A BMW do Brasil lançou oficialmente o BMW i4, em duas versões, com até 590 quilômetros de autonomia (eDrive40) e 544cv de potência (M50). Os preços são os seguintes: BMW i4 eDrive40 --R$ 496.950; BMW i4 M50 -- R$ 596.950.
Novo BMW i4 elétrico
Visualmente, o BMW i4 mescla um pouco do Série 3 com as linhas do Série 4 e do esportivo M3. A carroceria sedã tem linhas Gran Cupê com vidros sem molduras. Na dianteira, os faróis afilados, juntamente com entradas de ar agressivas e a grade duplo rim vertical dão um aspecto esportivo ao modelo. O para-choque traseiro tem detalhes esportivos e um difusor de ar bem no centro.
O modelo está disponível nas versões eDrive40 e M50. A primeira, mais focada em autonomia, tem 340cv de potência (250kW) e 430Nm de torque instantâneo. Com esse conjunto, acelera de 0 a 100km/h em 5,7 segundos e tem bateria de 80,7kWh, que proporcionam até 590 quilômetros de autonomia.
Novo BMW i4 elétrico
Já versão M50 tem como foco os clientes que procuram um desempenho mais esportivo. São 544cv (400kW) de potência e 795Nm de torque imediato.
Com esse conjunto, a versão M50 acelera de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos, mesmo tempo do BMW M3.
Novo BMW i4 elétrico
A bateria tem os mesmos 80,7kWh de capacidade da versão eDrive40, mas por conta do desempenho mais esportivo e dois motores elétricos, rende até 510 quilômetros de autonomia.

Recarga

O novo BMW i4 também é equipado com uma tecnologia que possibilita recargas ultrarrápidas de até 350kW em ambas as versões. Esse modo permite carregar até 80% da bateria em apenas 19 minutos. O BMW i4, assim como o BMW iX, vem com dois carregadores de fábrica: um BMW Wallbox essential com capacidade máxima de carga de 22kW e um Flexible Fast Charger com capacidade máxima de carga de 11kW.
Novo BMW i4 elétrico
O Flexible Fast Charger, é um carregador rápido, portátil e flexível. O kit standard acompanha um conector de 3 pinos com potência de 1.8 kW, mas o cliente encontra opções de cabos que podem aumentar a potência para até 11 kW. O carregador tem cabo com comprimento de 6 metros, a maior distância no mercado. Além disso, o Flex Charger tem garantia de 2 anos, assim como o BMW Wallbox. Dessa forma, ao comprar o BMW i4, o cliente tem dois pontos particulares de recarga, podendo levar um sempre no carro e facilitando sua recarga em qualquer lugar.
Novo BMW i4 elétrico
O interior do BMW i4 é equipado com o BMW Live Cockpit Professional, uma tela curvada que estreou no BMW iX e, recentemente, passou a equipar também o Série 3. Composta por duas telas, uma de 12,3” para o painel de instrumentos e outra de 14,9” para a multimídia, o conjunto roda o novo Sistema Operacional 8 e exibe as informações .
Novo BMW i4 elétrico
No quesito conectividade, o novo BMW i4 conta com o BMW ConnectedDrive, que fornece serviços como: Chamada de Emergência Inteligente, aviso de manutenção, navegação com informação de trânsito em tempo real, portais de notícias, clima e aplicativos, além de serviços remotos que podem ser acionados a partir do app My BMW, como trancar e destrancar as portas, buzinar, localizar o veículo e enviar destinos direto ao sistema de navegação. Ainda é possível utilizar aplicativos de smartphones com a preparação para Apple CarPlay e Android Auto.
Novo BMW i4 elétrico
Entre os equipamentos disponíveis, destaque para os faróis Full LED adaptativos; sistemas Parking Assistant Plus e Reversing Assist (refaz em marcha a ré nos últimos 50 metros percorridos pelo veículo); ar-condicionado com controle digital automático de três zonas, BMW Comfort Access 2.0 (destrava e acende luzes de boas-vindas ao se aproximar do carro e tranca o veículo ao se afastar sem necessidade de encostar na chave, além de possibilitar a abertura do porta-malas através da aproximação do pé no para-choque traseiro) e o Driving Assistant Professional (assistente de condução inteligente em situações de trânsito lento ou em longos deslocamentos, informando o motorista, por meio de alertas visuais e sonoros, de condições de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa de rolamento e controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções). O sistema de som é da renomada Harman Kardon com 17 alto-falantes e 464W de potência.
Novo BMW i4 elétrico
Há ainda o Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant), sistema testado e desenvolvido pelo time da engenharia da empresa no Brasil por meio de uma parceria com a equipe global, sediada na Alemanha, capaz de executar inúmeras funções no veículo ou explicar o funcionamento de equipamentos sendo ativado por comando de voz com a frase “Olá BMW”, ou qualquer outra frase que for programada pelo motorista. O modelo pode ainda se conectar com a Amazon Alexa e casas inteligentes, além de estar apto para receber atualizações remotas de software quando disponíveis.
Novo BMW i4 elétrico
O novo BMW i4 já está à venda nas concessionárias da BMW no Brasil na versão eDrive40 em dez opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Branco Mineral, Laranja Sunset, Azul Tanzanite, Verde Sanremo, Cinza Brooklyn, Cinza Dravit, Azul Portimão e Vermelho Aventurini) e seis opções de acabamento interno (Couro Vernasca Vermelho Tacora/Preto, Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Preto/Preto com costura azul, Couro Vernasca Oyster/Preto, Couro Vernasca Cognac/Preto). A versão M50 começará a ser vendida em breve.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bom. Esportividade, tecnologia, luxo, e segurança.

    E o melhor de tudo: premium de verdade, como todo BMW.

    Só encontra concorrência na Mercedes.

    ResponderExcluir
  2. Ess preço abaixo de R$ 500k só prova que a BMW é bem abaixo da Audi. O concorrente da Audi, o e-tron RS, custa mais que o dobro, R$ 1.080.000.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijsZRUdjz3oM6_bQJY5kFUg5xGbRtK164a3A1lKSv0xD6skJh-TbvRvOurAcblPF8yFSgDRGJ8vucoXBrHDfBtVmxHP9b0ceiJFrTa-OCTdKmdWQE7mO9b_SzyCMWXVXRIuIbsqJ8a-3AXeOealaJp2h2OR1wQXfvrl-0vdi8rWsC50OGmLpTT6vwGmw/s2560/Audi-etron-GT%20%287%29.jpg

    BMW é marca budget-infra-premium. O preço desse carro confirma minha tese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tese do seu cool só se for kkkkkkkk

      Excluir
    2. Que esquizo. BMW e Mercedes concorrem com Porsche.

      Audi é infra-premium. Concorre com Volvo, genesis, etc.

      Excluir
  3. AUDI E-TRON MUITO MAIS BONITO E TECNLOLÓGICO DO QUE ESSE FOCINHO DE PORCO DEFUMADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu a menina criada pela avó, que toma suco de pera, recebe mesada do papai e só desce para brincar na quadra do condomínio após mamãe arrumar o cabelo, colocar capacete, joelheira e cotoveleira para se arranhar.
      Não limpa a bunda sozinha, aí vem aqui falar asneira.
      LADRONA de pirulito dos amiguinhos!!

      Excluir
  4. as JABIRACAUDI ficam no chinelo perto de BMW e M.B.

    ResponderExcluir
  5. Tudo no que a BOSTAWAGEN põe as mãos, vira fezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantidade ≠ qualidade menina thienga, ou seria menina carlota ?!? 🤭

      Excluir
    2. AUDI E-TRON MUITO MAIS BONITO E TECNLOLÓGICO DO QUE ESSE FOCINHO DE PORCO DEFUMADO

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem