A Volkswagen do Brasil anunciou que está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. São 100 vagas para estudantes de todo o Brasil atuarem nas fábricas de veículos Anchieta (em São Bernardo do Campo, SP), São José dos Pinhais (PR) e Taubaté (SP), na fábrica de motores de São Carlos (SP) e no Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo (SP). É preciso ter disponibilidade para trabalhar nessas localidades.
Volkswagen abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2023
As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 31 de janeiro de 2023. O processo seletivo contará com teste online, dinâmica em grupo e entrevista. A contratação está prevista para abril de 2023.

Buscamos pessoas criativas, cheias de energia e vontade de superar desafios para juntos continuarmos a construir uma Volkswagen cada vez mais ágil, inovadora, digital, diversa, engajada, humana e responsável. Nosso Programa de Estágio é uma grande chance para universitárias e universitários complementarem o ensino acadêmico desenvolvendo habilidades e conhecimentos em situações práticas aqui na Volkswagen. E suas ideias e contribuições diversas terão muito valor para acelerar a transformação da Nossa Volkswagen”, disse o vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul, Douglas Pereira.

Segundo a Volkswagen, o programa tem como premissa fomentar ainda mais a inclusão de públicos diversos (gênero feminino, LGBTQIA+, pessoas negras, PcD e gerações seniores), reafirmando o compromisso da empresa com a diversidade. Os candidatos devem estar cursando o ensino superior com formação prevista para dezembro de 2023 a julho de 2025.

Os cursos elegíveis são Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Automação de Escritórios e Secretariado, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências e Humanidades, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as ênfases), Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação, além de Tecnologia em Comércio Exterior.

Entre os benefícios estão plano de saúde, desconto para compra de veículos 0km da Volkswagen, bolsa auxílio, seguro de vida, parcerias com Gympass e Zenklub, almoço parcialmente subsidiado, estacionamento gratuito, transporte fretado gratuito e ambulatório médico na unidade. Saiba mais clicando aqui.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estagiários para aprenderem a fazer goletas boquetas....
    Que perda de tempo, para os alunos...
    Irão desaprender tudo o que já aprenderam até hoje....

    ResponderExcluir
  2. Uma iniciativa muito legal da VW.
    Só não pode dar desconto pra molecada comprar o Pole, pois o público é muito jovem para morrer numa ratoeira 3 estrelas dessas...

    ResponderExcluir
  3. Esse tal estágio aí....
    Seria para aprender a montar goletas boquetas...
    Ou manusear plásticos reciclados?

    Ah! Tá.....
    Formação de artistas plásticos em produtos reciclados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem