A versão esportiva Black Badge do Rolls Royce Ghost recebeu uma atualização pela SPOFEC, preparadora alemã do Grupo Novitec, levando o motor V12 para 706 cv e 1.002 Nm de torque, além de atualizações estéticas para maior esportividade.
Rolls Royce Ghost Black Badge
O Rolls Royce Ghost Black Badge ganhou ainda sistema de escape esportivo com gerenciamento eletrônico de som, atualização aerodinâmica de carbono e rodas forjadas de 22 polegadas.
Rolls Royce Ghost Black Badge
O Black Badge Ghost produz 441 kW / 600 hp de fábrica. Na especificação Spofec , ele produz mais 106 cavalos de potência e, consequentemente, 519 kW / 706 cv a baixas 5.400 rpm. O pico de torque também cresce, de 102 a 1.002 Nm a baixas 2.400 rotações.
Rolls Royce Ghost Black Badge
Em perfeita interação com o câmbio automático de oito marchas e tração integral, o sedã refinado com SPOFEC, pesando cerca de 2,5 toneladas, acelera de zero a 100 km/h em apenas 4,3 segundos. A velocidade máxima permanece limitada eletronicamente a 250 km/h para proteger os pneus.
Rolls Royce Ghost Black Badge
Os designers também adotaram a aparência do Black Badge Ghost e o dotaram de um kit de estilo de corpo de carbono feito sob medida para dar uma aparência ainda mais extravagante: rodas king size de 22 polegadas, que foram desenvolvidas em cooperação com a Vossen, fabricante americano de rodas de alta qualidade. Além disso, há um módulo de suspensão ara um rebaixamento da altura do passeio em cerca de 40 milímetros.
Rolls Royce Ghost Black Badge
O Black Badge Ghost naturalmente também inclui um sistema de escapamento esportivo em aço inoxidável, que vem em duas versões diferentes para veículos com ou sem saídas de escape visíveis. A versão com válvulas borboleta ativamente controladas opcionalmente também permite variar a nota de escape do V12 entre sutil e emocionantemente esportiva por controle remoto do cockpit.
Rolls Royce Ghost Black Badge
A frente Spofec foi projetada para substituir o componente de produção em sua totalidade e dar ao Rolls-Royce uma face ainda mais marcante. Opcionalmente também com marcadores de posição de LED dispostos verticalmente. Impulsiona devido à sua eficiência aerodinâmica, reduzindo a elevação do eixo dianteiro em altas velocidades e, assim, otimizando ainda mais a estabilidade de manuseio. Além disso, suas grandes entradas de ar direcionam o fluxo de ar ainda mais propositalmente para os radiadores e freios dianteiros.
Rolls Royce Ghost Black Badge
Os painéis basculantes conferem ao Ghost uma postura visual mais longa e baixa na vista lateral. Estão disponíveis em duas variantes para veículos com distância entre eixos curta ou longa.
Rolls Royce Ghost Black Badge
O painel traseiro Spofec vem com ou sem recortes para as saídas de escape e em conjunto com o sutil spoiler labial no porta-malas destaca a atualização esportiva.
Rolls Royce Ghost Black Badge
Esses efeitos podem ser aprimorados ainda mais com o módulo de suspensão CAN-Tronic. Ele intervém no controle da suspensão pneumática do Ghost e reduz a altura de deslocamento do veículo em cerca de 40 milímetros até uma velocidade de 140 km/h. Em velocidades mais altas, o corpo reverte automaticamente ao nível original.
Rolls Royce Ghost Black Badge
A SPOFEC também personaliza o interior do Black Badge Ghost de acordo com os desejos do proprietário. Uma variedade virtualmente infinita de cores para escolher é tão natural quanto um acabamento de precisão consumado.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tanta potência para deixar na mão do chofer....

    ResponderExcluir
  2. NOVO VW POLO 2023, COM O NOVÍSSIO CONJUNTO DE MOTOR E CAMBIO DO LENDÁRIO VW UP!
    NOVO VW POLO 2023, FARÁ UM ESTRONDOSO SUCESSO, E AINDA, COM O CHARME DAS ESCADAS NO TETO.
    COLOCA ESTE CARRINHO AÍ, NO CHINELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o Ghost na fila do pão? Principalmente quando comparado com o novíssimo e irretocável Polo, a vanguarda tecnológica da JacsWagen, que utiliza motor antigo com pinta de novo. Essa empresa continua a rir da cara dos seus clientes. Uma verdadeira lástima. Mas o pior é a quantidade de incauto que bate palminha pra esse lixo.

      Excluir
    2. Verdade, o Pole com sua poderosíssima usina de força 170 TSI, que arranca asfalto é muito superior. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

      Faz-me rir Jacswagen

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem