A Jeep manteve sua liderança no segmento de SUVs no mercado brasileiro, em julho de 2022, com 19% de participação e 10.165 unidades emplacadas.
Jeep manteve liderança no segmento de SUVs em julho
Já no acumulado do ano, a marca superou 76 mil unidades vendidas, com 7,4% de share ao longo dos primeiros sete meses do ano.



O Jeep Compass se mantém na sexta colocação entre os veículos mais vendidos de 2022, com 35 mil unidades emplacadas esse ano.
Jeep manteve liderança no segmento de SUVs em julho
O Compass foi líder entre os C-SUVs em julho, com 38,3% de market share. Posição que também mantém no acumulado do ano, com 41,7% de participação na sua categoria.
Jeep manteve liderança no segmento de SUVs em julho
Já o Commander obteve a liderança entre os D-SUVs tanto no mês de julho, com 30,7% share, quanto no ano, com 32% da fatia do segmento. Em julho, o Jeep Renegade alcançou a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil desde que foi lançado.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Jeep é muito modinha e visual, mas tecnicamente não são os melhores. O Renegade, por exemplo, é apertado por dentro, beberrão (mesmo com motor 1.3 turbo), mais pesado e com menor requinte que o T-Cross.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgusBsYxDuY2oSWbuSPPHQqawNMuFbCHEEIU5TrocTLquJCW5rcis0mJeCrYmkQaRIHm247ycjSSwYbZ1h1-kwt1bUHRASYnKUim4bhiOszGK_OvjdjfGYdtVDxvX1v-jQmlbAwvf8SR3pUo0wcRtDXkZOO9QUDi1gpX0HIK9qFwbSC7lelJRGOEGho8Q/s1198/VW-T-Cross-2022%20%281%291.jpg

    Para o Compass, o Taos é superior em tudo. O Taos tem mais espaço, anda mais, bebe menos.
    https://1.bp.blogspot.com/-POQ6tg3jm0Q/YLE9coIPz5I/AAAAAAAAwtU/5hEbydaajD0wect3YC8XBc-374HsuIEEACLcBGAsYHQ/s2048/VW-Taos-2022-Highline%2B%252848%2529.jpg

    Então, vejo a situação de mercado da Jeep muito dependente de locadoras. Não é bom isso.

    ResponderExcluir
  2. Lógico! Aí aparecem aquelas porcarias xing xing xing xing lin ling ling ling ling xin da CAOA Chery e acham que podem competir com os Jeep, he, he! Parabéns, Jeep!!! (JB22)

    ResponderExcluir
  3. A Caoa Chery está perdida. Quem pode espancar a Jeep é a VW. O T-Cross já é superior e vende mais que o Renegade. O Taos é superior ao Compass, mas vende menos pq não tem produção suficiente. O Commander em breve terá que se ver com a Tiguan AllSpace 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHSUAHSUHSUASHUSHUSUHSHUSHUSHUSHUSHUSUHSHAUSAHUSHUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHUSAHUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSAHUSAHUHUSASHAUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSHUASAHU
      esses lixos da shitVW nunca venderão mais q os ótimos JEEP

      Excluir
    2. A cherry veio falar do taos em.propaganda em.rede Nacional kkkk eu rir viu ..no final : "o cherry é melhor que o Volkswagen taos ,com todo respeito. "Kkk

      Excluir
    3. Escrevi errado... tô doido... O certo é "Eu ri"

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Jeep continuará dando as cartas no mercado, com produtos que conseguem oferecer várias propostas podendo atender um leque de consumidores, assim como, consegue entregar mais que a concorrência, com produtos que oferecem um acabamento e desempenho, além de um design melhor que os outros players dos segmentos que atuam e não sou eu quem digo, são as vendas ao longo dos anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem