A Audi lançou uma nova versão do seu logotipo de quatro anéis - estreando no novo Audi Q8 etron. O novo logo pretende refletir através de um design progressivo.
Audi apresenta novo logo de quatro anéis estreando no Q8 e-tron
O logotipo é composto por três componentes. Ele se mantém sem cromados, com uma aparência em preto e branco de alto contraste. É como se os anéis flutuadores brancos estivessem embutidos em um corpo de vidro preto para um brilho ainda maior. Ao iluminar opticamente o logotipo, o branco confere aos anéis uma aparência plana e de qualidade premium, que ainda parece tridimensional em detalhes.
Audi apresenta novo logo de quatro anéis estreando no Q8 e-tron
Além da alteração no esquema de cores; a materialidade também é nova. Sem o cromado do logo anterior, busca a clareza clareza dos novos anéis preto e branco. A fina borda preta ao redor dos anéis contribui para uma aparência consistente e de qualidade premium, independentemente da pintura do carro ou da cor da grade do radiador. Além disso, haverá opção de novos anéis em preto. Essa variação substitui o branco por um cinza escuro que se parece com um preto brilhante.
Audi apresenta novo logo de quatro anéis estreando no Q8 e-tron
A partir de agora, todos os novos modelos da Audi não apenas terão novos anéis, mas também terão uma atualização na identificação. Todos os modelos usarão uma fonte exclusiva da Audi, conhecida como “Audi Type”. O tom básico é significativamente mais contido sem comprometer a distinção ou a qualidade. E a identificação fica na coluna B.



Segundo a Audi, o novo logotipo com visual bidimensional dá aos anéis uma reforma significativamente mais moderna e ainda mais gráfica, embora sua geometria seja quase idêntica às anteriores. VCom a nova formatação, a Audi pretende que os quatro anéis tenham a mesma aparência em qualquer lugar no futuro: seja em uma revista, em seu smartphone ou em um outdoor – e dentro ou dentro do carro.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi sempre à frente de BMW e Mercedes, mostrando o caminho para onde deve ir o segmento premium. Só posso aplaudir.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid-zjO2UTJ-xrKeWuB9p7Qs1z4cUhWI8tvQQPTG8r8CGWs5YeZ2KyohBEMLeYn_kCXMIYQJubU3Y3GIOCyavXBe0PW0xGSm38WIuq6-Ob94Ey1lzUWuxbO_QSpCpFtGn2TdUxI9_EK1Bi4h2Ph-rYbD0sR-hbZ732AhvtVj-lfISjCdJQG-MZHrp53/s1600/FZ8v5oZWQAALFhW.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente revolucionário! Só comparável à invenção do automóvel!

      Excluir
    2. Nossa, que revolução, os manos de comunidade já fazem isso naquele A3 que foi fabricado aqui há pelo menos uns 10 anos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. VC NÃO TEM OLHO CLÍNICO. NÃO PODE TER UM AUDI, UM PORSCHE....CONTENTE-SE COM mercedinha e bm

      Excluir
  3. dfjkdsijfsdoifjiofjio
    q piada...
    BMW e MERCEDES anos-luz à frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO TEM OLHO CLÍNICO. NÃO PODE TER UM AUDI, UM PORSCHE....CONTENTE-SE COM mercedinha e bm

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem