O Volkswagen Polo 2023 já chegou às concessionárias da marca no Brasil, e neste artigo apresentamos a versão de acesso, MPI, que tem preço sugerido, em outubro de 2022, de R$ 82.990.
Novo VW Polo 2023 MPI
O modelo das imagens foi exposto na concessionária Saga de Brasília (DF), e está pintado na cor Cinza Platinum, que tem custo adicional de R$ 1.650, levando seu preço para R$ 84.640.
Novo VW Polo 2023 MPI
É importante apontar que o modelo das imagens está com rodas de 17 polegadas do modelo Highline 2021, colocadas pela concessionária Saga.
Novo VW Polo 2023 MPI
Entretanto, de série o Polo MPI adota rodas de 15 polegadas com calotas.
Novo VW Polo 2023 MPI
O Polo 2023 MPI teve uma atualização externa que agrada, tanto na dianteira quanto na traseira, mantendo o entre-eixos de 2,56 metros.
Novo VW Polo 2023 MPI
Como resultado a dianteira do Polo 2023 fica similar à adotada no Polo europeu, porém a traseira manteve as lanternas do modelo 2021.
Novo VW Polo 2023 MPI
Há uma atualização nos elementos internos das lanternas, que também ficaram mais escurecida.
Novo VW Polo 2023 MPI
O para-choque traseiro foi alterado, recebendo refletores na parte inferior e um novo difusor.
Novo VW Polo 2023 MPI
O nome do carro foi centralizado, adotando a padronização da marca.
Novo VW Polo 2023 MPI
Em relação aos faróis, que agora têm um pequeno recorte na base, o Polo MPI vem com sistema em LED.
Novo VW Polo 2023 MPI
A grade dianteira é mais estreita, conferindo um visual mais elegante.
Novo VW Polo 2023 MPI
O para-choque traseiro também é novo, assim como os desenhos de calota e rodas. O nome do modelo agora está centralizado, logo abaixo do logo.
Novo VW Polo 2023 MPI
O Polo MPI é a versão de acesso e a única equipada com motor aspirado (MPI). As demais versões são equipadas com o novo motor TSI de 116 cv e 170 Nm de torque.
Novo VW Polo 2023 MPI
Esa versão, MPI, porém, mantém o motor três cilindros 1.0 MPI, com 84 cv quando abastecido com etanol, e 77 cv com gasolina. O torque é de 10,3 Kgfm, associado com uma transmissão manual de cinco marchas.
Novo VW Polo 2023 MPI
Com gasolina, o Polo 2023 MPI acelera de 0 a 100 km/h em 13,5 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 173 km/l.
Novo VW Polo 2023 MPI
Essa versão de acesso de consumo de gasolina, em cidade, de 14 km/l, enquanto em rodovia o indicador vai a 15,4 km/l.
Novo VW Polo 2023 MPI
Com etanol, os números são 9,6 km/l, e 10,9 km/l, respectivamente.
Novo VW Polo 2023 MPI
O Polo 2023 MPI vem de série com faróis de LED, monitor de pressão dos pneus e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay de 6,5’’.
Novo VW Polo 2023 MPI
Esse modelo vem ainda com quatro airbags (frontais e laterais), ar-condicionado analógico, chave canivete, controles eletrônicos de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas.
Novo VW Polo 2023 MPI
Os faróis de led com luz diurna e as rodas de 15 polegadas com calotas.
Novo VW Polo 2023 MPI
Completa a gama de equipamentos frenagem automática pós-colisão, bloqueio eletrônico do diferencial, vidros elétricos dianteiros, volante multifuncional, quatro alto-falantes.

36 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ansioso pras concessionárias começarem os emplacamentos!!!

    As vendas começaram dia 05!!!

    Até agora só 10 emplacados!

    To torcendo pra profecia das 6000 se cumprir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chegar as 2.000 unidades pras concessionárias já ficamos felizes!!!

      Excluir
    2. RESUMO DA MATÉRIA:
      Como o POLE está mais pelado que recém nascido tiveram que colocar alguns adereços para ver se chama atenção dos potenciais LUNATICOS para comprarem essa XIMBICA 2.

      JACSLADAWAGEN SENDO JACSLADAWAGEN!!

      Excluir
    3. Já teve entrega na locadora Foco hoje de manhã.

      Excluir
    4. Comparem essa mercedinhaa pré-histórica com esse AUDI e tirem as suas próprias conclusões:

      https://www.youtube.com/watch?v=8HqSBomdWFQ

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
    5. NOSSA, BIXO!
      QUE VEÍCULO VAGABUNDO!
      TEM QUE SER MUITO CARA DE PAU, PARA TENTAR ELOGIAR UM TROÇO DESSE AÍ...

      DESTA VEZ, A VW DO BRASIL CHUTOU O PAU DA BARRACA....

      Excluir
  2. Ainda está usando esse volante? KKKKKKKKKKKKKK

    Coloca o da Kombi que é mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. VW POLO, O MAIOR DE TODOS

      FATOS, APENAS E TÃO SOMENTE FATOS, PARA DESESPERO DOS HATERSSSSS.

      Goodbye VW Polo R WRC - The most successful WRC ever

      https://www.youtube.com/watch?v=W8cgochfiL0

      EIS O CAMPEÃO DE TODOS OS TEMPOS EM RALLY


      Grupo VW é D+ 👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆👏🏆

      Excluir
    2. Bem que o Carlos falou. Como sempre ele estava certo

      Excluir
    3. É ZÉ NINGUÉM...
      O QUE NÃO PRESTA, MORRE POR SI MESMO...

      VW DO BRASIL.....

      DESTA VEZ SUPEROU NOSSAS ESPECTATIVAS....

      NOVO VW POLO 2023.....

      SÓ SERVIRÁ PARA ANDAR COM ESCADAS NO TETO...

      DEPOIS DISSO......DESMANCHES....

      Excluir
  3. VW vendeu 7 mil unidades do novo Polo em 2 horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa a fonte da notícia aí pra gente!!!

      Excluir
    2. https://www.vwnews.com.br/news/1644

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk

      O que interessa é emplacamentos, falar até papagaio fala, quando fechar o mês nós vamos ver, por enquanto, vendeu a incrível marca de 10 em 6 dias.

      Excluir
  4. VW, vc humilhou a concorrência !

    Parabéns VW, liderando a inovação 👏👏🏆🏆

    ResponderExcluir
  5. gentiii olha como o GRUPO VW DESTRÓI BMW E MERCEDINHA.

    AUDI QUATTRO É DEMAIS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆


    https://www.youtube.com/watch?v=HAck1vWwC9c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, o Carlos4carros tava certo

      VW destrói mesmo a concorrência

      Me rendo à essa marca poderosa

      Só lembrando pessoal:

      VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

      VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

      Excluir
  6. Veio prá abalar as estruturas do mercado! É um tapa na cara da sociedade! Mim apaixonei pelo desainer! Que tudooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mim tamem quer gastar tudis que num tenho pra mim ter essa Ximbica. Mim mesmo num creditando na Ca Ca D4, Mim amar Ximbicas da JACSLADAWAGEN

      Excluir
    2. hahaha...que sem graça
      Rindo enquanto VW curra a concorrência.
      É gado mesmo !

      Excluir
    3. Curra aonde? Olha quem fala, o maior gado do Carlota, kkkkkk

      Carlotaminion

      Excluir
  7. 2h ,7000 mil vendidos. Nunca tinha visto algo tão louco aqui no Brasil .

    mas o polo é um carro lindo pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero só ver se isso vai se converter em emplacamentos, notícia vinda da Jacswagen sempre é bom desconfiar. #dieselgate

      Excluir
    2. Ohh Zé, vamos reconhcer, VW currando Fiat e GM

      Excluir
    3. Os números não mostram VW currando ninguém, pelo contrário, para de passar vergonha filhão, já não basta seu mestre.

      Excluir
  8. A versao TSi ja esta disponivel pra venda?

    ResponderExcluir
  9. O thieng e o charles têm razão.

    GM lembra Chevrolet, e Chevrolet lembra Chevetin, carro de miserableeee.


    GM = carro de pobrão mesmo, daqueles de morrooo.
.

    Fiat lembra LEGO de criança.

    FIAT = carro de criança, filha de arquiteto sem emprego.

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  10. Não trocar a lanterna traseira para igualar o visual com o europeu é a demonstração do que a VW do Brasil acha do nosso mercado.

    ResponderExcluir
  11. POLO CREK CREK
    MAIS UMA PORCARIA PRO BRASIL
    MOTORZINHO 170TSI
    CAMBIO FRACO Q VAI QUEBRAR COM OS STAGE...

    É boqueta é XINAwagen

    ResponderExcluir
  12. 7.000 carros, divididos por 500 concessionarias = 14 veículos por concessionaria.... assim fica fácil...

    ResponderExcluir
  13. Agora vai ter aumento de vendas, a estrutura básica intacta e o perde/ganha de equipamento mais acabamento para chegar ao melhor preço final.

    A oferta de um produto "melhor adequado" (mais econômico e barato pra um mercado que critica e reclama o preço de tudo) é um paliativo muito inteligente.

    O ano acabou, 2023 é recessão nos eua e europa, 2024 começa a alinhar tudo e 2025 é a largada definitiva para o carro elétrico autônomo.

    O Brasil perdeu esse bonde de 2025 mas devido as suas características (estruturais e econômicas) poderia pular a última evolução de motores a combustão e já entrar direto nos híbridos leves flex. Uma bateria pequena substituindo a 1a e a ré, frenagem regenerativa, uso de leds, desativação de cilindros, stop-start e outras tecnologias vão empurrando com a barriga até a chegada do elétrico autônomo em 2030.

    Nesse período alguns fatores serão cruciais para baratear a energia no país e viabilizar a retomada industrial:
    - o uso de pipelines para distribuição do etanol, óleo e gás (Argentina tem mais oleodutos que o Brasil apesar de "quebrada" e tamanho muito menor;
    - a redescoberta das ferrovias para escoamento da agricultura;
    - ampliação da energia solar; incremento das redes de fibra ótica agregada aos dutos.

    Com informação, energia e logística mais baratas é possível ampliar e diversificar o consumo interno e exportação.

    Fonte: vozes na minha cabeça!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem