O Hyundai Kona foi lançado em 2017 e recebeu uma reformulação de meio de ciclo de vida em 2020. A segunda geração do Kona chegará ao mercado europeu em 2023 em quatro versões, com variantes elétrica, combustão pura, híbrida e esportiva N-Line.
Novo Hyundai Kona 2024
A nova geração do Kona ficará maior, 15 cm mais longo, chegando a 4,36 metros de comprimento. A largura aumenta em 2,5 cm, e a distância entre eixos aumenta em 6 cm - o que deve se refleti em mais espaço no interior. O porta-malas também é maior.
Novo Hyundai Kona 2024
Com o novo design, a versão EV forma a base da qual derivam todas as outras variantes. O modelo ganha faixas de luz LED futuristas na frente e na traseira.
Novo Hyundai Kona 2024
No caso da versão de acionamento elétrico Kona Elektro, apresenta detalhes gráficos de pixel na grade e no para-choque traseiro, um design de roda de liga leve de 19 polegadas inspirado em pixel, janelas com aro preto e espelhos laterais pretos opcionais e teto preto.
Novo Hyundai Kona 2024
As características distintivas do motor de combustão e híbrido compartilham um para-choque robusto e impressionante e design de proteção da parte inferior da carroceria, bem como revestimentos pretos das cavas das rodas. A versão N-Line opcionalmente tem espelhos laterais pretos e teto preto, saias dianteiras e traseiras mais esportivas, spoiler na borda do teto, rodas exclusivas de liga leve de 19 polegadas, escapamento duplo e saias laterais prateadas.
Novo Hyundai Kona 2024
O interior do novo Kona é baseado no design do Ioniq 5. Assim, possui um velocímetro totalmente digital e uma tela no centro do painel. Ambos os monitores de 12,3 polegadas são conectados sob um vidro comum. O controle do câmbio se move do console central atrás do volante multifuncional. Isso cria espaço para prateleiras adicionais.
Novo Hyundai Kona 2024
As informações técnicas acerca dos conjuntos mecânicos do novo Hyundai Kona serão revelados ao longo dos próximos meses.

CONCLUSÃO
Novo Hyundai Kona 2024
A Hyundai lançará a nova geração do Kona em 2023, maior e mais moderno. Do lado da tração, o portfólio de motores a gasolina, modelos híbridos e carros elétricos permanece.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. MAIS 1 CURRADOR DOS ID IOTAS 3 E 4!!

    Sarobas Apenas Sarobas!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desing....
      O grupinho da volsksinha não tem...

      Excluir
    2. Design Jacswagen tem de sobra, vc olha o Velhage e não sabe de é um Virtus Piscininha ou o Jegga, tudo é genérico.

      Mesma coisa do Goleta, não sabe é um GoletaNirvus, uma Pole ou um GORFE, também tudo chinês 1 igual ao outro.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem