A BMW anunciou a chegada da nova (oitava) geração do BMW Série 5 em alguns meses. O novo modelo está mais dinâmico e confortável e apresenta uma nova interpretação de seu design esportivo, sem mencionar o BMW Operating System 8.5 com BMW Curved Display. Uma outra novidade será o BMW i5 - versão 100% elétrica do Série 5.
O novo Série 5 adota arquitetura flexível do powertrain - significa que o novo BMW Série 5 Sedan pode ser oferecido em variantes totalmente elétricas e híbridas plug-in, bem como alimentado por motores a gasolina e diesel com tecnologia híbrida suave de 48V.

O BMW Série 5 será ofertado ainda na versão Touring e a partir da primavera de 2024, também virá em uma versão totalmente elétrica. O lançamento mundial do novo BMW Série 5 Sedã começará em outubro de 2023.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Novamente a BMW com gambiarras, fazendo adaptações de carros a combustão para elétricos. Total erro. Relincho de engenharia completo. Deveria vir com uma plataforma 100% elétrica, como o AUdi RS GT e-tron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita petulância sua criticar uma marca como a BMW e a competência do seu corpo de engenheiros.

      Gambiarra é você criticar carros e marcas consagradas sem nem ao menos saber dirigir...

      Se coloque em seu lugar de insignificância moleque

      Excluir
    2. O Asno4Patas, é congruente a um mendigo....
      Se ficar sem as migalhas da VW, morre de fome....

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem