A MINI, subsidiária do Grupo BMW, prepara a ampliação da sua gama de carros totalmente elétricos com a chegada, ainda em 2023, do novo MINI Countryman 2024 elétrico.
Novo MINI Coutryman 2023 elétrico
O modelo será produzido na fábrica do BMW Group em Leipzig, e será oferecido com acionamento elétrico puro e motores de combustão.
Novo MINI Coutryman 2023 elétrico
Segundo o comunicado oficial, o novo MINI Countryman totalmente elétrico demonstra o que a marca significa: sensação eletrificada de kart e um forte foco em uma pegada ambiental mínima.
Novo MINI Coutryman 2023 elétrico
O novo MINI Countryman sai da linha de produção em Leipzig junto com o BMW Série 1, BMW Série 2 Gran Coupé e BMW Série 2 Active Tourer. Isso torna o local a primeira fábrica na qual os veículos das marcas BMW e MINI são fabricados juntos.
Novo MINI Coutryman 2023 elétrico
O MINI Countryman será o maior modelo da marca, e sua versão totalmente elétrica lidera a nova família MINI em uma era de eletromobilidade localmente livre de emissões, com vistas a transformação para uma marca totalmente elétrica até 203.
Novo MINI Coutryman 2023 elétrico
Graças a componentes que economizam espaço, como a bateria de alta voltagem que também é produzida na fábrica do BMW Group em Leipzig, o MINI Countryman oferecerá espaço adicional e maior conforto.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem