O novo Hyundai Creta N-Line Night Edition já está nas concessionárias com preço sugerido de R$ 181.490.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
No vídeo a seguir mostramos a versão pintada em preto, com rodas de 18 polegadas, sistema de som premium Bose 7.1, e teto solar panorâmico. Ele oferta ainda cor cinza metálico e branco.



O interior é inteiro em preto, o teto com costura vermelha que também está presente na alavanca de câmbio e no volante, e traz ainda piloto automático adaptativo e frenagem autônoma de emergência, que são itens da versão Ultimate.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
O motor é o 2.0 de 167 cavalos de potência, com torque máximo de 20.6 kgf.m a 4,700 RPM, com transmissão automática é de seis velocidades.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
Acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos, e o consumo é de 8,7 km/l de gasolina em cidade, e 12,4 km/l em estrada.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
A série Night Edition oferece o pacote de assistência a condução (ADAS), até então disponível apenas na versão top Ultimate, com Controle de Velocidade Adaptativo (SCC) e o Sistema de Frenagem Autônomo para carros, pedestres e ciclistas e também para convergência à esquerda (FCA-JT).
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
O sistema de som Bose® adota oito alto-falantes e amplificador de 6 canais e tecnologia de compensação de velocidade dinâmica, que monitora a velocidade do veículo e ajusta automaticamente os aspectos da música.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
O Creta N-Line Night Edition conta com novos amortecedores e molas dianteiras com a suspensão mais rígida.
Novo Creta N-Line Night Edition 2.0 2024: vídeo, preço e detalhes
O Creta N-Line 2.0 Night Edition 2024 - preço R$ 181.490.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. T-Cross Highline 250 TSI anda mais, tem mais entre-eixos, motor superior, melhor transmissão, mais espaço interno.

    https://1.bp.blogspot.com/-Ho7Osphy3pw/XG6qCueShBI/AAAAAAAAS5U/zXYfzmAQr4QuMrA_hrStDTEz50_BXD_aACLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25287%2529.JPG

    mais bonito, com ACC e ainda custa menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://1.bp.blogspot.com/-9tIXbxkf2og/XDEwEs8HE5I/AAAAAAAARBM/y_Pxx3nanpM8zHxzy-48Nv4VqfuW6zGqQCLcBGAs/s1600/Volkswagen-T-Cross%2B%25282%2529.jpg

      Excluir
  2. Sem dúvida T-Cross muito melhor... mas tem que esperar sair a linha 2024, e ver se a VW vai colocar o freio de mão eletrönico.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha os piadistas

    TPLASTIC ou quebra-eixo só concorre com o Creta antigo...

    Creta new e HRVnew sao muito melhores e maiores q essa bostinha de 419cm

    ResponderExcluir
  4. A pessoa entra num Creta de topo após sair do T-Gloss Railaine e percebe mais valor no primeiro, tamanha a diferença em acabamento e refinamento do carro. Facta sicut facta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem