O Honda ZR-V, que tem lançamento confirmado para o Brasil em 2023, ganhou novas informações no Japão relativamente a suas versões híbridas e:HEV.
Honda ZR-V híbrido
Em termos dimensionais, o modelo tem 4570 mm de comprimento x 1840 mm de largura x 1620 mm de altura e a distância entre eixos é de 2655 mm.
Honda ZR-V híbrido
O modelo terá versões híbridas e a gasolinam com preços variando entre 3.298.900 ienes (R$ 124 mil) a 4.119.500 ienes (R$ 155 mil) para o híbrido e de 2.949.100 ienes (R$ 110 mil) a 3.768.600 ienes (R$ 141 mik) para o modelo a gasolina.
Honda ZR-V híbrido
Todas as versões contam com faróis full LED de 9 luzes, enquanto na traseira piso largo é enfatizado dando volume à parte inferior do corpo e estreitando-se suavemente para cima.
Honda ZR-V híbrido
As luzes combinadas traseiras têm uma forma que aumenta gradualmente de espessura de dentro para fora, aumentando a sensação de largura e harmonizando-se com as laterais da carroceria.
Honda ZR-V híbrido
O interior tem layout horizontal, e elimina ao máximo linhas e irregularidades desnecessárias.
Honda ZR-V híbrido
Além disso, o painel de instrumentos, forro das portas, console central de alto nível, etc. são revestidos com estofamento suave e macio para envolver os ocupantes dos bancos dianteiros, proporcionando um toque macio e uma sensação de segurança que os envolve.
Honda ZR-V híbrido
Um console central de alto nível é colocado entre o banco do motorista e o banco do passageiro. Ao colocar o console central em uma posição alta, o banco do motorista, o banco do passageiro dianteiro e cada ocupante recebem uma sensação pessoal apropriada.
Honda ZR-V híbrido
O modelo híbrido conta com motor de injeção direta de 2.0 litros (potência máxima de 141 cv / torque máximo de 182 Nm) recém-desenvolvido para o "Civic e:HEV" e um CVT elétrico integrado de dois motores (potência máxima de 184 cv / torque máximo de 315 Nm).
Honda ZR-V híbrido
O modelo a gasolina é uma combinação de um motor turbo VTEC de injeção direta de 1,5 litros que gera uma potência máxima de 178 cv e um torque máximo de 240 Nm e um CVT. Ele atinge uma aceleração poderosa com torque de baixa velocidade comparável ao de um motor de 2,4 litros e características de saída linear que aumentam a potência mesmo em altas rotações.
Honda ZR-V híbrido
Ambos os modelos estão equipados com AWD em tempo real para todos os tipos. Ao otimizar a distribuição da força motriz dianteira-traseira, os pneus agarram-se firmemente à superfície da estrada, com o objetivo de permitir uma condução segura mesmo em superfícies escorregadias, como a neve. Além disso, mesmo ao arrancar numa encosta coberta de neve, o aumento da potência da tração traseira proporciona uma sensação de segurança ao arrancar e acelerar.
Honda ZR-V híbrido
O ZR-V vem de fábrica com o Honda Sensing, um sistema avançado de suporte à direção segura. A câmera frontal de visão ampla usa uma câmera grande angular com um ângulo de visão horizontal efetivo de aproximadamente 100 graus e um chip de processamento de imagem de alta velocidade para melhorar a precisão da detecção de objetos em sistemas de frenagem de mitigação de colisão (CMBS).
Honda ZR-V híbrido
Além disso, quatro sensores de sonar são instalados em cada um dos pára-choques dianteiro e traseiro para detectar paredes externas e vidros de perto com alta precisão, ajudando a evitar partidas errôneas causadas por aplicação incorreta e evitando colisões. Além disso, o radar embutido no para-choque traseiro detecta veículos que se aproximam 25m atrás do veículo, e a informação de ponto cego é equipamento padrão, que notifica a presença de veículos diagonalmente atrás com indicadores nos retrovisores externos.

4 Comentários

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  1. [OFF] No vídeo de divulgação da Montana mostra a central multimídia com "botões " sensível ao toque, igual do Tracker RS Chinês, enquanto nas fotos do flagra a central multimídia possuí um botão físico.
    Estou achando que a Montana virá com painel digital na Premier, sendo que a versão flagrada pode ter sido a LTZ, para não revelar este segredo.

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    1. Se a central multimídia é uma ou outra...
      Isto não é importante.
      Realmente o que importa, é que a VW não tem concorrente à altura neste segmento.
      A VW oferece a SAVEIRO, que é uma GOLETA BOQUETA de caçamba.

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    2. A AMAROK é tão insignificante, que já estava me esquecendo.
      A pick-up da VW tem alergia à poeira, inclusive é considerada o MAREA DAS PICK-UP'S, a famosa BOMBAROK.

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  2. No Brasil, a VW só oferece veículos de baixo custo.
    Veículos para locadoras.
    Com a chegada da GOLETA BOQUETA 2023, a VW tende a brigar pelo quarto ou quinto lugares em nosso mercado, em 2023.

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