A Hyundai do Brasil anunciou que realiza neste sábado (7) o “Check-up Nacional Gratuito Hyundai”, que inspeciona gratuitamente veículos de todas as marcas e modelos, além de reforçar a importância da manutenção preventiva.
Hyundai faz inspeção veicular gratuita neste sábado, em modelos de todas as marcas
A ação oferece em todas as concessionárias participantes uma equipe de técnicos que avalia dez itens: nível do óleo do motor, nível de fluido dos freios, lâmpadas, carga da bateria, pressão e desgaste dos pneus, desgaste da borracha dos limpadores de para-brisas, fluido de direção hidráulica, fluido de arrefecimento, correia dentada e água do limpador para-brisa.
Hyundai faz inspeção veicular gratuita neste sábado, em modelos de todas as marcas
No final da verificação, além de orientações de especialistas sobre como proceder com a manutenção de cada veículo, os proprietários recebem por e-mail o checklist dos itens avaliados e podem acessar vídeos com dicas sobre as peças que precisam de atenção ou possível substituição. Os motoristas obtêm dicas simples de automanutenção, segurança e medidas de emergência contra danos acidentais, e ainda podem ganhar brindes como uma bolsa térmica personalizada da Hyundai.

O período escolhido para a iniciativa se deve ao aumento do fluxo de carros nas rodovias em viagens pelo período de férias escolares. Apenas no Estado de São Paulo, o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) espera um fluxo superior a seis milhões de carros nas estradas e rodovias nos primeiros dias de janeiro.

Serviço: “Check-up Nacional Gratuito Hyundai”

Data: 07/01/2023

Local: Concessionárias participantes da Hyundai Motor Brasil

Horário: 9h às 17h (horário local)

Para mais informações sobre a campanha, acompanhe a Hyundai nas redes sociais. Para consultar a lista completa de concessionárias, acesse: www.hyundai.com.br

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bela iniciativa coreana.
    Todos os modelos são bem vindos na inspeção.
    Melhor os proprietários de modelos da vorkizinha se ausentarem, para não passarem vergonha. Terão tantos problemas, que será melhor vender os trambolhos.
    Vorkizinha são duas alegrias...
    A primeira é quando compra..
    A segunda, é no ato da venda, com o desespero de se livrar da bomba, mesmo perdendo muito dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um Golf 1.4 Premium e um Poli Highline. Não vendo nenhum dos 2. E ja me ofereceram varias vezes acima da FIPE pra mim. Manutenção em dia, só usa gasolina Aditivada, zero dor de cabeça nos 2. Galera que so bota etanois batizado com água e não da manutenção chora mesmo com os VORKS, pq eles são dedo duro quando o combustível é ruim tudo estraga muito facil. Essa é minha critica em relação a VW.

      Excluir
  2. isso ae
    KIA e HYUNDAI muito mais qualidade q os XinaVorquis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem