A nova geração Chevrolet Montana teve mais uma imagem revelada hoje, conjuntamente à novas informações sobre a mecânica. A picape está sendo testada no campo de provas da GM em Indaiatuba (SP) .
Nova Chevrolet Montana 2023
Segundo a Cheveolet, a Nova Montana será equipada com um motor turbo, e transmissão automáticam, com ajustes que permitirá uma relação entre aceleração e consumo superior à média do segmento, vazia ou carregada, de acordo com projeções da GM.
Nova Chevrolet Montana 2023 tem novas imagens e informações reveladas
Já quem optar pela versão com transmissão manual, irá encontrar na Nova Montana os melhores resultados da categoria na medição de 0 a 100 km/h.
Nova Chevrolet Montana 2023 tem novas imagens e informações reveladas
A Nova Montana será o próximo integrante da família de veículos globais da Chevrolet, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker – todos referência em suas respectivas categorias.
Nova Chevrolet Montana 2023 - interior
A futura picape da Chevrolet contará ainda com sistema de conectividade que será capaz de receber atualizações remotas de software inerentes à arquitetura eletrônica da picape e de aplicativos nativos à central multimídia.
Nova Chevrolet Montana 2023 - porta-malas
Não há informações precisas ainda sobre qual motor será usado pela Nova Montana, mas especula-se o VSS-Flex 1.2 Turbo de 133 cavalos e 21,4 kgfm, quando abastecido com etanol.
Nova Chevrolet Montana 2023 - motor turbo
Entretranto, com os novos ajustes em termos de gerenciamento eletrônico, a potência e o torque podem subir, o que, associado com o peso mais baixo, podem proporcionar uma boa performance e eficiência.

Vídeo - Engenheiro da GM revela detalhes da Nova Montana



6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Interessante esse carro, mas eu esperaria a chegada do Tarok, projeto baseado na plataforma MQB, global, motor 1.4 turbo (superior ao 1.2 turbo).

    https://4.bp.blogspot.com/-0Gm8ELYUfkQ/W-GhAfcIfEI/AAAAAAAALJg/5wZPBtN3TswSO1mMHG29nq_aduMwl6H6gCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.jpg

    Tarok terá também tração 4Motion.

    https://2.bp.blogspot.com/-wwCiRmQMWE8/W-GhEfKRdKI/AAAAAAAALJk/JV6bvOEvXhYuWVUm7LXAXuQn7tLv3gPTgCLcBGAs/s1600/VW-Tarok%2B%25282%2529.png.jpg

    E interior com mais tecnologia.

    ResponderExcluir
  2. TAROK NEM VAI EXISTIR, DESISTE...

    E A MONTANA VAI VENDER TANTO QTO A TORO, AFINAL CHEVROLET = SUCESSO

    ResponderExcluir
  3. sei não!! esta parecendo um projeto tipo, meio nas coxas, tipo o Agile foi!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem