A Fiat do Brasil anunciou a linha 2023 do Fiat Argo, com novidade de transmissão automática CVT disponível nas versões Drive e Trekking.
Fiat Argo 2023 CVT automático: preço parte de R$ 90.990
Os preços do Argo 2023 são os seguintes:

  • Fiat Argo 2023 Entry 1.0: R$ 78.590
  • Fiat Argo 2023 Drive 1.0: R$ 81.990
  • Fiat Argo 2023 Trekking 1.3 M/T: R$ 89.990
  • Fiat Argo 2023 Drive 1.3 Automático: R$ 90.990
  • Fiat Argo  2023Trekking 1.3 Automático: R$ 96.990

A nova transmissão CVT oferta três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil.
Fiat Argo 2023 CVT automático: preço parte de R$ 90.990
O consumo do Fiat Argo 1.3 CVT, segundo o INMETRO, é de 13,9 km/l.
Fiat Argo 1.3 Drive Automático CVT - interior
Os demais dados de consumo estão informados na ficha técnica ao final do artigo.
Fiat Argo 2023 CVT automático: preço parte de R$ 90.990
A nova opção de câmbio chega em duas versões, de modo que o Argo passa a contar com cinco versões: 1.0 Manual, Drive 1.0 Manual, Trekking 1.3 Manual, Drive 1.3 Automático e Trekking 1.3 Automático.
Fiat Argo 2023 CVT automático: preço parte de R$ 90.990
A versão Drive 1.3 com câmbio CVT também traz como opção o pacote S-Design, que vem com acabamento escurecido, detalhes exclusivos.
O Argo Drive 1.3 CVT traz ainda diversos outros itens, como faróis de neblina dianteiros, ar-condicionado automático digital.
Há ainda retrovisores externos elétricos com Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico e Keyless Entry N' Go.
Fiat Argo 2023 CVT automático: preço parte de R$ 90.990
Vale ressaltar que em julho de 2022 o Argo também ganhou mudanças no design, principalmente no visual frontal.
Todas as versões receberam novo para-choque, grade dianteira, rodas e calotas.
Além disso, a Trekking passou a contar com novos desenhos dos adesivos em preto e com detalhes em laranja mais presentes tanto no capô (com comprimento mais longo) quanto na lateral.
Todas essas alterações atualizam o visual do modelo com a nova estética do design da marca, sem perder a sua autenticidade.

 
Além de todos os equipamentos, o Argo possui um portfólio de acessórios Mopar. São mais de 45 opções de customização, todas testadas e aprovadas pela fábrica.

Ficha Técnica - Fiat Argo 2023 CVT Automático

Fiat Argo 2023Drive 1.3 CVTTrekking 1.3 CV
Motorquatro cilindros, 1.3L, 98 cv (gasolina) a 6.000 rpm / 107 cv (etanol) a 6.250 rpm , 13,2 kgfm a 4.250 rpm (gasolina) / 13,7 kgfm a 4.000 rpm (etanol)
TransmissãoCâmbio automático, CVT (Continuamente Variável), com 7 marchas simuladas
Sistema de freiosDianteiro: Sistema com disco ventilado com pinça flutuante low drag (diâmetro de 257 x 22 mm)
Traseiro: a tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo (diâmetro de 203 mm)
SuspensãoSuspensão dianteira
Tipo: McPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora
Amortecedores: Hidráulicos, telescópico de duplo efeito (Stop hidráulico) Elemento elástico: Molas helicoidais
Suspensão traseira
Tipo: Eixo de torção com rodas semi-independentes
Amortecedores: Hidráulicos, telescópico de duplo efeito
Elemento elástico: Molas helicoidais
Comprimento mm4.0314031
Largura mm1.7241.750
Altura mm1.5121.539
Distância entre-eixos mm2.5212.521
0 a 100 km/h (s) - gasolina12,112,8
0 a 100 km/h (s) - etanol11,211,8
Velocidade máxima (km/h) - gasolina170169
Velocidade máxima (km/h) - etanol174173
Consumo urbano - gasolina12,612,7
Consumo rodoviário - gasolina13,913,9
Consumo urbano - etanol9,18,9
Consumo rodoviário - etanol10,110,1

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acabamento melhor, design mais bonito e robusto. ARGO MUITO MELHOR QUE POLO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARGO é melhor que o gol/polo 2023?
      Todos....SIM...

      ARGO possui uma mecanica mais simples e confiável que o gol/polo 2023?
      Todos....SIM

      ARGO possui um acabamento superior ao gol/polo 2023?
      Todos....SIM

      ARGO, C3, 208, HB20, KWID, MOBI, ONIX, GOL, são melhores que o gol/polo 2023?
      Todos....SIM

      O gol/polo já vem com ESCADAS NO TETO fábrica?
      Todos...SIM

      Excluir
  2. Tô na dúvida, é linha 2023 ou 2024? Não devia ser 24?

    ResponderExcluir
  3. Não é concorrente do Polo (hatch médio) e o Argo é um hatch compacto, que é um projeto piorado do Punto. Mas mesmo sendo de categoria muito superior, o Polo tem versões com ´preços competitivos.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKByx-CJDXH_a8BLTmn8m_I3rcaa4m9xrf63fzdhI1ntrSvve-UNyG3wib77UGASEirFLEzWZ8e4KeKSwB5Nw7hbnVSvHIY2oeEzVjEAXABDE_7c-y18pLMp4js3H0Rlt4wOcgCgiegtZdMo0JLSnW5pQUPcang2cL-bj2oW8MGhTnI6xsMoG8n6x4mQ/s2000/Novo-Polo-TSI-MT-2023.jpg

    O confortline AT a 103k, não duvido a VW lançar um Polo Track At nesse preço, e seria para acabar com a raça do Argo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está havendo um grande equívoco aqui.....

      Não existe POLE no Brasil....
      Pole só na Europa.....
      Aqui no Brasil, é apenas uma gambiarra ....
      Aqui no Brasil, é o CAGOLPOLO.....

      Excluir
    2. O único hatch médio que tem atualmente, tirando os Premium. É o Cruze. Se toca Carluxa! Polo n passa de um sub compacto

      Excluir
  4. Não entendo como o Argo CVT custa 90 mil e o C3 1.6 AT6 100mil kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C3 FEEL PACK 1.6 AT 22/23
      R$ 96.990
      Fiat Argo 2023Trekking 1.3 Automático
      R$ 96.990

      esse q é semelhante=mesmo preço

      Excluir
  5. quenhe POLE??
    Argo sempre vendeu muito mais (em 2021=4x mais, em 2022=8x mais)
    e agora q o MANCO170TSI faz o mesmo 0-100 q o Argo = 12seg
    RIP

    ResponderExcluir
  6. VW POLO curra esse italiano comedor de pizza e beberrão

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu estou com um Argo Drive alugado e usei para uma viagem de 300km.

    Pensa num carro ruim... A dirigibilidade é terrivel, carro molenga, direção leve demais, motor muito fraco e a posição de dirigir é bem ruim, fora que os bancos são desconfortáveis. De bom, apenas o espaço interno e a economia, mas nada tão fora curva.

    O Polo é anos luz a frente em conforto e dirigibilidade. Sem ser fanboy de marca, é um fato. O HB20 é bem legal também, só achando um pouco mais acanhado em espaço interno. Ainda não dirigi o novo Onix, que talvez seja o concorrente mais a altura para o Polo.

    Dos 3, eu iria tranquilamente de Polo. Se tem dúvidas, dirija os 3 e veja por si só.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem