O Novo HB20, produzido exclusivamente na fábrica brasileira da Hyundai, localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo, começou a ser vendido no mercado colombiano na última semana. A Hyundai tem a expectativa é vender cerca de cinco mil unidades este ano na Colômbia.
Novo Hyundai HB20 2023 1.6
No Brasil, o HB20 vendeu 96 mil unidades no ano passado, garantindo pela segunda vez consecutiva a posição de carro de passeio nº 1 do país e um dos mais vendidos na América Latina.
Novo Hyundai HB20 2023 1.6
O Hyundai HB20 é um sucesso consolidado no mercado brasileiro, onde ocupa a posição de modelo mais vendido nos últimos dois anos entre os carros de passeio, e também tem sido muito bem aceito nos países vizinhos. Temos certeza de que a recepção do Novo Hyundai HB20 no mercado colombiano será excelente e irá reforçar a estratégia regional de elevação da marca e conexão com os clientes locais”, diz Gerardo Carmona, vice-presidente de Marketing, Planejamento de Produto e Vendas para os mercados de exportação da Hyundai Américas Central e do Sul.
Novo Hyundai HB20 2023 1.6
Todas as versões exportadas para a Colômbia terão motor 1.6l aspirado, opção já consagrada no mercado colombiano e melhor adaptada à topografia local. O modelo, oferecido nas carrocerias hatchback e sedã, com câmbio automático ou manual, traz rodas de liga leve diamantadas, seis airbags, câmera de ré, alarme perimétrico, limitador de velocidade, tela multimídia touchscreen de 8 polegadas com funções Apple CarPlay e Android Auto, e saída USB para carregamento rápido disponível aos ocupantes dos bancos dianteiros e traseiros.



Os veículos serão comercializados pela representante oficial da marca sul-coreana no país desde 2021, a Astara, que está presente em mais de 80 pontos de venda distribuídos por todo o território colombiano.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem