As vendas de carros seminovos e usados reagiram no mês de julho, conforme a FENAUTO - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores.
Segundo o estudo da entidade, a média diária de transferências ficou em 55.449 unidades, um resultado 3,3% superior ao registrado em junho. O acumulado de vendas em 2022 alcançou a marca de 7.212.783 veículos, mas ainda está 18% abaixo do alcançado no mesmo período de 2021.
Volkswagen Golf GT 2013
Para o presidente da FENAUTO, Enilson Sales, “o mercado continua apresentando uma recuperação lenta, mas constante. Temos uma expectativa positiva de resultados até o final do ano que, historicamente, sempre é um período melhor para as vendas. Mas mantemos, também, uma atenção aos possíveis fatores que podem influenciar o mercado como a taxa de juros, crédito e até mesmo as eleições.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dois pontos que mostram como Jair ajuda o Brasil é o mercado de motos, e o de usados. O crescimento de usados indica recuperação muito forte da economia e redução do desemprego.
    Em 2022, quero o Capitão do Polo, Jair, por mais 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado seu otario, o aumento na venda de usados reflete a desova das locadoras, estas que não ganham mais na locação e sim revenda. Outro ponto é que poucos brasileiros têm condições de bancar um 0km. Já em relação às motos, até um baba ovo como vc consegue distinguir que isso é reflexo da falta de emprego, jogando o pai de família pata cima de uma moto para tentar ganhar o pão.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem