A TVS/Mottu é a terceira, com 2%, enquanto a Shinaray é a 4ª, com 1,3%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,41%, seguida da Yamaha, com 16,18%. Ranking - montadoras mais vendidas - novembro (24) de 2022
| Rank | Marca | Novembro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 74.846 | 75,5% | 918.497 | 76,41% | 
| 2 | Yamaha | 16.521 | 16,7% | 194.496 | 16,18% | 
| 3 | TVS/Mottu | 1.962 | 2,0% | 7.138 | 0,59% | 
| 4 | Shineray | 1.271 | 1,3% | 18.968 | 1,58% | 
| 5 | BMW | 977 | 1,0% | 11.251 | 0,94% | 
| 6 | Haojue | 708 | 0,7% | 7.576 | 0,63% | 
| 7 | Royal Enfield | 685 | 0,7% | 9.142 | 0,76% | 
| 8 | Kawasaki | 568 | 0,6% | 8.106 | 0,67% | 
| 9 | Avelloz | 542 | 0,5% | 7.060 | 0,59% | 
| 10 | TRIUMPH | 326 | 0,3% | 4.507 | 0,37% | 
| 11 | DAFRA | 303 | 0,3% | 5.100 | 0,42% | 
| 12 | Voltz | 86 | 0,1% | 4.003 | 0,33% | 
| 13 | Suzuki | 64 | 0,1% | 1.066 | 0,09% | 
| 14 | H.Davidson | 67 | 0,1% | 1.681 | 0,14% | 
| 15 | Bull | 38 | 0,0% | 715 | 0,06% | 
| 16 | Ducati | 30 | 0,0% | 575 | 0,05% | 
| 17 | Sousa | 16 | 0,0% | 364 | 0,03% | 
| 18 | Traxx | 12 | 0,0% | 235 | 0,02% | 
| 19 | ATMAN | 11 | 0,0% | 223 | 0,02% | 
| 20 | KTM | 6 | 0,0% | 114 | 0,01% | 
| 21 | KASINSKI | 6 | 0,0% | 74 | 0,01% | 
| 22 | KYMCO | 4 | 0,0% | 224 | 0,02% | 
| 23 | RIGUET | 3 | 0,0% | 48 | 0,00% | 
| 24 | WUYANG | 2 | 0,0% | 121 | 0,01% | 
| 25 | BRAVAX | 1 | 0,0% | 34 | 0,00% | 
| 26 | Flash | 1 | 0,0% | 9 | 0,00% | 
| 27 | Aprilia | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% | 
| 28 | JIANSHE | 0 | 0,0% | 103 | 0,01% | 
| 29 | Sundown | 0 | 0,0% | 15 | 0,00% | 
| 30 | FYM | 0 | 0,0% | 1 | 0,00% | 
Ranking - motocicletas mais vendidas - novembro (24) de 2022
| Média diárias | 5.444 | 6.193 | 14% | 5.137 | |
| Totais | 119.762 | 99.091 | 3% | 1.202.047 | |
| Rank | Modelo | Outubro | Novembro | δ Nv/Oc | YTD | 
| 1 | HONDA/CG 160 | 33.501 | 28.630 | 7% | 339.626 | 
| 2 | HONDA/BIZ | 18.361 | 14.606 | -1% | 173.102 | 
| 3 | HONDA/NXR160 | 13.211 | 10.925 | 3% | 126.520 | 
| 4 | HONDA/POP 110I | 12.011 | 8.988 | -6% | 114.147 | 
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 3.957 | 2.958 | -7% | 38.811 | 
| 6 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.222 | 2.674 | 4% | 29.730 | 
| 7 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.971 | 2.645 | 11% | 22.246 | 
| 8 | YAMAHA/YBR 150 | 2.854 | 2.575 | 13% | 32.852 | 
| 9 | MOTTU/SPORT 110I | 1.591 | 1.962 | 54% | 7.138 | 
| 10 | HONDA/XRE 190 | 2.256 | 1.860 | 3% | 21.590 | 
| 11 | YAMAHA/FAZER 150 | 1.803 | 1.821 | 26% | 4.307 | 
| 12 | HONDA/XRE 300 | 2.294 | 1.737 | -5% | 25.692 | 
| 13 | HONDA/PCX 160 | 627 | 1.591 | 217% | 2.218 | 
| 14 | HONDA/ELITE 125 | 1.601 | 1.473 | 15% | 21.016 | 
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.730 | 1.364 | -1% | 19.730 | 
| 16 | YAMAHA/NEO 125 | 985 | 963 | 22% | 9.523 | 
| 17 | YAMAHA/CROSSER 150 | 1.183 | 936 | -1% | 14.837 | 
| 18 | YAMAHA/NMAX | 1.060 | 867 | 2% | 15.935 | 
| 19 | HONDA/ADV 150 | 992 | 730 | -8% | 11.349 | 
| 20 | SHINERAY/XY 50 | 927 | 693 | -7% | 11.012 | 
| 21 | YAMAHA/FLUO 125 | 748 | 646 | 8% | 7.554 | 
| 22 | AVELLOZ/AZ1 | 682 | 542 | -1% | 7.056 | 
| 23 | YAMAHA/YBR 125 | 840 | 532 | -21% | 10.927 | 
| 24 | SHINERAY/XY 125 | 660 | 521 | -1% | 7.672 | 
| 25 | YAMAHA/XMAX 250 | 587 | 503 | 7% | 5.466 | 
| 26 | YAMAHA/MT03 | 528 | 475 | 12% | 6.911 | 
| 27 | HONDA/PCX 150 | 1.313 | 437 | -58% | 29.292 | 
| 28 | BMW/R1250GS | 362 | 337 | 16% | 4.978 | 
| 29 | BMW/F850 GS | 351 | 277 | -1% | 2.595 | 
| 30 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 335 | 262 | -2% | 4.314 | 
| 31 | HAOJUE/DK150 | 258 | 223 | 8% | 2.094 | 
| 32 | ROYAL ENFIELD/CLASSIC 350 | 344 | 203 | -26% | 716 | 
| 33 | BMW/G310 GS | 183 | 197 | 35% | 1.974 | 
| 34 | HONDA/CB 500 | 247 | 195 | -1% | 2.476 | 
| 35 | HONDA/CB 500X | 276 | 193 | -13% | 2.918 | 
| 36 | TRIUMPH/TIGER 900 | 203 | 185 | 14% | 2.800 | 
| 37 | YAMAHA/MT09 | 198 | 184 | 16% | 1.755 | 
| 38 | HONDA/NC 750X | 318 | 174 | -32% | 2.533 | 
| 39 | YAMAHA/MT07 | 176 | 137 | -3% | 1.472 | 
| 40 | YAMAHA/YZF R3 | 158 | 132 | 4% | 1.593 | 
| 41 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 196 | 131 | -16% | 2.549 | 
| 42 | KAWASAKI/Z900 | 128 | 130 | 27% | 1.271 | 
| 43 | HONDA/CB 650 | 212 | 127 | -25% | 3.145 | 
| 44 | DAFRA/NH 190 | 127 | 115 | 13% | 1.946 | 
| 45 | HAOJUE/CHOPPER | 130 | 114 | 10% | 1.279 | 
| 46 | HAOJUE/DR160 | 179 | 109 | -24% | 1.632 | 
| 47 | HAOJUE/MASTER RIDE 150 | 67 | 95 | 77% | 927 | 
| 48 | KAWASAKI/Z400 | 110 | 89 | 1% | 1.171 | 
| 49 | KAWASAKI/NINJA 400 | 125 | 88 | -12% | 1.286 | 
| 50 | DAFRA/APACHE 200 | 100 | 88 | 10% | 1.053 | 
| 51 | HAOJUE/NK 150 | 107 | 83 | -3% | 594 | 
| 52 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 73 | 77 | 32% | 805 | 
| 53 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 101 | 65 | -20% | 982 | 
| 54 | KAWASAKI/VERSYS 650 | 89 | 65 | -9% | 373 | 
| 55 | HAOJUE/LINDY 125 | 52 | 64 | 54% | 692 | 
| 56 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 87 | 60 | -14% | 1.099 | 
| 57 | YAMAHA/XTZ150 | 84 | 59 | -12% | 9.503 | 
| 58 | BMW/G310 R | 70 | 58 | 4% | 342 | 
| 59 | SHINERAY/XY 150 | 96 | 56 | -27% | 276 | 
| 60 | BMW/S1000 RR | 61 | 55 | 13% | 885 | 
| 61 | HONDA/CB 1000R | 52 | 52 | 25% | 506 | 
| 62 | BMW/F750 GS | 60 | 50 | 4% | 456 | 
| 63 | HONDA/CG 125 | 40 | 42 | 31% | 550 | 
| 64 | VOLTZ/EVS | 18 | 38 | 164% | 1.069 | 
| 65 | DAFRA/CRUISYM 150 | 32 | 35 | 37% | 743 | 
| 66 | VOLTZ/EV1 | 206 | 32 | -81% | 708 | 
| 67 | HONDA/POP 100 | 33 | 31 | 17% | 836 | 
| 68 | HONDA/CRF 1100L | 52 | 30 | -28% | 820 | 
| 69 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 47 | 29 | -23% | 464 | 
| 70 | DAFRA/MAXSYM 400I | 3 | 29 | 1108% | 355 | 
| 71 | KAWASAKI/VULCAN S | 67 | 27 | -50% | 981 | 
| 72 | KAWASAKI/Z650 | 43 | 27 | -22% | 379 | 
| 73 | HONDA/CG150 | 27 | 26 | 20% | 635 | 
| 74 | KAWASAKI/Z1000 | 20 | 26 | 63% | 287 | 
| 75 | BULL/KRC50 | 32 | 24 | -6% | 493 | 
| 76 | SUZUKI/GSX-S750 | 39 | 22 | -29% | 387 | 
| 77 | DAFRA/CITYCOM 300I | 32 | 21 | -18% | 799 | 
| 78 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 46 | 20 | -46% | 471 | 
| 79 | SUZUKI/VSTROM650 | 24 | 18 | -6% | 362 | 
| 80 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 28 | 18 | -20% | 97 | 
| 81 | AMAZON/MOTTU-E | 195 | 17 | -89% | 351 | 
| 82 | KAWASAKI/NINJA 650 | 16 | 17 | 33% | 203 | 
| 83 | VOLTZ/EV01 | 21 | 16 | -5% | 2.226 | 
| 84 | TRIUMPH/ROCKET 3 R | 43 | 15 | -56% | 154 | 
| 85 | TRIUMPH/SCRAMBLER 1200 | 9 | 14 | 94% | 77 | 
| 86 | HONDA/X-ADV 750 | - | 13 | - | 115 | 
| 87 | H.DAVIDSON/FL FBS | 19 | 12 | -21% | 298 | 
| 88 | H.DAVIDSON/FL TRK | 27 | 12 | -44% | 221 | 
| 89 | HAOJUE/VR 150 | 19 | 12 | -21% | 174 | 
| 90 | AGRALE/DUCATI/MONSTER | 20 | 12 | -25% | 33 | 
| 91 | ATMAN/FALCON | 13 | 11 | 6% | 223 | 
| 92 | TRIUMPH/BOBBER | 1 | 11 | 1275% | 72 | 
| 93 | TRAXX/JL50 | 10 | 10 | 25% | 223 | 
| 94 | BULL/SPIRIT 50 | 10 | 10 | 25% | 160 | 
| 95 | DUCATI/PANIGALE V4 | 14 | 10 | -11% | 121 | 
| 96 | DAFRA/ZIG 50 | 8 | 10 | 56% | 112 | 
| 97 | SUZUKI/GSX 1300 | 18 | 10 | -31% | 88 | 
| 98 | SOUSA/AS 150 STREET | 13 | 9 | -13% | 146 | 
| 99 | H.DAVIDSON/FLHCS | 6 | 9 | 88% | 144 | 
| 100 | HONDA/NXR150 | 13 | 8 | -23% | 256 | 
| 101 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 15 | 8 | -33% | 218 | 
| 102 | SUZUKI/GSX S1000A | 4 | 8 | 150% | 89 | 
| 103 | SOUSA/AS 110 | 24 | 7 | -64% | 218 | 
| 104 | HAOJUE/NEX | 2 | 7 | 338% | 165 | 
| 105 | DUCATI/DIAVEL | 12 | 7 | -27% | 118 | 
| 106 | H.DAVIDSON/FX FBS | 14 | 6 | -46% | 284 | 
| 107 | H.DAVIDSON/FLHTK | 16 | 6 | -53% | 185 | 
| 108 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 10 | 6 | -25% | 155 | 
| 109 | KTM/390 DUKE | 6 | 6 | 25% | 105 | 
| 110 | DUCATI/SCRAMBLER | 11 | 6 | -32% | 103 | 
| 111 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 9 | 6 | -17% | 96 | 
| 112 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 5 | 5 | 25% | 101 | 
| 113 | H.DAVIDSON/FXLRS | 5 | 5 | 25% | 59 | 
| 114 | KASINSKI/SOFT | 5 | 5 | 25% | 53 | 
| 115 | TRIUMPH/TIGER | 9 | 4 | -44% | 237 | 
| 116 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 2 | 4 | 150% | 136 | 
| 117 | H.DAVIDSON/FLT | 8 | 4 | -38% | 81 | 
| 118 | DAFRA/SUPER 50 | 4 | 4 | 25% | 51 | 
| 119 | DUCATI/XDIAVEL | 4 | 4 | 25% | 46 | 
| 120 | HONDA/CARGO 150 | - | 4 | - | 26 | 
| 121 | H.DAVIDSON/FX BRS | 8 | 3 | -53% | 94 | 
| 122 | H.DAVIDSON/FLHX | 11 | 3 | -66% | 90 | 
| 123 | HONDA/C100 | 2 | 3 | 88% | 59 | 
| 124 | BULL/KHRISMA 50 | 3 | 3 | 25% | 58 | 
| 125 | RIGUET/TRC 01 | 5 | 3 | -25% | 48 | 
| 126 | HONDA/NXR125 | 2 | 3 | 88% | 44 | 
| 127 | HONDA/LEAD 110 | - | 3 | - | 22 | 
| 128 | BMW/K 1600 | 4 | 3 | -6% | 12 | 
| 129 | SUZUKI/GS120 | - | 3 | - | 8 | 
| 130 | WUYANG/WY48Q2 | 5 | 2 | -50% | 121 | 
| 131 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 11 | 2 | -77% | 114 | 
| 132 | HONDA/CB 300R | 1 | 2 | 150% | 22 | 
| 133 | YAMAHA/XTZ 125 | 1 | 2 | 150% | 20 | 
| 134 | BENZHOU/YY 150 | - | 2 | 17 | |
| 135 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 2 | 150% | 15 | 
| 136 | TRAXX/JL 125 | - | 2 | - | 6 | 
| 137 | HONDA/CRF 1000L | - | 2 | - | 4 | 
| 138 | H.DAVIDSON/FL SB | 7 | 1 | -82% | 118 | 
| 139 | VESPA/VXL | 1 | 1 | 25% | 86 | 
| 140 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 3 | 1 | -58% | 71 | 
| 141 | TRIUMPH/STREET TWIN | 3 | 1 | -58% | 59 | 
| 142 | HONDA/SH 300i | - | 1 | - | 41 | 
| 143 | SUZUKI/GSXR1000 | 1 | 1 | 25% | 35 | 
| 144 | BRAVAX/BX50CC | 4 | 1 | -69% | 34 | 
| 145 | JONNY/HYPE 50 | 2 | 1 | -38% | 21 | 
| 146 | HAOJUE/LINDY Q | 2 | 1 | -38% | 19 | 
| 147 | PIAGGIO/VESPA | 1 | 1 | 0% | 12 | 
| 148 | HONDA/XR 250 | 1 | 1 | 0% | 12 | 
| 149 | DUCATI/MONSTER 1200 | - | 1 | - | 11 | 
| 150 | HONDA/KATUNY | 1 | 1 | 0% | 9 | 
| 151 | FLASH/MV TEEN 50 | - | 1 | 7 | |
| 152 | DAFRA/HORIZON 150 | - | 1 | 6 | |
| 153 | YAMAHA/XT 660 | - | 1 | 4 | |
| 154 | SHINERAY/XY 200 | - | 1 | 4 | |
| 155 | APRILIA/APRILIA | - | 1 | 3 | |
| 156 | BULL/MAXX KRC | - | 1 | 2 | |
| 157 | KASINSKI/COMET 650R | - | 1 | 1 | |
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.


Foi-se o tempo em que a honda tinha a moto 1000cc esportiva mais vendida no BR. Sobe mais o preço que está barata, cobra logo 250 mil pela cbr 1000 rr-r
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.