A BMW Motorrad anunciou que as motocicletas produzidas em Manaus, BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS agora têm cor inspirada na competição International GS Trophy. BMW F 750 GS passa a ter uma versão Style Sport.
BMW Motorrad GS 1250
Já à venda na rede de concessionárias da marca no Brasil, as BMW R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e F 850 GS ressurgem com a cor Gravity Blue e um pedal no evento, que vai além de um rally ou corrida e foca especificamente no espírito de equipe e nas habilidades de seus participantes.
BMW Motorrad GS 850
Modelos BMW Motorrad mais vendidos de 2022, com 5.334 unidades, as BMW R 1250 GS e R 1250 GS Adventure lideram o segmento de Big Trails no país com folga — 32,9% de representatividade. As motocicletas têm um motor boxer bicilíndrico de oito válvulas e 1.254 cm³, capaz de desenvolver 136 cavalos de potência a 7.750rpm e 143Nm de torque a 6.250rpm. O propulsor é acompanhado de câmbio de seis velocidades com embreagem hidráulica multidisco, lubrificada a óleo.
BMW Motorrad GS 1250
Outra a incorporar o International GS Trophy em sua “pele”, a BMW F 850 GS se destaca pelo motor de dois cilindros com 80cv a 6.250rpm e torque máximo de 90Nm, dotado de MSR (Controle Dinâmico do Freio Motor), tecnologia que evita, eletronicamente, que a roda traseira escorregue devido à liberação abrupta do acelerador ou à redução de marcha.

Em seu pacote Premium, a F 850 GS traz entre os principais equipamentos os Modos de Pilotagem Pro, que oferecem máxima dinâmica de pilotagem e segurança em piso seco, molhado ou off-road, por meio de um botão; e o suporte de malas laterais. Já o pacote Premium+ do modelo tem como destaque o ajuste eletrônico de suspensão (D-ESA), que regula automaticamente o amortecedor traseiro de acordo com as condições de pilotagem; e a preparação para GPS, que permite instalar o BMW Navigator no campo de visão do condutor e controlar o sistema de navegação e funções de conectividade de maneira fácil por meio do Multi-Controler.

F 750 GS com “cara esportiva”

Na mesma pegada, a BMW F 750 GS também acelera com a nova versão Style Sport, cor Lightwhite, com detalhes em azul e vermelho. Seguindo a tradição dos modelos de alta cilindrada, a moto conta com: DTC (Controle de Tração Dinâmico), que permite aos amantes de duas rodas acelerar em segurança, mesmo em piso molhado, superfícies escorregadias, e até mesmo em curvas, além de mais ou menos derrapagem, garantindo assim a melhor propulsão possível em qualquer superfície; e ABS Pro, que proporciona melhor controle da moto mesmo durante a frenagem em posição inclinada, aumentando o nível de segurança e permitindo uma trajetória mais precisa, caso o piloto necessite reagir a um obstáculo inesperado durante a curva.
BMW Motorrad F750 Sport
O modelo também já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad Brasil.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem