A marca esportiva Abarth estreia no Brasil com o Pulse Abarth Turbo 270 Flex AT6, precificado R$ 149.990 (Brasil, exceto São Paulo), e R$ 154.731,00 (São Paulo).
Fiat Pulse Abarth 2023: preço R$ 149.990 - fotos, preços e ficha técnica
O Pulse Abarth é equipado com motor turbo T270, capaz de chegar a 100 km/h em 7,6 segundos e sua velocidade máxima é de 215 km/h.
Fiat Pulse Abarth 2023: preço R$ 149.990 - fotos, preços e ficha técnica
O Pulse Abarth tem suspensões, freios, câmbio, motor, pneus e direção especialmente desenvolvidos para acompanhar a maior potência do motor.
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O Pulse Abarth não tem opcionais e traz de série itens como escapamento duplo esportivo, central multimídia de 10,1" com serviços conectados, paddle shifters.
Fiat Pulse Abarth 2023: preço R$ 149.990 - fotos, preços e ficha técnica
Ele conta ainda com frenagem automática de emergência, freio de mão eletrônico com Auto Hold, wireless charger, comutação automática de faróis e alerta de mudança de faixa.
Fiat Pulse Abarth 2023: preço R$ 149.990 - fotos, preços e ficha técnica
O modelo conta ainda com airbags frontais e laterais de tórax e cabeça para motorista e passageiros de série.
Fiat Pulse Abarth


Vídeo - Fiat Pulse Abarth T270 Flex






Ficha Técnica - PULSE ABARTH FLEX Turbo 270 AT6 FWD 

Motor
  • Posição: Transversal dianteiro
  • Número de cilindros: 4 em linha
  • Diâmetro x curso: 70 x 86,5 mm
  • Cilindrada total: 1.332 cm³
  • Taxa de compressão: 10,5:1
  • Potência máxima (ABNT): 180 cv (gasolina) / 185 cv (etanol) a 5.750 rpm
  • Torque máximo (ABNT): 270 Nm (27,5 kgfm) a 1.750 rpm
  • Nº de válvulas por cilindro: 4
  • Eixo de comando de válvulas: 01 no cabeçote
  • Alimentação
    • Ignição: Vitesco, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
    • Injeção eletrônica: Vitesco, multiponto, direta
    • Combustível: Gasolina/Etanol
Transmissão
  • Câmbio automático: seis marchas à frente e uma à ré
  • Tração: Dianteira
Sistema de freios
  • Comando: Comando hidráulico c/ comando a pedal e ESC de série
  • Dianteiro: A disco ventilado (diâmetro de 305 mm) com pinça flutuante
  • Traseiro: A tambor (diâmetro de 203 mm), com regulagem automática e refrigeração
Suspensão dianteira
  • Tipo: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora
  • Aamortecedores: Hidráulicos telescópico
  • Elemento elástico: Mola helicoidal
Suspensão traseira
  • Tipo: Eixo de torção com rodas semi independentes
  • Amortecedores: Hidráulicos telescópico
  • Elemento elástico: Mola helicoidal
Direção
  • Tipo: Direção elétrica de série com pinhão e cremalheira
  • Diâmetro mínimo de giro: 10,9 m
  • Rodas
  • Medida: 7,0” x 17”
  • Pneus: 215/50 R17
Peso do veículo Em ordem de marcha: 1.281kg

Capacidade de carga: 400 kg

Carga máxima rebocável: Não aplicável 

Dimensões externas e capacidades
  • Comprimento do veículo: 4.115 mm
  • Largura do veículo: 1.777 mm (s/espelhos) 1.989 mm (c/espelhos)
  • Altura do veículo: 1.544 mm
  • Distância entre-eixos: 2.532 mm
  • Bitola dianteira: 1.484 mm
  • Bitola traseira: 1.510 mm
  • Ângulo de entrada: 20,0°
  • Ângulo de saída: 27,0°
  • Altura livre entre os eixos: 217 mm
  • Altura mínima do solo: 188 mm
  • Tanque de combustível: 47 litros
Desempenho
  • Velocidade máxima: 215 km/h (etanol) / 214 km/h (gasolina)
  • 0 a 100 km/h: 7,6 s (etanol) / 8,0 s (gasolina)
Consumo
  • Ciclo urbano: 10,0 km/l (gasolina) / 6,8 km/l (etanol) 
  • Ciclo estrada: 12,3 km/l (gasolina) / 8,8 km/l (etanol)

15 Comentários

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  1. Pagar R$ 150 num Argo...parabéns aos envolvidos.
    185 cv e freio a tambor.
    Não testei, não gostei, não recomendo.
    Melhor pegar o Polo GTS.

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tem otário que paga isso em um Gol, chupa Carlota

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  2. Seguindo a linha do Fastback, um carro de R$ 153.000,00 com freio a tambor na traseira, só pode ser piada, a matéria não divulgou a quantidade de Airbags ! Aguardemos o Crash-test, se vier é claro, mas os idiotas irão comprar com certeza !

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    1. Freio a tambor é uma merda mesmo, por isso o Pole colocou.

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  3. Prevejo VENDAS FRACAS E ENCALHE EM CONCESSIONÁRIAS

    Esse italiano comedor de pasta é um NATIMORTO DA LEGO

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    1. Mais uma Zora Ionara, será que você acerta? Seu chefe erra todas.

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  4. tem que internar quem pagar 150 K nesse lego de pizzaiolo

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    1. E interna junto quem paga 150K em um Gol, já que a linha da Jacswagen toda é Gol

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  5. Realmente pagar 150k em 1 PULSE é insanidade, assim como também é insanidade pagar 150k no GoletaNirvus, 160k no TRINCA EIXO, 200k no Ximbicaos. Todos estão no mesmo balaio.
    FATOS APENAS FATOS!!

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  6. Brasil não é para amadores, pagar 150k num Pulse ou num GOLO, tem que ser muito idiota.

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  7. dos 10 mais temos fiats e jeeps...ou seja nada de vw,honda e toyota. os dez primeiros são carros e marcas de pj.

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    1. Chato mesmo!!
      JABIRACAWAGEN mesmo possuindo 3 produtos que APENAS se sustentam devido as Locadoras ( Caso do GOL, Voyage e Saveiro) não constarem entre 10, pq Locadoras também sabem escolher seus produtos!!!

      SAROBAS APENAS SAROBAS!!!!

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  8. Aí não dá né?! NEsse valor é muito mais negócio um Honda HR-V, mesmo que aspirado, muito mais carro por m²...

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  9. Entre Nivus e Pulse, prefiro esse Pulse. Entre Este Pulse e o Hrv de entrada, Melhor ir de HRV. Vi o pessoal falando desse Pulse comparando com Polo GTS. O povo é categoria diferente. E outra Polo GTS deve chegar por 150k tbm, eu acho mais INSANO ainda pagar 150k em um Polo em relação ao Pulse Abarth. Enfim, gosto é igual C...U.. cada um tem o seu.

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  10. SUCESSO, o mais rápido no 0-100, 1seg mais rápido q o GTS,
    pq choras Volkis

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