A Porsche revelou oficialmente as primeiras imagens do interior da nova Cayenne.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
O novo Cayenne, que fará sua estreia mundial em 18 de abril no Salão do Automóvel de Xangai, na China, a apresenta um novo conceito de display e controle: Porsche Driver Experience - que representa um display totalmente digital, individualização versátil e operação intuitiva.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
No centro, o foco está no eixo do motorista. Os controles mais importantes estão agrupados ao redor do volante.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
O cockpit pega elementos esportivo elétrico Taycan e os transfere pela primeira vez para um Porsche com motor de combustão. Inclui um painel de instrumentos digital no chamado design curvo e autônomo com opções de display variáveis, um console central redesenhado e um volante de última geração.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
O seletor de marchas automático agora está localizado à direita do volante. Isso abre espaço no console central para um grande controlador de ar-condicionado em um design de painel preto. Os passageiros experimentam um novo nível de interação com o veículo e o motorista por meio do display opcional do passageiro. Funções de conectividade otimizadas completam o novo conceito de interior.

O painel de instrumentos agora é um display curvo de 12,6 polegadas, totalmente digital e independente, que não requer uma cobertura do capô, dando a ele uma aparência moderna e elegante. Dependendo do nível do equipamento, o motorista pode escolher até sete visualizações no painel de instrumentos.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
O contagiros, sistema de navegação, o assistente de visão noturna ou o sistema de assistência à condução podem ser selecionados para estar em primeiro plano. Uma visão com visual simplificado e um modo clássico também estão disponíveis, o último dos quais transfere o design típico do painel de instrumentos de cinco tubos da Porsche para a era digital.
Nova Porsche Cayenne 2024 - interior
O novo volante esportivo multifuncional tem origem no 911 e foi totalmente reformulado em relação ao modelo anterior. O seletor de modos de condução para selecionar os modos Normal, Offroad, Sport e Sport Plus diretamente no volante agora é item de série. A nova tecla para seleção de funções e modificação das interface visuais no painel de instrumentos também está localizado diretamente no volante, assim como os controles para o opcional head-up display.

O novo painel de controle do ar-condicionado no console central com sua superfície de vidro em design de painel preto. As configurações do ar-condicionado podem ser feitas na superfície de controle claramente disposta.
Todo o painel de instrumentos, console central e parte superior do interior da porta foram totalmente redesenhados. A maior ênfase horizontal do painel torna o interior ainda mais amplo. As saídas de ar são alinhadas verticalmente no típico estilo Cayenne. Pela primeira vez, a Porsche projetou todas as saídas de ar do cockpit sem persianas.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem