A BMW apresetou a nova versão do sistema iDrive, agora com tela inicial personalizável, seleção rápida de funções graças à estrutura de menu plana .
A nova tela inicial com funções organizadas oferece maior facilidade de uso no BMW Curved Display. Além disso, o conceito QuickSelect do sistema traz uma estrutura de menu aprimorada que segue as dicas de dispositivos eletrônicos de consumo. O novo sistema BMW iDrive será gradualmente introduzido nos modelos atuais compatíveis ao longo de 2023.
Com sua nova interface gráfica e estrutura de menu otimizada, o BMW iDrive focará no futuro ainda mais diretamente na interação usando a tela sensível ao toque e linguagem natural. O BMW Curved Display continuará a servir como ponto de interação para a experiência multissensorial do BMW iDrive.

A nova tela inicial mostra as funções em um único nível e permite acesso rápido

A próxima geração do BMW iDrive transforma a tela inicial do BMW Curved Display em uma interface de usuário permanentemente visível. Outros gráficos configuráveis ​​individualmente também podem ser exibidos aqui em todos os momentos como uma alternativa à visualização do mapa do sistema de navegação.

O novo princípio de camada zero significa que todas as funções e informações relevantes são exibidas em um único nível, tornando possível selecionar uma função desejada sem ter que entrar primeiro em um submenu. Em vez disso, os widgets ao vivo aparecem em um arranjo vertical no lado do motorista da interface do usuário.

Esses ícones de função podem ser selecionados com um toque do dedo e também configurados individualmente. A funcionalidade QuickSelect permite selecionar diretamente programas de entretenimento, listas de contatos e configurações do veículo, iniciar a interação com o BMW Intelligent Personal Assistant ou ativar outras opções de menu, tudo por toque. E assim que as configurações relevantes forem escolhidas, basta um toque rápido no ícone inicial na borda inferior da tela para retornar à tela inicial.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem