A Ford anunciou a estreia global do novo Ford Mustang de sétima geração que acontecerá no Detroit Auto Show em 14 de setembro às 20h.
Novo Ford Mustang 2023: nova geração será apresentado em setembro
O muscle-car que já está no mercado há 58 anos, terá agora a próxima geração do Mustang.
Novo Ford Mustang 2023: nova geração será apresentado em setembro
A montadora divulgou fotos camufladas do novo Mustang, com design reformulado, a característica silhueta de cabine traseira do Mustang e sugestões de design musculoso.
Novo Ford Mustang 2023: nova geração será apresentado em setembro
Os detalhes visíveis incluem novas luzes na frente e traseira e uma grade frontal mais nítida, mas serão as mudanças sob a pele que diferenciam mais tangivelmente o Mk7 Mustang de seu antecessor.
Novo Ford Mustang 2023: nova geração será apresentado em setembro
Como relatado anteriormente, espera-se que a Ford traga o Mustang para a era eletrificada com uma nova transmissão elétrica a gasolina centrada em torno de seu motor a gasolina V8, marca registrada.

A ser vendido juntamente com o novo Ford Mustang Mach-E SUV totalmente elétrico, espera-se que o Mustang da geração S650 mantenha o Coyote V8 naturalmente aspirado de 5,0 litros do carro atual, mas desta vez com um par de motores elétricos instalados para emissões reduzidas, maior potência e capacidade de operação com zero emissões.

Essencialmente, o Mustang está definido para ter tração nas quatro rodas, com o eixo traseiro alimentado pelo V8 e os dois motores elétricos usados ​​​​para acionar as rodas dianteiras – independentemente no modo EV ou ao lado do motor a gasolina em situações de condução dinâmica.

De acordo com registros de patante, cada um dos motores acionaria sua própria roda por meio de uma respectiva transmissão de redução, fazendo parte de um sistema de tração nas quatro rodas que “aumentaria a tração das rodas com uma superfície de solo sobre a qual o veículo se assenta para aumentar a aceleração e diminuir deslizamento da roda”.

A montagem dos motores EV diretamente em lados opostos do cárter do motor economizaria espaço, de acordo com o registro de patente, e permitiria que cada um operasse independentemente, oferecendo vetorização de torque no eixo dianteiro.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Donos de postos de gasolina piram

      Excluir
    2. Quem possui um MUSTANG, não está preocupado com o consumo de combustível...

      Quem possui um MUSTANG, não faz questão sequer, da existência da VW.

      Quem possui um MUSTANG, gosta de carros, não de carroças...

      Excluir
    3. Simplismente uma antiguidade da década de 50, poluidora, anti-social, e que continuará sendo currada pelo RS3, sem dó. Agora vão colocar um híbrido para disfarçar, mas continua sendo antiquidade.

      Excluir
    4. Lro83, como você é limitado...

      Vai lá! Faça igual ao Carlos4Carros e elogie o Audi TT, feito na plataforma do Golf...

      Limitado demais

      Excluir
    5. O cara fala de antiquado e bla bla bla, mas esquece que a Porsche também lançou um carro totalmente a combustão meses atrás, hipocrisia ?!? 🤣🤣🤣

      Excluir
  2. A história mostra e ensina aos desavisados....
    Ford nos proporcionou um imenso prazer em dirigir o MAVERICK V8, na década de 70....
    GM os OPALAS....
    Tínhamos os DODGES..........

    Agora a VW, nos oferece até hoje............gol, brasília (t-cross), Variant (TAOS)....e outros lixos.........

    VW, por favor, vá embora do BRASIL......

    FAÇA UMA PARCERIA COM A RENAULT.......JUNTA O POLO COM O SANDERO....

    INVENTE O POLANDERO....LONGE DAQUI........

    ResponderExcluir
  3. Vai continuar um carro da década de 50 com motor V8 aspirado, enorme e apertado por dentro, poluidor e totalmente sem noção, e que, a despeito de consumir muita gasolina, será currado em qualquer lugar, e por qualquer definição, pelo Audi S3 e RS3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk

      Década de 50.......naquela época, a Ford já dava um banho de Tecnologia na VW...

      VW, a montadora do carrinho do Hitler....

      Nos dias de hoje, a VW é o inverso do Rei Midas......

      Onde a mesma se "mete", vira fezes......

      Audi já foi....depois que foi adquirida pelo Grupo VW, é apenas mais um FUSCA de terno.....

      Tão logo, esses Audizinhos aí, não servem de SAFETY CAR dos MUSTANGS...

      Excluir
    2. Vamos aos fatos, currada homérica do RS3 em cima do Mustang GT

      https://www.youtube.com/watch?v=6AzlXQaIDWs

      E aqui tb, currando o C63 junto.

      https://www.youtube.com/watch?v=pNIQY1G55X8

      Dá até dói.

      Excluir
    3. Entenda filhote, quem compra um carro desses tá cagando pra 0 a 100 como esses manos aí, os caras querem apenas mostrar que tem bom gosto pra carros, quem vive de 0 a 100 é jogador de super trunfo...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem