O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se reuniu com o CEO da Toyota Research Institute, Gill Pratt, durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos. A companhia confirmou o planejamento de fabricação de um novo modelo híbrido no Estado.
Pratt compartilhou os planos da Toyota para investimentos em novos modelos de carros, com foco nos híbridos que a companhia pretende lançar no Brasil.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o CEO da Toyota Research Institute, Gill Pratt
Segundo infomações do Governo de São Paulo, este novo modelo tem uma proposta mais sustentável e irá utilizar o etanol como combustível. Outro ponto importante discutido na reunião foi a possibilidade de tornar essa tecnologia, que ainda é nova no país, mais acessível para toda a população.
O modelo em questão não foi especificado, mas sabe-se que será um SUV do porte do Yaris, baseado na nova plataforma DNGA da Toyota. OBS: Fotos meramente ilustrativas

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso no Cafofo das JABIRACAS mais conhecido como GRUPO JACSLADAWAGEN, de eletrico apenas os VIBRADORES de CA CA D4!!

    VERDADE A MAIS PURA VERDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNTO COM ESTE INSTRUMENTO AÍ, O INDIVÍDUO USA O BABY DOLL....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desde 2021 que eu ouço falar de um SUV compacto que a Toyota pretende lançar e entrar no segmento de SUVs compactos e a marca estava em dúvida entre o Yaris Cross ou o Daihatsu Raize (esse da foto)...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem