O
mercado automotivo brasileiro registra 104.968 carros e comerciais leves emplacados em novembro de 2022, com dados computados até o
dia 19 (
2º decêndio).
O volume de 104.968 veículos neste mês é 6,8% superior ao 2º decêndio do
mês anterior. No acumulado de 2022 já foram emplacados 1.666.009 veículos - uma retração de -2,7% sobre o
mesmo período do ano anterior.
A média de vendas por dia útil está em 8.725 - crescimento de +3,7% relativamente ao
fechamento do mês anterior. Em relação à média diária do mesmo período de outubro de 2022 o avanço é de expressivos 15,7%. A média diária no ano está em 7.275 - queda de -2,7% sobre o acumulado de 2021 até o 2º decêndio de novembro.
A liderança de mercado está com a Fiat, com 26,5% de participação, seguida da GM, agora com 14,3%.
A terceira mais vendida no mês é a Volkswagen, com 14%, enquanto a Toyota fecha o top 4, com 9,8%.
Entre os modelos, a liderança da
Strada, seguida do
HB20. O SUV mais vendido é o Tracker.
O modelo premium mais vendido é
BMW 320i, com crescimento de 34% sobre sua respectiva média diária do mês anterior.
Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (20) de 2022
Rank | Marca | Novembro | Acumulado |
| Vendas | M Share | Vendas (Y) | Share(Y) |
| 1 | FIAT | 27.726 | 26,5% | 371.220 | 22,28% |
| 2 | GM | 15.016 | 14,3% | 246.729 | 14,81% |
| 3 | Volkswagen | 14.663 | 14,0% | 220.771 | 13,25% |
| 4 | Toyota | 10.276 | 9,8% | 163.327 | 9,80% |
| 5 | Hyundai | 9.736 | 9,3% | 164.642 | 9,88% |
| 6 | Jeep | 6.941 | 6,6% | 117.366 | 7,04% |
| 7 | Renault | 4.385 | 4,2% | 106.128 | 6,37% |
| 8 | Peugeot | 3.040 | 2,9% | 37.668 | 2,26% |
| 9 | Honda | 3.014 | 2,9% | 48.231 | 2,90% |
| 10 | Citroen | 2.070 | 2,0% | 25.643 | 1,54% |
| 11 | Nissan | 1.886 | 1,8% | 46.543 | 2,79% |
| 12 | Ford | 1.082 | 1,0% | 17.563 | 1,05% |
| 13 | CAOA Chery | 1.079 | 1,0% | 30.933 | 1,86% |
| 14 | Mitsubishi | 1.059 | 1,0% | 19.518 | 1,17% |
| 15 | BMW | 579 | 0,6% | 11.766 | 0,71% |
| 16 | RAM | 328 | 0,3% | 3.655 | 0,22% |
| 17 | Mercedes | 280 | 0,3% | 5.003 | 0,30% |
| 18 | Volvo | 277 | 0,3% | 4.278 | 0,26% |
| 19 | Kia | 263 | 0,3% | 4.511 | 0,27% |
| 20 | Audi | 244 | 0,2% | 4.370 | 0,26% |
| 21 | Land Rover | 144 | 0,1% | 3.213 | 0,19% |
| 22 | Porsche | 118 | 0,1% | 2.783 | 0,17% |
| 23 | Iveco | 104 | 0,1% | 2.661 | 0,16% |
| 24 | VW-MAN | 72 | 0,1% | 1.937 | 0,12% |
| 25 | Mini | 66 | 0,1% | 751 | 0,05% |
| 26 | Suzuki | 53 | 0,1% | 1.129 | 0,07% |
| 27 | JAC | 42 | 0,0% | 881 | 0,05% |
| 28 | Jaguar | 24 | 0,0% | 294 | 0,02% |
| 29 | Dodge | 8 | 0,0% | 141 | 0,01% |
| 30 | Lexus | 7 | 0,0% | 209 | 0,01% |
| 31 | Foton | 6 | 0,0% | 120 | 0,01% |
| 32 | Subaru | 3 | 0,0% | 373 | 0,02% |
| 33 | Troller | 1 | 0,0% | 96 | 0,01% |
Ranking - carros mais vendidos - novembro (20) de 2022
| Média diárias | 8.415 | 8.725 | 3,7% | 7.275 |
| Totais | 168.300 | 104.698 | 3,7% | 1.666.009 |
| Rank | Modelo | Outubro | Novembro | λ Nv/Oc | YTD |
| 1 | FIAT/STRADA | 8.045 | 5.886 | 21,9% | 99.935 |
| 2 | HYUNDAI/HB20 | 9.084 | 5.676 | 4,1% | 85.505 |
| 3 | FIAT/MOBI | 6.741 | 5.673 | 40,3% | 62.447 |
| 4 | FIAT/ARGO | 6.628 | 4.723 | 18,8% | 54.267 |
| 5 | GM/ONIX | 7.768 | 4.415 | -5,3% | 72.763 |
| 6 | GM/ONIX PLUS | 7.354 | 4.317 | -2,2% | 63.495 |
| 7 | GM/TRACKER | 8.496 | 4.260 | -16,4% | 59.553 |
| 8 | FIAT/CRONOS | 3.716 | 4.200 | 88,4% | 34.707 |
| 9 | HYUNDAI/CRETA | 5.048 | 3.148 | 3,9% | 53.959 |
| 10 | JEEP/COMPASS | 5.307 | 3.085 | -3,1% | 54.151 |
| 11 | VW/GOL | 3.099 | 2.884 | 55,1% | 59.005 |
| 12 | TOYOTA/HILUX | 4.203 | 2.813 | 11,5% | 40.823 |
| 13 | PEUGEOT/208 | 1.232 | 2.697 | 264,9% | 26.851 |
| 14 | VW/NIVUS | 3.772 | 2.693 | 19,0% | 32.541 |
| 15 | JEEP/RENEGADE | 3.957 | 2.546 | 7,2% | 44.053 |
| 16 | VW/T CROSS | 5.589 | 2.515 | -25,0% | 56.502 |
| 17 | FIAT/PULSE | 4.311 | 2.206 | -14,7% | 45.020 |
| 18 | VW/VOYAGE | 4.229 | 2.198 | -13,4% | 29.447 |
| 19 | TOYOTA/COROLLA | 3.286 | 2.095 | 6,3% | 36.996 |
| 20 | TOYOTA/COROLLA CROSS | 3.225 | 2.069 | 6,9% | 37.279 |
| 21 | FIAT/TORO | 2.980 | 1.931 | 8,0% | 43.730 |
| 22 | FIAT/FASTBACK | 2.843 | 1.857 | 8,9% | 5.147 |
| 23 | VW/SAVEIRO | 4.447 | 1.676 | -37,2% | 19.099 |
| 24 | RENAULT/KWID | 6.041 | 1.628 | -55,1% | 47.752 |
| 25 | HONDA/HR-V | 2.603 | 1.612 | 3,2% | 10.914 |
| 26 | NISSAN/KICKS | 2.604 | 1.388 | -11,2% | 34.099 |
| 27 | TOYOTA/YARIS HB | 2.254 | 1.308 | -3,3% | 22.337 |
| 28 | JEEP/COMMANDER | 2.112 | 1.301 | 2,7% | 18.953 |
| 29 | CITROEN/C3 | 2.620 | 1.276 | -18,8% | 5.649 |
| 30 | VW/POLO | 740 | 1.166 | 162,6% | 4.320 |
| 31 | FIAT/FIORINO | 1.905 | 1.124 | -1,7% | 17.948 |
| 32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.456 | 976 | 11,7% | 13.140 |
| 33 | TOYOTA/HILUX SW4 | 868 | 941 | 80,7% | 11.758 |
| 34 | HYUNDAI/HB20S | 2.155 | 892 | -31,0% | 22.057 |
| 35 | RENAULT/DUSTER | 1.913 | 815 | -29,0% | 18.992 |
| 36 | GM/SPIN | 1.736 | 798 | -23,4% | 14.278 |
| 37 | HONDA/CITY HATCH | 1.322 | 757 | -4,6% | 13.984 |
| 38 | FORD/RANGER | 1.403 | 723 | -14,1% | 12.147 |
| 39 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.171 | 714 | 1,6% | 17.402 |
| 40 | RENAULT/OROCH | 1.443 | 703 | -18,8% | 10.123 |
| 41 | MITSUBISHI/L200 | 1.242 | 688 | -7,7% | 13.678 |
| 42 | HONDA/CITY | 1.137 | 643 | -5,7% | 20.304 |
| 43 | VW/TAOS | 989 | 576 | -2,9% | 9.669 |
| 44 | GM/S10 | 1.625 | 529 | -45,7% | 22.879 |
| 45 | VW/AMAROK | 432 | 457 | 76,3% | 4.808 |
| 46 | RENAULT/SANDERO | 588 | 446 | 26,4% | 8.414 |
| 47 | VW/VIRTUS | 382 | 437 | 90,7% | 4.667 |
| 48 | NISSAN/FRONTIER | 602 | 395 | 9,4% | 7.011 |
| 49 | RENAULT/MASTER | 746 | 392 | -12,4% | 8.762 |
| 50 | CAOA CHERY/TIGGO 5X | 456 | 373 | 36,3% | 8.161 |
| 51 | RENAULT/LOGAN | 689 | 372 | -10,0% | 8.570 |
| 52 | CAOA CHERY/TIGGO 8 | 978 | 371 | -36,8% | 9.319 |
| 53 | BMW/320I | 453 | 365 | 34,3% | 3.863 |
| 54 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 263 | 298 | 88,8% | 3.263 |
| 55 | GM/CRUZE SEDAN | 413 | 289 | 16,6% | 8.254 |
| 56 | CAOA CHERY/TIGGO 7 | 482 | 270 | -6,6% | 7.594 |
| 57 | GM/TRAILBLAZER | 349 | 204 | -2,6% | 2.781 |
| 58 | KIA/K2500 | 257 | 187 | 21,3% | 2.382 |
| 59 | FORD/TRANSIT | 157 | 175 | 85,8% | 1.412 |
| 60 | GM/EQUINOX | 289 | 146 | -15,8% | 1.270 |
| 61 | RAM/3500 | 267 | 144 | -10,1% | 1.593 |
| 62 | VOLVO/XC40 | 264 | 129 | -18,6% | 1.478 |
| 63 | AUDI/Q3 | 224 | 125 | -7,0% | 1.266 |
| 64 | FIAT/SCUDO | 220 | 111 | -15,9% | 733 |
| 65 | FORD/BRONCO | 175 | 108 | 2,9% | 1.452 |
| 66 | PEUGEOT/PARTNER | 205 | 106 | -13,8% | 1.841 |
| 67 | RAM/1500 | 205 | 99 | -19,5% | 1.059 |
| 68 | IVECO/DAILY | 121 | 98 | 35,0% | 802 |
| 69 | PEUGEOT/EXPERT | 314 | 96 | -49,0% | 3.326 |
| 70 | PEUGEOT/2008 | 225 | 95 | -29,6% | 4.821 |
| 71 | VOLVO/XC60 | 77 | 83 | 79,7% | 1.544 |
| 72 | CITROEN/JUMPY | 129 | 78 | 0,8% | 2.508 |
| 73 | RAM/CLASSIC | 41 | 74 | 200,8% | 115 |
| 74 | MITSUBISHI/PAJERO | 37 | 73 | 228,8% | 1.494 |
| 75 | MAN-VW/EXPRESS | 125 | 72 | -4,0% | 1.937 |
| 76 | TOYOTA/RAV4 | 46 | 71 | 157,2% | 935 |
| 77 | LAND ROVER/DEFENDER | 171 | 70 | -31,8% | 609 |
| 78 | M.BENZ/CLASSE C | 198 | 69 | -41,9% | 961 |
| 79 | NISSAN/LEAF | 9 | 60 | 1011,1% | 338 |
| 80 | PORSCHE/CAYENNE | 71 | 57 | 33,8% | 745 |
| 81 | MINI/COOPER | 57 | 57 | 66,7% | 642 |
| 82 | M.BENZ/SPRINTER 315 | 55 | 56 | 69,7% | 307 |
| 83 | AUDI/Q5 | 64 | 56 | 45,8% | 1.315 |
| 84 | VW/JETTA | 37 | 56 | 152,3% | 508 |
| 85 | GM/CRUZE HB | 107 | 54 | -15,9% | 1.307 |
| 86 | BMW/X1 | 161 | 51 | -47,2% | 3.429 |
| 87 | VOLVO/XC90 | 84 | 48 | -4,8% | 716 |
| 88 | DFSK/V21 | 74 | 47 | 5,9% | 633 |
| 89 | PEUGEOT/3008 | 64 | 46 | 19,8% | 734 |
| 90 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 94 | 44 | -22,0% | 667 |
| 91 | NISSAN/VERSA | 77 | 43 | -6,9% | 5.092 |
| 92 | M.BENZ/CLASSE GLA | 75 | 43 | -4,4% | 281 |
| 93 | M.BENZ/CLASSE GLB | 72 | 41 | -5,1% | 804 |
| 94 | BMW/X4 | 77 | 40 | -13,4% | 885 |
| 95 | KIA/STONIC | 28 | 40 | 138,1% | 779 |
| 96 | LAND ROVER/DISCOVERY | 108 | 38 | -41,4% | 1.319 |
| 97 | FORD/TERRITORY | 79 | 38 | -19,8% | 910 |
| 98 | CAOA CHERY/ARRIZO 6 | 31 | 37 | 98,9% | 1.314 |
| 99 | RENAULT/CAPTUR | 58 | 29 | -16,7% | 2.912 |
| 100 | BMW/X3 | 13 | 29 | 271,8% | 1.067 |
| 101 | PORSCHE/MACAN | 93 | 29 | -48,0% | 953 |
| 102 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 28 | 6,1% | 199 |
| 103 | JAC/E-JS1 | 27 | 26 | 60,5% | 579 |
| 104 | PORSCHE/911 | 76 | 26 | -43,0% | 542 |
| 105 | EFFA/V22 | 27 | 24 | 48,1% | 239 |
| 106 | M.BENZ/GLE | 58 | 23 | -33,9% | 625 |
| 107 | AUDI/Q8 | 50 | 22 | -26,7% | 244 |
| 108 | FORD/MAVERICK | 40 | 21 | -12,5% | 1.213 |
| 109 | CAOA CHERY/TIGGO 3X | 17 | 20 | 96,1% | 3.599 |
| 110 | BMW/330E | 62 | 19 | -48,9% | 536 |
| 111 | BMW/X6 | 21 | 18 | 42,9% | 393 |
| 112 | M.BENZ/CLA250 | 18 | 18 | 66,7% | 386 |
| 113 | KIA/SPORTAGE | 71 | 17 | -60,1% | 664 |
| 114 | VOLVO/C40 | 41 | 17 | -30,9% | 536 |
| 115 | AUDI/A5 | 25 | 15 | 0,0% | 258 |
| 116 | HYUNDAI/TUCSON | 22 | 14 | 6,1% | 2.212 |
| 117 | M.BENZ/GLC | 47 | 14 | -50,4% | 660 |
| 118 | JAGUAR/FPACE | 28 | 14 | -16,7% | 136 |
| 119 | FORD/MUSTANG | 29 | 12 | -31,0% | 314 |
| 120 | RAM/2500 | 23 | 11 | -20,3% | 888 |
| 121 | FER CAR/NAJA ONE | 18 | 11 | 1,9% | 223 |
| 122 | RDK/TIGER | 8 | 10 | 108,3% | 146 |
| 123 | AUDI/Q7 | 19 | 10 | -12,3% | 120 |
| 124 | BMW/530E | 7 | 10 | 138,1% | 107 |
| 125 | JAC/IEV750 | - | 9 | - | 22 |
| 126 | SUZUKI/JIMNY | 14 | 9 | 7,1% | 462 |
| 127 | KIA/CERATO | 14 | 9 | 7,1% | 326 |
| 128 | KIA/CARNIVAL | 24 | 9 | -37,5% | 320 |
| 129 | MINI/JCW | 12 | 9 | 25,0% | 107 |
| 130 | BMW/420I | 12 | 9 | 25,0% | 101 |
| 131 | DODGE/SPRINTER | 9 | 8 | 48,1% | 137 |
| 132 | BMW/X5 | 19 | 8 | -29,8% | 958 |
| 133 | AUDI/A4 | 26 | 8 | -48,7% | 163 |
| 134 | BMW/I3 | 11 | 8 | 21,2% | 118 |
| 135 | M.BENZ/SPRINTER 314 | 9 | 7 | 29,6% | 470 |
| 136 | CAOA CHERY/ICAR | 41 | 7 | -71,5% | 776 |
| 137 | LAND ROVER/EVOQUE | 38 | 7 | -69,3% | 658 |
| 138 | CHEVROLET/CORVETTE | 6 | 7 | 94,4% | 91 |
| 139 | BMW/118i | 18 | 7 | -35,2% | 76 |
| 140 | BMW/218I | 10 | 7 | 16,7% | 45 |
| 141 | PORSCHE/PANAMERA | 13 | 6 | -23,1% | 195 |
| 142 | JAGUAR/F-TYPE | 10 | 6 | 0,0% | 61 |
| 143 | IVECO/DAILY 30-130 | 14 | 5 | -40,5% | 449 |
| 144 | JEEP/GLADIATOR | 17 | 5 | -51,0% | 121 |
| 145 | FIAT/SIENA | 7 | 5 | 19,0% | 4.136 |
| 146 | FIAT/UNO | 10 | 5 | -16,7% | 778 |
| 147 | AUDI/E TRON | 9 | 5 | -7,4% | 389 |
| 148 | LEXUS/UX250H | 8 | 5 | 4,2% | 119 |
| 149 | FIAT/DUCATO | 15 | 4 | -55,6% | 1.834 |
| 150 | HYUNDAI/IX35 | 7 | 4 | -4,8% | 262 |
| 151 | BMW/M3 | 17 | 4 | -60,8% | 144 |
| 152 | JAGUAR/EPACE | 8 | 4 | -16,7% | 96 |
| 153 | JEEP/WRANGLER | 13 | 4 | -48,7% | 64 |
| 154 | M.BENZ/SPRINTER 416 | 10 | 3 | -50,0% | 250 |
| 155 | JAC/v260 | 4 | 3 | 25,0% | 66 |
| 156 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | 5 | 3 | 0,0% | 62 |
| 157 | FOTON/AUMARK 1039 | 2 | 3 | 150,0% | 58 |
| 158 | AUDI/A3 SEDAN | 10 | 3 | -50,0% | 393 |
| 159 | SUBARU/XV | 30 | 3 | -83,3% | 195 |
| 160 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 3 | 150,0% | 55 |
| 161 | FORD/ECOSPORT | 4 | 3 | 25,0% | 38 |
| 162 | HYUNDAI/HR | 21 | 2 | -84,1% | 641 |
| 163 | CITROEN/JUMPER | 3 | 2 | 11,1% | 76 |
| 164 | VW/FUSCA | 6 | 2 | -44,4% | 54 |
| 165 | JAC/T60 | 4 | 2 | -16,7% | 51 |
| 166 | GM/COBALT | - | 2 | - | 26 |
| 167 | LEXUS/ES300 | 3 | 2 | 11,1% | 23 |
| 168 | BUGRE/BGR 5 | - | 2 | - | 18 |
| 169 | TOYOTA/CAMRY | 1 | 2 | 233,3% | 13 |
| 170 | BMW/X2 | 1 | 2 | 233,3% | 12 |
| 171 | IVECO/DAILY 35-150 | 4 | 1 | -58,3% | 1.409 |
| 172 | EFFA/V25 | 7 | 1 | -76,2% | 44 |
| 173 | KIA/UK2500 | - | 1 | - | 34 |
| 174 | GM/MONTANA | - | 1 | - | 17 |
| 175 | FORD/PAMPA | - | 1 | - | 3 |
| 176 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 | 66,7% | 2 |
| 177 | FORD/RANCHERO | - | 1 | - | 2 |
| 178 | HONDA/CIVIC | 2 | 1 | -16,7% | 1.991 |
| 179 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 4 | 1 | -58,3% | 428 |
| 180 | FIAT/500E | 4 | 1 | -58,3% | 193 |
| 181 | JAC/T40 | 6 | 1 | -72,2% | 108 |
| 182 | M.BENZ/CLASSE A | 8 | 1 | -79,2% | 105 |
| 183 | TROLLER/T4 | - | 1 | - | 96 |
| 184 | HONDA/CRV | - | 1 | - | 77 |
| 185 | VW/FOX | 1 | 1 | 66,7% | 59 |
| 186 | M.BENZ/CLASSE E | 7 | 1 | -76,2% | 54 |
| 187 | GM/CAMARO | 5 | 1 | -66,7% | 50 |
| 188 | JAC/T50 | 2 | 1 | -16,7% | 48 |
| 189 | M.BENZ/A45 AMG | 3 | 1 | -44,4% | 40 |
| 190 | CHAMONIX/S90 | - | 1 | - | 16 |
| 191 | VW/UP | - | 1 | - | 16 |
| 192 | BABY/TST | - | 1 | - | 9 |
| 193 | VW/PASSAT | 1 | 1 | 66,7% | 4 |
| 194 | RDK/SULTAN | - | 1 | - | 4 |
| 195 | BMW/330I | 1 | 1 | 66,7% | 2 |
| 196 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 | - | 1 |
| 197 | BMW/BMW 120 | - | 1 | - | 1 |
| 198 | CAOA CHERY/FACE | - | 1 | - | 1 |
Ranking - maiores grupos automotivos - novembro (20) de 2022
Grupos | Novembro | Acumulado |
| Vendas | Share | Vendas | Share |
| Stellantis | 40.217 | 38,41% | 558.354 | 33,51% |
| General Motors | 15.016 | 14,34% | 246.729 | 14,81% |
| Grupo VW | 15.097 | 14,42% | 229.861 | 13,80% |
| Renault-Nissan | 7.330 | 7,00% | 172.189 | 10,34% |
| Hyundai-Kia | 9.999 | 9,55% | 169.153 | 10,15% |
| Toyota + Lexus | 10.283 | 9,82% | 163.536 | 9,82% |
| Ford + Troller | 1.083 | 1,03% | 17.659 | 1,06% |
Veja mais
rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.
Cadê os carros mais vendidos no dia 19/11 (sábado). ???
ResponderExcluirGrupo VW sofrendo pra alcançar as profecias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVW perdendo mercado
Polo Longe das 6000
Audi tomando benga da Volvo
kkkkkkkkkk
Polo 2023 com crescimento de 163%, um estrondoso sucesso.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3L4wY5wjFz6lR7D7wF4R3r1mD_gNdj5LdBOd6c_dUvNpo2FHOxk1UBnJ6V4_foTMbnqD71zPMpmgug7UjmKSGfUzw2gxM0b9dn8n8ti63rS96POk71v0ncuPPmquJqorjwDZJFx_ZMpSkRIQGP3r2g1N7ghMyYeXrYMZg3Og2wAbA5hr2QDiOf12YSg/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-17.jpg
Um verdadeiro sucesso, e já no top 30. Incrível.
Só posso parabenizar a VW pelo trabalho de melhorias competivivas no Polo.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDCg9LUEd4LbBop-e20I7J27T2uhyV6L32Ed5ocyeiw-iXQ1-Eu2fGHInMQt3695j_qsnNll_Pc6i524jX8HaOlL2ZdKgBIRJyk9LxGZ9-NfjHiM_9wSdXzTZkHMAmErNdBDIoMs0q2YoTAjVEbL2xU7o98IatKn8Od7_xWCfH2Vu8FF5BXHiu4-71Zw/s800/Novo-Polo-2023-Highline-4.jpg
Agora o mais econômico do segmento, mantendo o fato de ser o mais seguro, de maior espaço interior, melhor acamamento e melhor dinâmica.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMfKDSlheVzNM06moWCQRz1f7QEgDpVMbdFv33T1pHJAcySOuk9n2M27dq89lJr20Spd0MqsSqe48sTXEGolP97zHfFQovATDFD2mdJgbJ-lgaqgru-cR7dLFVJXlsL9pvXhw0DBWSiArOrCqhgpU7KFNuWhxEHWa6y-SV97LmMFRbKQG0WZPif-OUeA/s1600/Novo-Polo-2023-Highline-16.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada mentira
ExcluirApenas fatos, Polo com consumo de 19 km/l de gasolina, desempenho praticamente sem alterações, mantendo 10 estrelas, e ainda o Advanced Award. Fatos, só pelos fatos.
ExcluirOPS, vc quis dizer PIOR acabamento, feito apenas pra frotistas/locadoras
ExcluirPOLE CREK CREK E XIMBICAOS 2 Natimortos em Linha da Jabiracawagen!!
ExcluirJACSLADAWAGEN colecionando FRACASSOS !!
APOSTO A última prega do BRIOCO de CA CA D4 que NUNCA NUNCAa POLE Vendera nem perto das profecias de nosso DEMENTE MOR.
XIMBICAIS sendo CURRADO com areia e cabo de vidro pelo Fastback!!
UNICA profecia certeira de CA CA D4 seria o sucesso do Fastback!! Sepultando de vez o projeto que já nasceu MORTO DO XIMBICAOS!!
NABOS APENAS NABOS!!
fato na QR:
ExcluirnewPOLOcapado 0-100 = 11,8seg
ONIX hatch = 10,6seg
ONIX PLUS = 10,2seg
Comparativo com ambos abastecidos com etanol:
Excluir..............................Fastback T270 AT6(1.304 kg).......Polo GTS T250 AT6(1.214 kg)
0 a 100 km/h..........................8,0 s........................................8,6 s
40 a 100 km/h........................5,8 s........................................6,3 s
80 a 120 km/h........................5,4 s........................................5,8 s
Consumo/cidade...................8,3 km/l....................................8,1 km/l
Consumo/estrada................12,6 km/l..................................12,1 km/l
Fonte: Motor1 Brasil
Queridos, vocês acreditam que esse motor 1.3 turbo da Fiat é bom? Dizem que anda com problemas! E se comprar e só descobrir depois, lendo as críticas sobre o carro? Um erro completo!
ExcluirO modelo premium mais vendido é BMW 320i, com crescimento de 34% sobre sua respectiva média diária do mês anterior.
ResponderExcluirCHUPA
SUV premium mais vendido é o Q3
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgd0FK8JJLxlseEDxstyDSVSnvXhm3YI0N4FRxiHyL7sxwUzzupg0qCGTGKxpL0RGinxwzg1AxJY2kOffJ0DxIlJOY5N2YTDibemR5MU8Z1inlD-yGTxoLvEYbiMNY8i-mHOT8tPvVcvKzcwXbZxhmsSdoKZZ4pUvgUuYhXI6qFMC4AkDXOuofRxASu8A/s2560/Audi-Q3-Sportback-2023%20%288%29.jpg
Chupa que é de uva.
sabe nem mentir
ExcluirVOLVO/XC40... 129 -18,6% 1.478
AUDI/Q3........... 125 -7,0% 1.266
XC40 é Volvo, chinês, não é premium. É apenas uma marca infra budget premium wannabe.
ExcluirComeu o rabo da carlota hein kkkkkkk
ExcluirE wannabe é minha rola na sua boca carlota, só chupa (que você deve gostar pelo que parece)... 🤭🤣
se volvo é chinesa pq tem parte... então AUDI tb é, tem parte a JAC
ExcluirQ3 não é Premium. Audi é infra-premium.
Excluirdesova louca de 208....Peugeot desesperada para entuxar tudo que pode pq sabe que Polo veio com tudo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirKKKKKKK 208 VENDE EM UM DIA OQ O POLE VENDE EM UM MÊS. ACEITA QUE DÓI MENOS.
ExcluirPropaganda na TV todo dia, TAOS a pronta entrega e com bonus grande, nem assim...
ResponderExcluirOs cherys todos levando do taos kkk
ExcluirAte a KIA esta vendendo mais do que a Audi, sem contar a RAM com o carro mais barato custando meio milhao, deixou a Audi para tras faz tempo.
ResponderExcluirParabéns Peugeot Citroen!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.