A Citroën revelou o hatch elétrico Citroën ë-C3 para a Índia - modelo que pode vir ao Brasil.
Citroën ë-C3 2023 elétrico revelado na Índia com autonomia de 320 km
O Citroën ë-C3 elétrico usa uma bateria de fosfato ferroso de lítio de 29,2 kWh que propicia um alcance de 320 km. Esta bateria é naturalmente resfriada a ar, mas é protegida contra penetração de pregos. Ele também pode suportar uma ampla gama de temperaturas operacionais variando de -10 a 55 graus Celsius.
Citroën ë-C3 2023 elétrico revelado na Índia com autonomia de 320 km
O Citroën ë-C3 elétrico pode carregar rapidamente em carregadores de corrente contínua de 10 a 80% em 57 minutos, e recarregar em corrente alternada a carregar em CA a 3,3 kWh e carregar em uma tomada doméstica de 15A em 10,5 horas.
Citroën ë-C3 2023 elétrico revelado na Índia com autonomia de 320 km
O Citroën ë-C3 elétrico é alimentado por um motor elétrico de 57 cv e 143 Nm que o leva de 0 a 60 km/h em 6,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 107 km/h. O eC3 perde 10 mm de distância ao solo para 17 cv, embora a distância entre eixos e outras dimensões permaneçam inalteradas.
Citroën ë-C3 2023 elétrico revelado na Índia com autonomia de 320 km
Do lado de fora, você obtém três novas opções de cores externas em dois tons, bem como emblemas eletrônicos azuis para separar isso do padrão Citroën C3. Há uma porta de carga no para-choque dianteiro. Por dentro, o câmbio de marchas do tipo alternância é a única diferença real, embora haja modos de direção Eco e normal. Há também recursos de tecnologia conectados baseados em telefone para acompanhar a tela sensível ao toque de 10 polegadas.

As reservas para o Citroen eC3 começam em 22 de janeiro de 2023, na Índia, com entregas em fevereiro.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Então, aqui no Brasil para não ficar mais atrás, a VORQUIZINHA ressuscitará o projeto exclusivo para o nosso mercado....o grande..... o estupendo......

    O GOL CARNIÇA ELÉTRICO 2024....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. eu alertei:

      QUEM AVISA AMIGO É
      QUEM COMPRA CHEVETTINHA MANÉ É

      VW E SEU GRUPO DE EXCELÊNCIA, POR FAVOR, EU IMPLORO:
      PAREM DE ESPANCAR A GMerda e FIATlixuuu

      Excluir
    3. ENTÃO VAMOS MOSTRAR ALGUMAS EMPRESAS FALIDAS DO GRUPINHO BOCA DE PORCO...

      VORKEBOQUETAGEN
      SFODA
      BOLAGATTI
      DUCATZO
      LANGORDINNI
      BOQUETTE
      FRANSWASFOURDIER
      CAUDI CALDO

      E OUTRAS TRANQUEIRAS,MUNDO A FORA....

      Excluir
  2. Deve ser estranho dirigir do lado direito.

    ResponderExcluir
  3. SEJAMOS REALISTAS:
    ESSE eC3 VAI ESPANCAR AQL GAMBI DO JACAUDI E-TRON E JACSWAGEN I.DIOTA 3.
    O CITROEN É MAIS BONITO, MODERNO, NÃO FICOU PARADO 2 ANOS PRECISANDO DA AJUDA DO TITIO MUSK E DA CHINESA DA JAC (QUE POSTERIORMENTE COMPROU A VOLKSWAGEN POR PREÇO DE BANANA), NÃO PEDE TROCA DE ÓLEO IGUAL A JACAUDI E CUSTA MENOS.
    OU SEJA, É UMA COMPRA MAIS ACERTADA E PLAUSÍVEL.

    FATOS E APENAS FATOS.

    LEMBRE-SE: JACSWAGEN E JACAUDI LEMBRAM BRASÍLIA, GOL CREK CREK, FUSCA, KOMBI, VOYAGE, POLE E POR AEE VAI. SÓ BOMBAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ec3 é um compacto não faz sentido nenhum comparar essa tranqueira com Audi e O ID.3.
      Até um Polo convertido em elétrico dá um pau nesse c3.
      O ID.3 ficou 8 meses parado, foi s VW que comprou parte da jac

      Excluir
  4.  Esta bateria é naturalmente resfriada a ar, mas é protegida contra penetração de pregos


    XIII,já nasce com defeito crônico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem