O Grupo Stellatis apresentou oficialmente, na França, a nova geração do DS3, modelo de acesso de sua marca premium DS, com novidades em termos de desempenho, infotainment, cores.
Novo DS3 2023
A DS renovou o compacto DS 3, mas deixou a versão DS 3 Crossback para uma atualização no futuro. O modelo estará estará disponível como motor de combustão e também totalmente elétrico.
Novo DS3 2023
No entanto, a oferta de diesel será mais restrita no futuro: o BlueHDi 110 será eliminado, ficando apenas o Blue HDi 130.
Novo DS3 2023
Independentemente do tipo de motor, a DS traz alguns detalhes novos para a série com a nova geração DS 3. Começando com os nomes das versões, o anterior topo de gama, "Rivoli" agora está sendo substituído pelo "Opera". O modelo básico também ganha um novo nome: agora se chama "Bastille" – e não mais "Montmartre".
Novo DS3 2023
Há um aumento na potência especialmente para a versão elétrica – o DS 3 E-Tense: os anteriores 100 kW (136 cv) são agora 115 kW (156 cv). De acordo com a norma WLTP, o alcance deve ser de no máximo 400 quilômetros.
Novo DS3 2023
A DS também fez algumas melhorias no interior e na tecnologia. O DS 3 agora está recebendo atualizações pelo ar (OTA), e o sistema de infotainment DS Iris com uma tela central de 10,3 polegadas também está fazendo sua estreia.
Novo DS3 2023
Ar condicionado totalmente automático e retrovisores externos rebatíveis são novos itens de série.
Novo DS3 2023
Os novos desenhos das rodas garantem mais individualidade (os tamanhos permanecem os mesmos para o respectivo modelo).
Novo DS3 2023
Também estão disponíveis as novas cores da carroçaria "Diva Red" e "Silk Gray", bem como a cor do teto "Karat Gray".
Novo DS3 2023
A DS ainda não deu nenhuma informação sobre preços no mercado europeu.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Que nada, o GOL brasileiro curra este carrinho que parece de brinquedo.
      E agora que está chegando o NOVO POLO 2023, tem tanta estabilidade e segurança, que a VW retirou até os freios a disco do carro.
      Quem precisa de carro bem acabado, sendo que no NOVO POLO 2023, só são aplicados plásticos reciclados, pois a VW se preocupa com o meio ambiente.
      Tirou de linha o motor 200TSI, muito problemático e gastão, para colocar o estupendo e magnífico motor 170TSI, do lendário UP!, um estrondoso sucesso de mercado.
      A VW do Brasil, dando exemplo ao mundo.
      O NOVO POLO 2023, ESCLUSIVO PARA A AMÉRICA LATINA, SERÁ UM ÊXTASE, PARA OS SEUS COMPRADORES, POIS SERÁ A MELHOR VERSÃO JÁ OFERECIDA DE TODOS OS TEMPOS.

      VOLKSWAGEN DO BRASIL.

      É A MELHOR VOLKSWAGEN DO MUNDO

      Excluir
    2. Zé Roela, parabéns pelo seu texto. Irretocável. Realmente a Volksboquetagem do Brasil é a melhor Volksboquetagem do mundo.

      Excluir
    3. Menino Thieng, o que um Hatch tem a ver com um SUV? Todo esse tempo e não aprendeu nada hein? Achei que esse blog tivesse melhorado no tempo que me ausentei, mas vejo que continua a mesma velha e cansada conversa fiada de sempre.

      Excluir
  2. Com muita boa vontage é concorrente do Audi A1.

    https://1.bp.blogspot.com/-g93w80zdefQ/YPgTNHM5RKI/AAAAAAAA0Eg/4TQepKHwRDIHim7P_PsAZIJ7xQUBEoBBgCLcBGAsYHQ/s600/Audi-A1-2022%2B%25284%2529.jpg

    mas na verdade é do Polo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW POLO...
      COM MOTOR E CAMBIO DO UP!
      VAI CONCORRER COM QUEM?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem