A Audi do Brasil anunciou a inauguração de sua nova concessionária em Cuiabá, Mato Grosso, que já conta com alguns elementos do novo conceito de experiência progressiva da marca, modelo mundialmente inaugurado em São Paulo, na Audi Morumbi, em julho de 2022. A unidade recebeu um investimento total de R$ 4 milhões para a reforma completa da área de 1.600 metros quadrados, que oferece quatro carregadores elétricos, sendo três de 11 kW e um de 150 kW, além do portfólio de veículos em seu showroom.
Audi inaugura concessionária em Cuiabá com 4 carregadores elétricos
A nova concessionária Audi Cuiabá fica situada na Avenida Fernando Correa da Costa, n° 1682.
Audi inaugura concessionária em Cuiabá com 4 carregadores elétricos
A nova arquitetura da concessionária prima pela clareza e pela espacialidade. As fachadas incorporam e filtram a entrada de luz natural, reduzindo o consumo energético. Os veículos dividem espaço com um Lounge e a área Nexus.
Audi inaugura concessionária em Cuiabá com 4 carregadores elétricos
A Audi Center Cuiabá oferece ao público quatro carregadores elétricos, sendo três internos de recarga de 11 kW e um externo de recarga ultrarrápida de 150 kW, disponível com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes e fomentar a mobilidade elétrica na região.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi mais e mais mostrando sua consciência ambiental, fomentando carros elétricos, carregadores. Uma empresa que pensa mais no futuro da humanidade que nos lucros. Emociona mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, tem a grande parte da linha é de carros ultrapassados, a combustão.
      Melhor ir na sua concorrente direta, a Volvo, onde toda a linha é elétrica/eletrificada, com maior consciência ambiental e que pensa mais no futuro da humanidade que nos lucros.

      Excluir
    2. Ora ora ,quem tá aqui o Chatonildo defensor de tranqueiras e ainda por cima clonador de perfis.
      Os carros elétricos da Volvo usam plataformas a combustão, vivem em oficinas,os híbridos dela tem autonomia menor que a Volvo,vários donos dizem isso,e quanto aos elétricos recentemente aqui em SP um XC40 só faltou criar planta no estacionamento,não saia do lugar e levaram 1 dia pra tirar o carro do estacionamento e na css ninguém sabia trabalhar com ele.
      Carros ultrapassados com ar de 3 zonas,painel digital com muito mais funções.
      A Volvo prometeu há um ano 13 estações de recarga rápida e só entregou 7,a Audi entregou mais estações que ela.

      Excluir
    3. CARREGADORES para serem usados pela VOLVO, BMW, MERCEDES pq para os carros da JACAUDI sera muito dificil, quase nao tem em circulação!!

      Excluir
    4. Xiiii... alguém pegou ar pelo fato da Volvo vender mais e ser mais tecnológica que a Audi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Verdade lro83 ...esses clonadores .. devem ter 15 anos. Mocinhas ainda

      Excluir
    6. Foda-se se a Volvo vende mais,de que adianta tanta tecnologia e as oficinas das css viverem cheias e todo dia um dono arrependido no Reclameaqui.com.br

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem