O mercado de carros elétricos observa atualmente uma guerra de preços puxada pela Tesla, que reduziu o preço do Model Y em US$ 13 mil nos EUA, no que foi seguida pela Ford. O Grupo Volkswagen informou, porém, que não pretende oferecer descontos para seus veículos elétricos para compensar os cortes de preços da Tesla e Ford.
Volkswagen não planeja reduzir preços de carros elétricos
A VW não participará de uma guerra de preços com a Tesla, disse Blume ao jornal alemão Frankfurter Allgemeine Sonntagszeitung. Segundo o executivo, a estratégia da VW é liderar o segmento de elétricos, porém com crescimento lucrativo.
Porsche Taycan 2022
Além de não reduzir, a Porsche, do Grupo VW, está pretendendo elevar os preços em até 6%.



Além da VW, a Renault também não pretende reduzir seus preços. Conforme informação do CEO da Renault, a redução de preços prejudica os atuais proprietários.

Fonte: Auto News

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Baixar para que? SENDO QUE NAO VENDE QUASE NADA NOS EUA E É IRRELEVANTE!!

    CADA MATERIA SEM NOÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vende de eletricos nos EUA em 1 ano (tirando a linha de Vibradores da CA CA D4) a TESLA vende em 1 mes!!

      Mais Sarobas apenas mais Sarobas!!

      Excluir
  2. Já não vende, imagina agora que o grupo VW não vai baixar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixa so fica encalhado os carros que eles começam a abaixar o preço desesperados, ai será tarde, pois a pessoa que experimentou a outra marca e gostou, dificilmente sairá dela. Isso é so especulação, VW não é boba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem