | 1.528 | -1,3% | 15.591 |
| 29 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.294 | 1.314 | 93,9% | 7.371 |
| 30 | VW/VIRTUS | 2.188 | 1.234 | 7,7% | 10.923 |
| 31 | PEUGEOT/208 | 2.718 | 1.202 | -15,6% | 12.748 |
| 32 | TOYOTA/YARIS HB | 1.940 | 910 | -10,4% | 12.790 |
| 33 | GM/S10 | 2.436 | 886 | -30,6% | 14.702 |
| 34 | GM/SPIN | 1.510 | 854 | 8,0% | 9.445 |
| 35 | RENAULT/DUSTER | 1.488 | 727 | -6,7% | 11.500 |
| 36 | RENAULT/SANDERO | 1.004 | 705 | 34,1% | 4.264 |
| 37 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 1.571 | 693 | -15,8% | 4.490 |
| 38 | RENAULT/OROCH | 730 | 685 | 79,1% | 6.350 |
| 39 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.258 | 624 | -5,3% | 7.495 |
| 40 | HONDA/CITY | 1.060 | 586 | 5,5% | 7.182 |
| 41 | FORD/RANGER | 1.425 | 585 | -21,6% | 8.911 |
| 42 | JEEP/COMMANDER | 1.338 | 543 | -22,5% | 11.053 |
| 43 | FIAT/FIORINO | 2.275 | 524 | -56,0% | 9.092 |
| 44 | NISSAN/VERSA | 842 | 503 | 14,0% | 4.075 |
| 45 | VW/TAOS | 1.069 | 455 | -18,7% | 6.884 |
| 46 | RENAULT/MASTER | 931 | 451 | -7,5% | 5.271 |
| 47 | GWM/HAVAL H6 | 969 | 381 | -24,9% | 2.543 |
| 48 | NISSAN/FRONTIER | 955 | 368 | -26,4% | 4.244 |
| 49 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 677 | 354 | -0,2% | 4.068 |
| 50 | MITSUBISHI/L200 | 965 | 353 | -30,2% | 5.582 |
| 51 | HONDA/CITY HATCH | 791 | 323 | -22,0% | 6.963 |
| 52 | VW/AMAROK | 630 | 249 | -24,5% | 4.027 |
| 53 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 457 | 248 | 3,6% | 2.927 |
| 54 | VOLVO/XC60 | 392 | 210 | 2,3% | 2.418 |
| 55 | BMW/X1 | 433 | 187 | -17,6% | 1.788 |
| 56 | BMW/320I | 402 | 172 | -18,3% | 2.465 |
| 57 | BYD/SONG PLUS | 353 | 164 | -11,3% | 1.260 |
| 58 | GM/EQUINOX | 325 | 145 | -14,8% | 2.038 |
| 59 | FORD/TRANSIT | 114 | 145 | 142,8% | 1.625 |
| 60 | IVECO/DAILY | 238 | 133 | 6,7% | 1.082 |
| 61 | NISSAN/SENTRA | 408 | 118 | -44,8% | 2.071 |
| 62 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 294 | 118 | -23,4% | 1.536 |
| 63 | FIAT/SCUDO | 286 | 118 | -21,2% | 1.871 |
| 64 | FORD/MAVERICK | 169 | 109 | 23,1% | 836 |
| 65 | MITSUBISHI/PAJERO | 214 | 106 | -5,4% | 963 |
| 66 | KIA/K2500 | 88 | 106 | 130,0% | 1.310 |
| 67 | RAM/1500 | 248 | 106 | -18,4% | 863 |
| 68 | PORSCHE/CAYENNE | 208 | 98 | -10,1% | 1.088 |
| 69 | PEUGEOT/2008 | 167 | 98 | 12,0% | 980 |
| 70 | LAND ROVER/DISCOVERY | 126 | 95 | 43,9% | 790 |
| 71 | FORD/F150 | 173 | 95 | 4,8% | 485 |
| 72 | RAM/CLASSIC | 153 | 94 | 17,3% | 1.181 |
| 73 | PEUGEOT/EXPERT | 117 | 91 | 48,5% | 831 |
| 74 | CITROEN/C4 CACTUS | 143 | 87 | 16,1% | 1.918 |
| 75 | RAM/3500 | 174 | 82 | -10,0% | 2.246 |
| 76 | VW/GOL | 89 | 70 | 50,2% | 6.001 |
| 77 | VOLVO/XC40 | 119 | 70 | 12,3% | 973 |
| 78 | LAND ROVER/DEFENDER | 125 | 68 | 3,9% | 592 |
| 79 | BMW/X4 | 114 | 67 | 12,2% | 488 |
| 80 | MAN-VW/EXPRESS | 149 | 66 | -15,4% | 993 |
| 81 | AUDI/Q5 | 217 | 65 | -42,8% | 1.039 |
| 82 | AUDI/Q3 | 124 | 65 | 0,1% | 762 |
| 83 | GM/CRUZE SEDAN | 101 | 64 | 21,0% | 626 |
| 84 | KIA/STONIC | 61 | 60 | 87,8% | 581 |
| 85 | VW/JETTA | 184 | 58 | -39,8% | 702 |
| 86 | M.BENZ/CLASSE GLB | 85 | 50 | 12,3% | 609 |
| 87 | RAM/2500 | 33 | 49 | 183,5% | 661 |
| 88 | LAND ROVER/EVOQUE | 67 | 48 | 36,8% | 341 |
| 89 | PORSCHE/MACAN | 86 | 46 | 2,1% | 798 |
| 90 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 88 | 43 | -6,7% | 687 |
| 91 | VOLVO/XC90 | 88 | 42 | -8,9% | 630 |
| 92 | GM/TRAILBLAZER | 84 | 38 | -13,6% | 914 |
| 93 | PEUGEOT/PARTNER | 157 | 38 | -53,8% | 652 |
| 94 | FORD/BRONCO | 107 | 37 | -34,0% | 461 |
| 95 | TOYOTA/RAV4 | 53 | 36 | 29,7% | 478 |
| 96 | BYD/YUAN PLUS | 57 | 36 | 20,6% | 442 |
| 97 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 79 | 35 | -15,4% | 527 |
| 98 | LEXUS/NX350H | 57 | 34 | 13,9% | 185 |
| 99 | FORD/TERRITORY | 104 | 33 | -39,4% | 610 |
| 100 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 100 | 32 | -38,9% | 546 |
| 101 | PORSCHE/911 | 67 | 31 | -11,7% | 443 |
| 102 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 41 | 30 | 39,7% | 362 |
| 103 | M.BENZ/GLE | 55 | 28 | -2,8% | 431 |
| 104 | CITROEN/JUMPY | 92 | 26 | -46,0% | 1.072 |
| 105 | MINI/COOPER | 50 | 25 | -4,5% | 391 |
| 106 | RENAULT/CAPTUR | 16 | 25 | 198,3% | 200 |
| 107 | AUDI/A3 SEDAN | 106 | 24 | -56,8% | 346 |
| 108 | PEUGEOT/3008 | 40 | 24 | 14,5% | 281 |
| 109 | LAND ROVER/VELAR | 49 | 24 | -6,5% | 263 |
| 110 | BMW/IX3 | 25 | 23 | 75,6% | 200 |
| 111 | DFSK/V21 | 77 | 23 | -43,0% | 420 |
| 112 | VOLVO/C40 | 48 | 22 | -12,5% | 312 |
| 113 | AUDI/A5 | 43 | 21 | -6,8% | 262 |
| 114 | JAC/E-JS1 | 33 | 20 | 15,7% | 241 |
| 115 | SUBARU/FORESTER | 31 | 20 | 23,2% | 116 |
| 116 | IVECO/DAILY 30-130 | 15 | 20 | 154,5% | 100 |
| 117 | M.BENZ/GLC | 27 | 18 | 27,3% | 221 |
| 118 | PORSCHE/PANAMERA | 27 | 17 | 20,2% | 192 |
| 119 | GM/CRUZE HB | 34 | 16 | -10,2% | 221 |
| 120 | AUDI/A3 | 42 | 15 | -31,8% | 191 |
| 121 | JAGUAR/FPACE | 19 | 15 | 50,7% | 152 |
| 122 | FIAT/DUCATO | 17 | 15 | 68,4% | 163 |
| 123 | LEXUS/UX250H | 20 | 13 | 24,1% | 112 |
| 124 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 21 | 13 | 18,2% | 48 |
| 125 | EFFA/V22 | 35 | 13 | -29,1% | 190 |
| 126 | BMW/X3 | 20 | 12 | 14,5% | 328 |
| 127 | FORD/MUSTANG | 34 | 12 | -32,6% | 230 |
| 128 | RDK/TIGER | 17 | 12 | 34,8% | 134 |
| 129 | HYUNDAI/HR | 32 | 12 | -28,4% | 59 |
| 130 | PORSCHE/CAYMAN | 15 | 11 | 40,0% | 77 |
| 131 | AUDI/Q8 | 8 | 11 | 162,5% | 55 |
| 132 | AUDI/A4 | 31 | 10 | -38,4% | 231 |
| 133 | M.BENZ/SPRINTER | 28 | 10 | -31,8% | 81 |
| 134 | JEEP/GLADIATOR | 14 | 10 | 36,4% | 79 |
| 135 | MINI/COOPER COUNTRYMAN | 22 | 9 | -21,9% | 293 |
| 136 | MINI/JCW | 14 | 9 | 22,7% | 51 |
| 137 | M.BENZ/CLA250 | 19 | 7 | -29,7% | 192 |
| 138 | PORSCHE/TAYCAN | 26 | 7 | -48,6% | 151 |
| 139 | JEEP/WRANGLER | 22 | 7 | -39,3% | 132 |
| 140 | PEUGEOT/BOXER | 15 | 7 | -10,9% | 76 |
| 141 | CITROEN/JUMPER | 10 | 7 | 33,6% | 36 |
| 142 | M.BENZ/SPRINTER 517 | 4 | 7 | 234,1% | 28 |
| 143 | BMW/X6 | 10 | 6 | 14,5% | 356 |
| 144 | NISSAN/LEAF | 56 | 6 | -79,5% | 167 |
| 145 | HYUNDAI/TUCSON | 18 | 6 | -36,4% | 102 |
| 146 | LEXUS/ES300 | 9 | 6 | 27,3% | 43 |
| 147 | M.BENZ/CLASSE GLA | 16 | 5 | -40,3% | 405 |
| 148 | M.BENZ/CLASSEC | 9 | 5 | 6,1% | 311 |
| 149 | BMW/IX | 22 | 5 | -56,6% | 186 |
| 150 | AUDI/Q7 | 17 | 5 | -43,9% | 79 |
| 151 | JAC/E-JS4 | 13 | 5 | -26,6% | 72 |
| 152 | KIA/SPORTAGE | 13 | 4 | -41,3% | 437 |
| 153 | BMW/330E | 7 | 4 | 9,1% | 360 |
| 154 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 4 | -57,6% | 77 |
| 155 | AUDI/E TRON | 4 | 4 | 90,9% | 69 |
| 156 | HONDA/CIVIC | 5 | 3 | 14,5% | 323 |
| 157 | PORSCHE/BOXSTER | 13 | 3 | -55,9% | 116 |
| 158 | BMW/218I | 6 | 3 | -4,5% | 53 |
| 159 | CAOA CHERY/ICAR | 12 | 3 | -52,3% | 53 |
| 160 | VOLVO/S90 | 1 | 3 | 472,7% | 16 |
| 161 | EFFA/V25 | 5 | 3 | 14,5% | 34 |
| 162 | BMW/M3 | 19 | 2 | -79,9% | 170 |
| 163 | M.BENZ/CLA45 | 8 | 2 | -52,3% | 62 |
| 164 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 2 | -36,4% | 44 |
| 165 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 2 | -4,5% | 43 |
| 166 | M.BENZ/CLASSEA | 5 | 2 | -23,6% | 32 |
| 167 | BMW/420I | 7 | 1 | -72,7% | 50 |
| 168 | VW/FUSCA | 2 | 1 | -4,5% | 47 |
| 169 | BMW/530E | 15 | 1 | -87,3% | 46 |
| 170 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 1 | -4,5% | 31 |
| 171 | FIAT/UNO | 3 | 1 | -36,4% | 21 |
| 172 | AUDI/RS6 AVANT | 3 | 1 | -36,4% | 21 |
| 173 | GM/CAMARO | 3 | 1 | -36,4% | 20 |
| 174 | BMW/118i | 4 | 1 | -52,3% | 17 |
| 175 | M.BENZ/CLASSEE | 4 | 1 | -52,3% | 17 |
| 176 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 1 | 90,9% | 3 |
| 177 | VW/GOLF | - | 1 | - | 3 |
| 178 | CAOA CHERY/ARRIZO5 | - | 1 | - | 1 |
| 179 | BYD/T3 | 1 | 1 | 90,9% | 35 |
| 180 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 3 | 1 | -36,4% | 18 |
| 181 | IVECO/DAILY 5516 | 2 | 1 | -4,5% | 11 |
| 182 | M.BENZ/SPRINTER 417 | 6 | 1 | -68,2% | 10 |
| 183 | GMC/HUMMER EV EDITION1 | 2 | 1 | -4,5% | 9 |
| 184 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 | - | 8 |
| 185 | GM/SILVERADO | 2 | 1 | -4,5% | 8 |
| 186 | IVECO/DAILY 35-150 | 1 | 1 | 90,9% | 8 |
| 187 | GMC/SIERRA | 2 | 1 | -4,5% | 6 |
| 188 | MOTOR TRAILER | - | 1 | - | 4 |
| 189 | HITECH/ECOCARGO | - | 1 | - | 4 |
| 190 | CITROEN/BERLINGO | - | 1 | - | 2 |
Ranking - maiores grupos automotivos - julho (17) de 2023
Grupos | Julho | Acumulado | |||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| Stellantis | 31.578 | 28,24% | 335.870 | 32,14% | |
| Grupo VW | 21.390 | 19,13% | 166.162 | 15,90% | |
| General Motors | 15.988 | 14,30% | 164.850 | 15,77% | |
| Renault-Nissan | 12.074 | 10,80% | 104.221 | 9,97% | |
| Toyota + Lexus | 9.037 | 8,08% | 97.484 | 9,33% | |
| Hyundai-Kia | 13.989 | 12,51% | 89.793 | 8,59% | |
| Ford + Troller | 1.016 | 0,91% | 13.190 | 1,26% | |
Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

E quanto isso vw suspende 800 contratos de trabalho, pois esse número é emplacamento de carro encalhado no pátio da fábrica.
ResponderExcluirPolo é fabricado em Taubaté.
ExcluirÉ justamente a fábrica de Taubaté que está suspendendo 800 contratos de trabalho, qual vai ser a desculpa, Ca Ca D4?
ExcluirE olha que a planta de Taubaté já vem se arrastando desde março, adotando mecanismos de redução de produção.
Acredito que o Polo vai passar de 12.000 unidades esse mês de Julho !!!!
ResponderExcluirPerspectiva bem plausíviel, mas pode ir mais.
ExcluirMinha análise baseada em fatos. o mercado está em desaceleração neste momento, com media diaria caindo de 10k/dia para 7k/dia. Então empresas muito dependentes de subsídios do governo, incentivos e tal, acabam perdendo mercado, como a Fiat e GM, em detrimento de outras mais focadas no mercado geral e atender a demanda de varejo, como VW, Isso é provado com o fato que a VW está com 4,4% a mais de participação que a GM, e já está a menos de 2% da liderança!
ResponderExcluirPodemos ver que a VW está crescendo 34%, Fiat apenas 3% e indo para o campo negativo em breve, GM no desespero mantendo 13%,
ExcluirHyundai desovando em locadoras e vendendo o HB20 a menos de 60k,
ExcluirE a Audi humilhando a Mercedes?
ResponderExcluirE Volvo sendo superada pela GWM e em breve pela BYD.
ExcluirGMW e Volvo surrando a Audi, com a BYD na cola
ExcluirGWM e BYD concorrente das Volvo. basta dizer que o carro mais barato da BYD custa 149k, e o da Audi mais de 300k. Quem diz que Audi concorre com BYD não sabe o que fala. Relincho puro.
Excluiro mais barato VOLVO custa 400k...
ExcluirQuem diz que Volvo concorre com BYD não sabe o que fala. Relincho puro.
Esses são os preços dos elétricos. Eletricos da Audi começam em 700k.
ExcluirE o Nivus, vendendo o dobro do Fastbackl, mesmo com preço subindo?
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiJAjl6sy5wYjC-if-6him-lHVNvBx9hgITy7Ch0qX6flTv2AFo0yTiY-fsgsbV-LzApbHsizSfam71RTwPGc2ObfKG-PEBhGD85WRgi98AGUGcOtI51zU-zH_mdA5bKXDu2KLvaFkRqLPm-bMllAw_9A923rUdLLhAQh9Lu3Y6KS0gEZpwHN9AiNWn/s800/Volkswagen-Nivus-2023%20%283%29.jpg
O mercado percebe um projeto bem feito e executado.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFYpv-e_pPwlI-P2U4WQ63kCjir5AokFgr2fXfdttacn5Z125Fowc5T6dt4S9XRwbYK4vyR4WaZh8LhoE14I-gXBkWcI0RblaW2phGL0vQIuQ1e-CY90FEdIzfO_yNmuyMeRma_pxaLHRQAkvYae0kxymrYBxElAecC62k4CWLm5CoXKyag6gJdrwUXg/s2560/Fiat-Fastback-2023.jpg
E uma gambi. Nivus humilhando o fastgambi,
FASTBACK concorre com o Caos, e vende 4x mais
ExcluirPULSE com o Nirvus
Total relincho. Fastback é plataforma de Argo, como vai concorrer com o Taos? Taos concorre com o Compass e Commander.
ExcluirWhat is this constant nonsense?
ExcluirAs already mentioned several times, the production of the Fastback is limited to 3,000 units per month.
And 19,328/ 6.5 months is 2,974 pieces per month - that fits perfectly.
So the question is why the Nivus is not more clearly ahead...
By the way: The Commander does NOT compete with the Taos, not even remotely.
TAOS CONCORRE COM COMMANDER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q CARA TONTO
ExcluirchinaWAGEN está quase doando o POLE as locadoras, visto q seus patios estavam lotados com 30mil carros...
ResponderExcluirTROFEU joinha
Locadoras estão com grande volúpia pelo Polo Track por suas características intrínsecas de robustez e baixo custo de manuteção, com prazer ao dirigir, espaço interno e boa dirigibiolidade de carro premium,.
Excluiro unico relinchando todo dia aqui é você
Excluirpole premium??????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dirigibilidade premium. Quem andou sabe disso.
ExcluirPolo, HB20, onix, argo e c3 são carros populares e ainda conseguem ser melhor q o pole
ExcluirHATCH COMPACTO PREMIUM: 208, City hatch e yaris
FATOS APENAS FATOS
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.