A Cadillac, marca premium da General Motors, apresentou nos EUA o Novo Cadillac XT4 2024 com atualizações de design e tecnologia.
Novo Cadillac XT4 2024
O Cadillac XT4 é um SUV de luxo que compartilha plataforma e powertrain com o Chevrolet Equinox. Nesta linha 2024 ele traz atualização de design com referências do LYRIQ e Escalade, mantendo as dimensões: entre eixos de 2,779 metros, comprimento de 4,6 metros, e largura de 2,12 (com espelhos). A altura é de 1,628 metros e a distância livre do solo de 17,1 cm.
Novo Cadillac XT4 2024
O powertrain é o mesmo do Equinox: quatro cilindros 2.0 turbo com 235 cv (135 kW) e troque de 350 Nm @ 1.500-4.000 RPM, acoplado a uma transmissão Hydra-Matic 9T50 de nove marchas.
Novo Cadillac XT4 2024
O XT4 possui uma tela sensível ao toque LED colorida de 33 polegadas de diâmetro, sistema de áudio AKG Studio de 13 alto-falantes e designs internos e externos renovados.
Novo Cadillac XT4 2024
Oferecido nos acabamentos Luxury, Premium Luxury e Sport, os destaques dos recursos novos e aprimorados do XT4 incluem atualizações de design dianteiro e traseiro, incluindo novos designs de grade e novos faróis de LED.

As rodas têm novo design e são de 18 a 20 polegadas, dependendo da versão.

No interior renovado há nova interface/tela de 33 polegadas na diagonal com resolução de 9K, além de novas opções de cores e acabamentos internos.

Há ainda inclusão de tecnologias de segurança e assistência ao motorista, incluindo assistência de direção em zona cega, frenagem traseira cruzada e assistência de manutenção de faixa com aviso de saída de faixa.
Novo Cadillac XT4 2024
Sistema de áudio AKG de 13 alto-falantes disponível e ele conta com capacidade de ponto de acesso 5G Wi-Fi® 2 (EUA e Canadá).

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Todo emperiquitado, mas nas vendas em sua casa é superado com facilidade pelo Audi Q5, que é bem mais caro. Cadillac é premium wannabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você consegue não ser chato durante algum momento do dia ou é em tempo integral?

      Excluir
  2. Respostas
    1. XIMBICAUDI Q3 NO maximo no maximo comoete com o VOLVO XC 40, e mesmo assim é espancando com tapas na cara, pq o VOLVO é hibrido!!

      Lero Lero filho do Vicente Mateus com o Biro Biro, chupe mais essa BINGOLA!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem