A Citroën prepara-se para lançar o Novo Citroën C3 Aircross 2024 no Brasil este ano.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
O Citroën C3 Aircross 2024 foi desenhado especificamente para América do Sul e Índia, com a novidade de possibilidade de dispor de um C3 Aircross com 7 lugares.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
O novo crossover junta-se assim ao Citroën C3 durante o ano de 2022.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
O Citroën C3 Aircross 2024 para mercados emergentes tem 432 cm de comprimento. A distância ao solo de 200 mm.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
O comprimento aumentado é aproveitado para abrir espaço para o porta-malas, que chega a 482 litros no modelo de 5 lugares, ou para a terceira fila de passageiros.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
Assentos adicionais podem ser dobrados ou removidos individualmente, elevando a capacidade para um máximo de 511 litros.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
Os bancos da segunda e terceira fila beneficiam da ventilação integrada no painel do teto.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
A configuração do painel é parecido com o Citroën C3, com a tela do infotainment elevada, posicionando as saídas de ar centrais abaixo.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
Assim como o C3 Aircross será produzido nas fábricas de Thiruvallur, na Índia, e Porto Real, no Brasil. Isso manterá o custo geral mais baixo e a disponibilidade de peças mais rápida. O lançamento na Índia e na América do Sul está previsto para o final de 2023.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
No Brasil terá duas opções de motores. Ainda não oficial, mas deve ser o 1.6 aspirado de 120 cv, com cambio manual, e o 1.0 turbo de 130 cv com câmbio CVT, do Grupo Stellantis, nas versões topo.
Novo Citroën C3 Aircross 2024
Os preços estimados devem começar em R$ 100 mil nos modelos de acesso, chegando a R$ 130 mil nos topo de gama.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cheiro de gambiarra, pegaram a plataforma do C3 e esticaram o entre-eixos. C3 não foi submetido ao Latin NCAP, não se sabe a segurança. Agora vão fazer um carro para 7 pessoas sem teste de segurança no Latin NCAP???? Temeridade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um CURRADOR do XING LINGTAOS!!

      Vida dificil para o LocalizaWagen ou seria MovidaWagen??

      CA CA D4 num XOLA, XOLA NAO!!

      Excluir
    2. Stretched platforms are absolutely common, see TAOS = T-Cross XL.

      But if the C3 Aircross really starts at 100,000, some models will cry out loud

      Excluir
    3. Comparação besta,o Taos usa outra plataforma e é suv médio e o T-Cross é outra plataforma e é compacto

      Excluir
    4. Mais um CURRADOR do XING LINGTAOS!!

      No caso desse lixo o dono que é currado.

      Excluir
  2. Carro feio da porra.
    Citroen se perdeu - era um primor em design e funcionalidade (Xantia, XM, ZX-Volcane) e depois DS-3, DS-4 e DS-5, C4 Lounge, C-5, C-6 e agora vem com essas gambiarras.

    Que triste...

    ResponderExcluir
  3. O único motor deveria ser o 1.0 turbo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem