A Honda apresentou na Indonésia a nova geração do WR-V, desenvolvida a partir do Honda SUV RS Concept.
Novo Honda WR-V 2023
Na parte externa do Honda WR-V, o SUV combina um design mais esportivo. A vista frontal do Honda WR-V neste modelo vem com uma grade que carrega um design futurista tesselado e é equipado com faróis com detalhes esportivos de cromo escuro.
Novo Honda WR-V 2023
O Honda WR-V também vem com faróis de LED finos, nítidos e longos para que pareça premium e forneça visibilidade clara para o motorista. Este carro também está equipado com um moderno pisca-pisca sequencial e torna a aparência frontal deste SUV atraente.
Novo Honda WR-V 2023
O design traseiro do carro parece sofisticado e único com o uso de barras de LED.
Novo Honda WR-V 2023
A vista lateral do carro parece elegante e esportiva onde a linha da carroceria é feita estendendo-se a partir dos faróis que se estendem para as laterais, carroceria e terminando nas lanternas traseiras. A porta traseira do Honda WR-V é feita única usando um conceito como um cupê, onde a maçaneta da porta está localizada na lateral da moldura da janela.
Novo Honda WR-V 2023
O Honda WR-V tem a maior distância ao solo da sua classe com uma altura de 220 mm para proporcionar uma sensação de segurança ao passar por várias condições de estrada.
Novo Honda WR-V 2023
O Honda WR-V RS usa rodas de liga leve de 17 polegadas de dois tons que possuem elementos de design mais esportivos para enfatizar o caráter do RS. Enquanto o Honda WR-V tipo E usa rodas de liga leve de 16 polegadas. O Honda WR-V oferece uma área de cockpit projetada para fornecer amplo espaço para o motorista.
O Honda WR-V usa uma combinação de bancos de couro e tecido e está disponível em uma caixa de console central de couro com apoios de braço. Um design interior desportivo e de qualidade combina-se para representar o carácter de um SUV compacto. O Honda WR-V também possui uma tomada de 12V para fácil conexão e carregamento com duas portas USB que podem ser conectadas a vários dispositivos.
Novo Honda WR-V 2023
O conforto de dirigir o Honda WR-V também é suportado por uma tela de 4,2” Thin-Film Transistor (TFT) no painel para exibir várias informações precisas durante a condução, como a função Honda SENSING, consumo médio de combustível, distância percorrida e tempo restante. combustível, que são combinados com display de áudio com tela sensível ao toque de 7” que foi equipada com várias funções, incluindo Conexão para Smartphone e Telefone Hands-Free.
Novo Honda WR-V 2023
As proporções da cabine do Honda WR-V são esguias, mas também podem proporcionar um ambiente mais confortável e espaçoso. O espaço para os joelhos é ampliado, o espaço para a cabeça e para as pernas é ampliado.
Novo Honda WR-V 2023
O porta-malas deste carro pode acomodar 380 litros.
Novo Honda WR-V 2023
O Honda WR-V usa um motor 1.5 L i-VTEC DOHC de 4 cilindros em linha DBW, 16 válvulas que tem uma potência máxima de 121 cv a 6.600 rpm e um torque máximo de 145 Nm a 4.300 rpm. O Honda WR-V usa uma transmissão CVT com tecnologia de mudança de design G que produz um desempenho de aceleração poderoso e tem uma eficiência de combustível aumentada de 4%.
Novo Honda WR-V 2023
Em termos de segurança, o Honda WR-V está equipado com a avançada tecnologia de segurança do Honda SENSING. Esta tecnologia já foi incorporada em carros Honda, como o New Honda Accord, o New Honda CR-V, o All New Honda Civic RS, o All New Honda HR-V, o All New Honda BR-V e o Honda City Hatchback RS. O Honda SENSING é uma série de tecnologias de segurança que fornecem proteção abrangente para motoristas e passageiros, fornecendo avisos para que ações automáticas sejam tomadas para reduzir o risco de acidentes.
Novo Honda WR-V 2023
Os preços do Novo Honda WR-V 2023 começam em Rp$ 271.900.000 (R$ 89.300) para o moelo de acesso, chegando a Rp$ 309.900.000 (R$ 102 mil) para o modelo RS com o sistema Honda Sensing.



O Novo Honda WR-V não tem previsão de lançamento no Brasil.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bah se lançarem no Brasil, o boqueta Ticross sai de linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo HR V e a produção complementar da Tracker Argentina já está desabando as vendas do T-Cross. Com esse novo WR V vai ficar embaçado para o Nivus.

      Excluir
  2. 8 fotos da frente e nenhuma da traseira???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem