A Jeep lançou nos EUA a linha 2023 do Jeep Renegade com alterações estéticas e modificação em pacotes de equipamentos.
Jeep Renegade 2023
O modelo ganha novas cores externas, como Detonator Yellow, e novos pacotes/grupos de equipamentos para acabamentos selecionados – Premium Group, High Altitude Package, Limited Elite Group, Trailhawk Elite Group, Premium Grupo de Iluminação.
Jeep Renegade 2023
A linha Renegade 2023 inclui três modelos 4×4: Latitude com Altitude Package e RED Edition, Limited e High Altitude Package e Trailhawk.
Jeep Renegade 2023
O SUV é ofertado exclusivamente no motor 1.3 turbo de 177 cv e 285 Nm de torque, com consumo entre 9,7 e 12,3 km/k, na medição norte-americana.
Jeep Renegade 2023
Esse motor está conectado a uma transmissão automática de nove velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas padrão.
Jeep Renegade 2023
As novidades incluem espelho retrovisor com escurecimento automático, um degelador de limpador de para-brisa, trilhos de teto e faróis de neblina nas curvas, no Pacote Latitude Premium.
Jeep Renegade 2023
Já o High Altitude traz emblemas Gloss Black, detalhes em Neutral Grey e rodas de alumínio de 19 polegadas pintadas com Granite Crystal.
Jeep Renegade 2023
Pode-se optar por um novo Limited Elite Group, que inclui iluminação externa full LED, faróis altos automáticos, degelador do limpador de para-brisa, sensores de estacionamento dianteiros/traseiros ParkSense e assistente de estacionamento paralelo/perpendicular.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que esse novo motor 1.3 Turbo gasta o mesmo que o antigo 1.8 e ainda consome bastante óleo lubrificante, mas pelo menos anda mais que o antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As publicações falam que o consumo é bem melhor do que o defasado e-torque, quanto ao consumo de óleo já ouvi falar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Será?

      Na Europa já atualizaram esse motor 2 vezes em menos de 3 anos com a mesma potencia, mas com a litragem pouco maior. Não compraria nenhum carro com esse motor 1.3 Turbo devido ao acabar a garantia da marca vai virar bomba no mercado os carros que usa esse motor 1.3 Turbo. Já o 1.0 Turbo do mesmo fabricante já não apresenta esse elevado consumo de óleo, melhor esperar alguns anos para ver se esse motor 1.3 Turbo seja um motor confiável e robusto como os 1.4 Turbo da GM, 1.4 Tsi da VW, 1.0 Tsi da VW, 1.5 Turbo da Honda, 1.2 Turbo da GM e 1.0 Turbo da GM.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem