O Polo Track teve sua precificação alterada para R$ 84.690 - incremento de R$ 4.110 relativamente ao vigente anteriormente.
O Polo 1.0 MPI, por sua vez, subiu a R$ 88.690R$ 89.990 - elevação de R$ 2.300 , enquanto a versão 170 TSI com transmissão manual agora custa R$ 98.990 R$ 100.990.
A versão automática Confortline subiu R$ 3.000 para situar-se em R$ 110.990R$ 108.990, enquanto o Highline 2024 custa parte de R$ 117.990R$ 116.290.
Tabela de preços - VW Polo 2023 - Julho (2023)
Versão
Preço atual
Preço anterior
Δ $
δ %
PoloTrack 1.0 MPI
R$84.690
R$80.580
R$4.110
5,1%
Polo 1.0 MPI
R$88.690
R$86.390
R$2.300
2,7%
Polo 170 TSI TSI M/T
R$98.990
R$95.990
R$3.000
3,1%
Polo Comfortline TSI A/T
R$108.990
R$106.290
R$2.700
2,5%
Polo Highline TSI A/T
R$116.290
R$113.290
R$3.000
2,6%
Tabela de preços - VW Polo 2024 - Agosto (2023)
Versão
Preço atual
Preço anterior
Δ $
δ %
PoloTrack 1.0 MPI
R$84.690
R$84.690
R$0
0,0%
Polo 1.0 MPI
R$89.990
R$88.690
R$1.300
1,5%
Polo 170 TSI TSI M/T
R$100.990
R$98.990
R$2.000
2,0%
Polo Comfortline TSI A/T
R$110.990
R$108.990
R$2.000
1,8%
Polo Highline TSI A/T
R$117.990
R$116.290
R$1.700
1,5%
Polo GTS 2024 - Preto Ninja
R$149.990
R$146.790
R$3.200
2,2%
Polo GTS 2024 - Branco Cristal
R$150.890
R$147.690
R$3.200
2,2%
Polo GTS 2024 - Prata Sírius, Vermelho Sunset, Cinza Platinum
R$151.640
R$148.440
R$3.200
2,2%
13
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Pedrinho comprou os ultimos 2 pirulitos e vc com muita vontade ficou sem, Pedrinho pagou 1 real mas vc doidinha para dar uma chupadinha no pirulito do Pedrinho oferece 100 reais inclusive a anel para dar uma lambidinha no piruluto do Pedrinho.
Já tive Polo 2017 highline era uma verdadeira porcaria fui 9 vezes na css pra arrumar o carro porque esquenta demais e parava de funcionar, passei agora nas férias com as crianças 12 dias com um Confortline alugado, arrumaram todos os defeitos dessa gambarra do Golf, claro que o acabamento continua sendo mais ou menos, mas melhorou muito só não teria um hoje como carro do dia a dia por conta do preço abusivo cobrado
Também tive um da primeira geração também... No começo era só alegria, no final deu a maior alegria se livrar da bomba... deu vários problemas, já estava virando sócio da Widman...
Putsss 84,4k nesse Polo TRAQUE, aumentou a procura e a VW resolveu passar a mão na popinha do otário brasileiro. Agora eu não entendi, o pátio esta cheio e a VW aumentando o preço. Tem informação bem mentirosa na noticia de pátio cheio da VW. O preço disso no minimo teria que ser igual do Mobi e Kwid que são umas bactérias igual esse Polo. Carro popular da VW custando 84k, so pode ser zoeira isso.
Lei da Oferta e da Procura. Básico de economia. Muita volúpia dos consumidores pelo carro (demanda), preço sobe para equilibrar a oferta.
ResponderExcluirIsso vc entendi ne, sua danadinha.
ExcluirPedrinho comprou os ultimos 2 pirulitos e vc com muita vontade ficou sem, Pedrinho pagou 1 real mas vc doidinha para dar uma chupadinha no pirulito do Pedrinho oferece 100 reais inclusive a anel para dar uma lambidinha no piruluto do Pedrinho.
SABE tudo de oferta e procura!!
você parece estar com muita vontade de saborear um pirulito, heim...!!!??/
ExcluirO pole adora um pirulito também! Não é atoa que só vem com marcha de RÉ
ExcluirNão muda em nada, as locadoras não ligam, aliás a VW não vende para as locadoras, ela doa pra elas.
ResponderExcluirPOLO, NIVUS, TCROSS, TAOS, AMAROK E SAVEIRO! A LINHA DA VW INDO DE BALDE PRA LOCADORAS! VIVA A DOAÇÃO
Quase 120k num Gol de maquiagem. Um Peugeot 208 Griffe bem melhor que essa tranqueira.
ResponderExcluir85k numa TRAKeira, devia custar 70k q nem seus concorrentes Mobi e Kwid
ResponderExcluirE o GTS saiu de linha dinovo,dinovo
ResponderExcluirJá tive Polo 2017 highline era uma verdadeira porcaria fui 9 vezes na css pra arrumar o carro porque esquenta demais e parava de funcionar, passei agora nas férias com as crianças 12 dias com um Confortline alugado, arrumaram todos os defeitos dessa gambarra do Golf, claro que o acabamento continua sendo mais ou menos, mas melhorou muito só não teria um hoje como carro do dia a dia por conta do preço abusivo cobrado
ResponderExcluirTambém tive um da primeira geração também... No começo era só alegria, no final deu a maior alegria se livrar da bomba... deu vários problemas, já estava virando sócio da Widman...
ExcluirPutsss 84,4k nesse Polo TRAQUE, aumentou a procura e a VW resolveu passar a mão na popinha do otário brasileiro. Agora eu não entendi, o pátio esta cheio e a VW aumentando o preço. Tem informação bem mentirosa na noticia de pátio cheio da VW. O preço disso no minimo teria que ser igual do Mobi e Kwid que são umas bactérias igual esse Polo. Carro popular da VW custando 84k, so pode ser zoeira isso.
ResponderExcluirÉ... Uma ratoeira 3 estrelas bem cara para o que oferece esse Pole Traque...
ResponderExcluirFinalmente a VW chegou aonde queria... Polo Highline depenado com motor de UP pelo preço do antigo 200 TSI... rs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.