A Mercedes-AMG lançou as versões AMG 43 e AMG 63 do novo Mercedes GLC, completando sua gama.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
As versões esportivas chega com 421 cv no caso do GLC AMG 43, e 680 cv para o AMG 63.
Mercedes-AMG GLC 43 2024
Entre as versões esportivas, a base é o GLC 43 4Matic, enquanto o híbrido plug-in GLC 63 SE Performance como modelo de categoria superior.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
Ambas as versões exibem características da AMG, tanto por dentro quanto por fora, e combinam a unidade de potência com a caixa de câmbio AMG Speedshift MCT 9G de 9 marchas.
Mercedes-AMG GLC 43 2024
O coração do Mercedes-AMG GLC é, obviamente, o motor. Para o 43, é o 4 cilindros de 2 litros capaz de 421 cv e 500 Nm, aumentados em mais 14 cv graças ao gerador de partida acionado por correia em baixas velocidades.
Mercedes-AMG GLC 43 2024
No 63 S , o 2 litros tem potência elevada a 476 cv e é combinado com uma unidade elétrica no eixo traseiro, que não apenas fornece resposta imediata e 204 cv adicionais, mas também permite uma distribuição de peso equilibrada.
Mercedes-AMG GLC 43 2024
A potência do sistema é de 680 cv , enquanto o torque máximo combinado chega a 1.020 Nm.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
A recarga de bateria de 6,1 kW, que permite uma autonomia elétrica de 12 kmo corre através do sistema de recuperação de energia ou conectando o carro a uma tomada elétrica.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
Ambos os AMG GLC oferecem os programas AMG Dynamic Select : são 5 para o GLC 43 e 8 para o 63 S e são projetados para mudar o comportamento do carro de confortável para dinâmico de acordo com as necessidades.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
A estabilização de rolagem ativa é padrão no modelo de topo, que compensa os movimentos do corpo eletromecanicamente.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
Para o primeiro ano após o seu lançamento no mercado, o Mercedes-AMG GLC 63 SE Performance pode ser encomendado com a exclusiva Edition 1.
Mercedes-AMG GLC 63 2024
Esta versão apresenta a cor exterior Graphite Grey Magno ou Highttech Silver Magno, rodas de raios cruzados de 21 polegadas com acabamento em preto fosco, pacote aerodinâmico AMG e interior caracterizado por um contraste entre preto e amarelo.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. RS Q3 Sportback mais bonito.

    https://1.bp.blogspot.com/-253AYAVuLd8/XkwtN5fw5aI/AAAAAAAAEbo/ISghFqtNHukF8z2THcUCIAh74J2SrV1AwCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-RS-Q3%2B%25289%2529.jpg

    Mercedes se perdendo com excesso de emperiquitados.
    https://1.bp.blogspot.com/-8MxLzOU5cmc/Xkwt-QGFRtI/AAAAAAAAEck/FunrzJNpE8MM9XDrjOVP6Q3Me20Iqhb-wCLcBGAsYHQ/s1600/Audi-RS-Q3-Sportback%2B%252812%2529.jpg

    Audi com maior sobriedade prevalece em design.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, nessa reportagem está falando sobre uma verdadeira premium e não uma marquinha fundo de quintal igual essa citada por você que usa plataforma de carros generalistas (Jacswagen) e chinesa (SAIC). Tenha dó.

      A Mercedes depois do novo reposicionamento, concorre com a Porsche. Seus carros chegam a ser quase 30k Euros mais caros que a JacAudi. Seus interiores dão um banho na chinesa.

      https://cdn.motor1.com/images/mgl/YAAZkq/s1/vendas-de-esportivos---1o-trimestre-na-europa.jpg

      Excluir
    2. Vc não entende o que é sinergia empresarial? A Audi observou que pode produzir um carro de categoria supra-premium com a plataforma EV da SAIC, então palmas para ela.

      De mais a mais, a Geely tem 10% da Mercedes, e inclusive está comprando a Aston Martin.

      Excluir
    3. Existe uma diferença GIGANTE entre QUERER ser PREMIUM e SER premium: Nesse tabela vemos EXATAMENTE ISSO. O PLANETA inteiro sabe que a JacAudi é uma Jacswagen de argolas. Por isso, nem foi contada como separada na pesquisa.

      https://www.car.blog.br/2023/01/mercedes-benz-vende-os-carros-mais.html

      ASP - Average Transaction Price - Mercado EUA

      Fabricante Q4 2022 Q4 2021 Q4 2022 (R$) Δ 22/21 Δ/média
      Mercedes-Benz $73.126 $60.407 R$393.418 21,1% $27.887
      BMW $69.251 $59.336 R$372.570 16,7% $24.012
      Stellantis $54.982 $43.693 R$295.803 25,8% $9.743
      Ford $54.250 $43.946 R$291.865 23,4% $9.011
      GM $52.421 $43.871 R$282.025 19,5% $7.182
      Volkswagen Group $48.479 $39.575 R$260.817 22,5% $3.240
      Média - Indústria $45.239 $38.397 R$243.386 17,8% $0
      Toyota $40.370 $35.157 R$217.191 14,8% -$4.869
      Honda $37.428 $30.926 R$201.363 21,0% -$7.811
      Nissan $37.121 $28.830 R$199.711 28,8% -$8.118
      Hyundai $36.841 $31.147 R$198.205 18,3% -$8.398
      Subaru $35.408 $30.592 R$190.495 15,7% -$9.831
      Kia $34.655 $28.216 R$186.444 22,8% -$10.584

      Excluir
    4. "Vc não entende o que é sinergia empresarial? A Audi observou que pode produzir um carro de categoria supra-premium com a plataforma EV da SAIC, então palmas para ela"

      Isso se chama POBREZA EMPRESARIAL. Pegar plataformas de carros baratos e usar em marcas que se dizem premium KKKKKKKKK.

      Mercedes e BMW desenvolveram do ZERO suas plataformas elétricas. Não a compartilham com ninguém. Se a JacAudi fosse verdadeira "supra-premium" como você diz (TODO MUNDO SABE QUE NÃO), ela teria feito a mesmíssima coisa.

      Excluir
    5. O que tem a ver isso? O ASP da Audi está dentro do da VW. Não tem como comparar isso.

      Excluir
    6. Pegar plataformas de carros baratos e usar em marcas que se dizem premium KKKKKKKKK.

      Que relincho total. Desde quando a plataforma da SAIC é de carros baratos. Claro que a engenharia especializada em plataformas premium da Audi avaliou a plataforma da SAIC e deu seu aval.;

      Audi está desenvolvendo plataformas eletricas com Porsche e Bentley, e terá a dela também.

      Excluir
    7. "O ASP da Audi está dentro do da VW."

      Mais uma prova que ela é subpremium. Seus ASP são juntos e não separados. E ainda por cima estão abaixo da Ford, GM (e até da Stellantis KKKKKKKKK).

      "Que relincho total. Desde quando a plataforma da SAIC é de carros baratos. Claro que a engenharia especializada em plataformas premium da Audi avaliou a plataforma da SAIC e deu seu aval"


      A SAIC é uma marquinha chinesa generalista da China. Seus carros são quase de graça por lá. Tudo na maioria das vezes tranqueiras. Se queria pegar plataforma xing-ling, devia ter escolhido a BYD ou NIO.

      Excluir
    8. No ASP da Ford tem as picapes, e GM idem. E ainda Lincoln e Caddillac ainda. VW mais carros elétricos,]
      SAIC faz carros da Audi, VW, e outras marcas. Uma gigante chinesa com tecnologia de ponta!

      Excluir
    9. "No ASP da Ford tem as picapes, e GM idem. E ainda Lincoln e Caddillac ainda. VW mais carros elétricos"

      Mais vergonhoso ainda. O VW Group dos EUA tem Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini and Volkswagen KKKKKKKKKKKKKK.
      E ainda assim ficou atrás.

      https://www.volkswagengroupofamerica.com/about#:~:text=VWGoA%20houses%20the%20U.S.%20operations,well%20as%20VW%20Credit%2C%20Inc.

      Excluir
  2. Agora a SAIC é uma gigante e top
    quando era pras outras montadoras era um lixo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. nem tem comparaçao (só pra anta)
    Audi sempre foi e será inferior a BMW/MB/PORSCHE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem