O Latin NCAP publicação os resultados do teste de impacto do Chevrolet Tracker produzido no Brasil e na Argentina, com 6 airbags e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) - modelo ganhou classificação máxima de segurança.
Novo Chevrolet Tracker 2023
Segundo o instituto, o Tracker obteve 5 estrelas com uma nota de alerta referente a um incidente de incêndio.



O SUV atingiu 91,07% em Ocupante Adulto, 91,84% em Ocupante Infantil, 54,14% em Proteção de Pedestres e Usuários Vulneráveis das Estradas e 83,18% em Assistência à Segurança.
Novo Chevrolet Tracker 2023
O modelo foi avaliado em impacto frontal, impacto lateral, impacto lateral de poste, impacto traseiro (whiplash), proteção de pedestres, frenagem autônoma de emergência (AEB) urbana e interurbana, Assistentes à velocidade, Detecção de Ponto Cego (BSD) e Controle Eletrônico de Estabilidade.
Novo Chevrolet Tracker 2023
Após o teste de impacto lateral de poste, foi observado fogo no lado não esmagado do veículo na área do pré-tensionador do cinto de segurança e dificuldade para soltar o cinto de segurança. Estas informações foram publicadas pelo Latin NCAP e o fabricante foi notificado do incidente.
Novo Chevrolet Tracker 2023
A ocorrência foi investigada, o fabricante descobriu uma não-conformidade e emitiu um recall de segurança em abril de 2022 para todos os mercados afetados.
Novo Chevrolet Tracker 2023
Segundo o relatório do Tracker, o impacto frontal e lateral mostraram proteção adequada a boa para adultos, a estrutura e a área dos pés foram classificadas como estáveis.
Novo Chevrolet Tracker 2023
O impacto lateral de poste mostrou proteção marginal a boa e a proteção contra chicotada cervical (whiplash) foi boa.
Novo Chevrolet Tracker 2023
A proteção dos pedestres foi aceitável nas áreas de impacto da cabeça e na parte da perna inferior, mas mostrou baixa proteção nas áreas de impacto na parte da perna superior.
Novo Chevrolet Tracker obtém 5 estrelas no Latin NCAP - vídeo
O modelo não oferece frenagem autônoma de emergência para usuários vulneráveis das estradas (AEB VRU), mesmo como uma opção para compensar a pontuação baixa de proteção para pedestres na perna superior.

O modelo proporciona um lembrete de cinto de segurança padrão (SBR) na primeira e segunda fila e assistência de limitação de velocidade.
Novo Chevrolet Tracker obtém 5 estrelas no Latin NCAP - vídeo
O Tracker também oferece detecção de ponto cego (BSD), AEB urbano e interurbano mostrando bom desempenho e atendendo aos requisitos de disponibilidade do Latin NCAP. O ESC padrão mostrou bom desempenho e alcançou uma velocidade máxima de 95 km/h e 70 km/h nos testes ADAC e no teste de consumidores, respectivamente.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por isso é a Líder no seu SEGMENTO!!

    ResponderExcluir
  2. Cadê a proteção para pedestres?
    E quer dizer que depois do impacto fez "BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o Blog ainda não fez uma matéria sobre o Mercedes One ter colocado 8segundos na bunda do Porsche em Nurburgring? Isto mesmo, foi "somente" 8 segundos mais rápido, e ainda não vi nenhuma matéria falando sobre.

      Excluir
    2. "Cadê a proteção para pedestres?"

      O Nivus (que você mesmo diz que é um T-Plastic Coupé) levou apenas 49% na proteção para Pedestres, sendo o restante das notas, TODAS PARELHAS. Pesquise antes de falar m*rda sua quenga.

      https://www.latinncap.com/po/resultados

      Excluir
    3. TRACKER Humilhou mais uma vez o TRINCA EIXO!!

      FATOS APENAS FATOS!!

      Excluir
  3. fala agora mané, taí o melhor SUV do BRASIL, o líder, melhor q o TrincaEixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BRAZILIONA (T-COISA CRUISE), é uma gambiarra.
      Eita veículo ridículo.

      Excluir
  4. THE BEST SELLER!
    A Carluxa e seus fakes piram kkkkkkk
    O SUV mais vendido do segmento, o mais bonito, o que anda mais e gasta menos, com fila de espera de 3 meses e agora o mais seguro.
    Chora não Carlinha

    ResponderExcluir
  5. Não é à toa que é o líder de mercado entre os SUV's.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Verdade, o carro possui roda de liga aro 14" e um pneu de trator para deixá-lo altinho para ser classificado com SUV !

      Excluir
    2. NAO, CHEVROLET lembra o luxo dos carroes americanos, do Opala, do Omega

      já a XINAwagem lembra somente fusca,brasilia,gol e fracassou com carros caros kkkkkkkk

      Excluir
  7. Observem a situação do obstáculo azul, após o teste de colisão frontal realizado com o Honda HR-V; depois comparem com o dos modelos que recebem 5 estrelas.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de postar: https://www.youtube.com/watch?v=yCcpwYmRl_A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem