A Ford F-150 teve o lote inicial de 500 unidades colocadas a venda no Brasil vendido. No primeiro lote, aberto dia 14, a Ford priorizou os clientes da marca e 250 veículos foram arrematados em menos de uma hora. No dia 16 a venda foi aberta para todo o público e as unidades remanescentes duraram só 9 minutos.
Ford F-150 - Brasil - preço
Junto com a F-150 a Ford estreou um novo sistema de e-commerce. As reservas foram feitas por processo online, que permitiu registrar todos os pedidos de forma rápida, atendendo as preferências de versão, cor e local de entrega de cada cliente. Novos lotes da picape estão programados para entrega durante o ano e ela poderá ser encontrada nas concessionárias da Ford, juntando-se ao portfólio de produtos da marca.
Ford F-150 - Brasil - preço

Preços

A Ford F-150 é vendida no Brasil em duas versões: Lariat, lançada por R$470.000, e a topo de linha Platinum, de luxo, por R$490.000. A Lariat se diferencia por itens de acabamento externo escurecido, como as rodas, grade e maçanetas, e interior com destaques em tom avermelhado.
Ford F-150 - Brasil - preço
A Platinum exibe elementos cromados na carroceria e apliques em tom terroso na cabine, além de detalhes exclusivos como o oval Ford prateado no volante.
Ela traz ainda uma mesa de apoio no console, com manopla do câmbio rebatível, e estribo com acionamento elétrico. Faróis de LED, rodas aro 20 com pneus Hankook 275/65 R20 todo-terreno e sistema de som da B&O, de altíssima qualidade, são de série em ambas as versões.

Em ambos os casos o motor é o V8 5.0 gasolina com 405 cv, acoplado a uma transmissão automática de 10 marchas e tração 4x4, bloqueio eletrônico do diferencial e oito modos de condução.
Ford F-150 - Brasil - preço
No âmbito da tecnologia e conectividade, a Ford F-150 contempla o sistema multimídia e de conectividade SYNC 4 de nova geração. É equipada também com oito airbags, teto solar panorâmico, painel digital de 12 polegadas e ajuste elétrico com memória dos bancos, volante e pedais.
Ford F-150 - Brasil - preço
A sua caçamba de 1.370 litros conta com revestimento protetor, tampa com acionamento elétrico, escada de acesso, iluminação em LED e tomada de 110 V.
Ford F-150 - Brasil - preço
Ela também é capaz de rebocar 3.515 kg e já vem com preparação para engate, controle de freio e de oscilação e assistente de manobras.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. NOSSAAAAAAAAA mesmo custando quase o triplo do XIMBICAOS, ja vendeu em 3 horas o que o XIMBICAOS leva 1 mês!!

    QUE MEGA SAROBADA!!

    ResponderExcluir
  2. Venda fake só marketing, só para bombar na midia. De mais a mais Taos vende mais de 1.500 todos os meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAKE foram as vendas de 7 mil XIMBICAPOLE em duas horas e ate agora nao emplacou!!

      XOLA NAO CA CA D4, XOLA NAO!!

      Excluir
    2. "Venda fake só marketing, só para bombar na midia. De mais a mais Taos vende mais de 1.500 todos os meses."
      É mesmo ?!?
      Vendas Taos em 2022...
      Jan 946
      Fev 667
      Mar 445
      Abr 225
      Mai 765
      Jun 837
      Jul 1.119
      Ago 1.167
      Set 1.421
      Out 989
      Nov 1.149
      Dez 1.495

      2023

      Jan 1184

      Nunca chegou nos 1500 essa bomba kkkkkkkk 🤣🤣🤣

      Excluir
    3. Toma na BUNDA QUENGA. Devia ter ficado CALADA.

      Excluir
    4. Gentiii entao o XIMBICAOS é um fracasso, fracassado, fracassante, retumbante mais maior de grande, que eu imaginava!

      Num criditu!!!

      Excluir
    5. media 935 unidades por mês, chupa DE4 mentirosa

      Excluir
  3. carlinha com INVEJA pq a SHITwagen nao sabe fazer picape

    tá com INVEJA da FORD e GM com suas grandes picapes

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, a Ford exagera nos preços de seus veículos. Como se fossem a última bolacha do pacote. Ok, ela é livre para decidir o quanto cobrar. Já fez isso com a Maverick e, graças ao seu exagero, relegou a mesma à categoria de "picape de nicho" (apenas 175 unidades vendidas até 15 de fevereiro). Pelo que foi divulgado dos preços da F-150 para o Brasil (entre $470-490 mil), tudo indica que essa excepcional pick-up vai ser mais uma "mosca da cabeça branca" no mercado. Não devemos nos iludir com as vendas acima do esperado no lançamento (graças aos efeitos "novidade" e "paixão pela marca"). Passado isso, ela não terá chances frente ao line-up da RAM à venda no Brasil. Pelo preço que a Ford está pedindo pela F-150 equipada com motor V8 a gasolina ($470-490 mil), ela competirá com a RAM3500 com motor V6 Turbodiesel Cummins ($484 mil-529 mil). Com diferenciais em favor da RAM: no mercado das pick-ups monstruosas, ela é uma marca que já se firmou e é desejada, e seus dois modelos top de linha são movidos a diesel. Tem mais um fato em favor da RAM: por declarados $456 mil (portanto, menos que a F-150), se compra uma RAM 2500, a diesel. Os números de vendas tem mostrado que nessa categoria a preferência é para veículos equipados com motores a diesel. Dentro da linha da RAM, os modelos a diesel (2500/3500) já venderam esse ano 573 unidades, frente às 334 unidades dos modelos a gasolina (1500/Classic). Ou seja: os modelos a diesel venderam +58% a mais, mesmo sendo mais caras. Dentro da própria linha da RAM temos um exemplo de fracasso de um modelo a gasolina frente a um diesel: RAM1500 x RAM2500 Laramie. Ambas tem o mesmo preço ($456 mil), mas o modelo a diesel já vendeu em 2023 169 unidades, frente às 97 unidades do modelo a gasolina. Tudo indica que, passado o boom do lançamento, a "febre" no mercado pela F-150 vai ser leve e passageira. Vai fazer companhia para a Maverick ocupando o "rabagésimo" lugar em vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. É só para marcar posição. vai trazer meia duzia. Maverick é outra morta viva, como o Bronco. A Ford já era.

      Excluir
    2. Eu não descarto forte competição da Amarok V6 3.0 TDI com facelift que chega em breve.

      Excluir
    3. Ford saiu e foi embora e logo logo Jabiracawagen tambem sai e apaga a Luz!!!

      Excluir
    4. Para vender caminhonetes a diesel no Brasil, a capacidade de carga tem que ser no mínimo de 1.000 kg. A Ram 1500, a Silverado 1500 e a F150 não têm essa capacidade. Ou vcs acham que as montadoras não sabem a preferência do consumidor brasileiro e insistem em vender esses modelos à gasolina? Afff

      Excluir
  5. Maior roubada do mundo uma caminhonete desse tamanho a gasolina.

    ResponderExcluir
  6. Tem que vender mesmo. Camionete americana com o motor que tem que ter uma legítima camionete americana de raiz, redneck e american way até a alma, he, he! Embora eu ficasse com uma RAM 1500. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

    ResponderExcluir
  7. preferir uma perereca com alma de fiat, só quem não entende mesmo... ford é ford, anos luz há frente de todas as outras... mais potencia, mais tecnologia, pedigree FORD que nenhuma outra tem, só muito zonzo pra preferir uma perereca do que uma pick up de verdade... F-150 A MAIOR PICKUP DO MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhote, nem perco tempo discutindo com fãzoca fanática de marca. Mesma perda de tempo que discutir com petralha. (BRASIL SOB PLENA DITADURA!)

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem